[Pergunta] Outra confissão

DeletedUser

Convidado
Casa de Scarlett
Quando você está consolando Scarlett, um homem fica olhando para você estando a uma certa distância. Ele parece querer alguma coisa. Ele pode ter ouvido a conversa entre Scarlett e Ashley? Isto poderia tornar-se um escândalo.

Quando você se aproximar para perguntar algo sobre, ele desaparece em um lindo campo amarelo. Você decide então procurar na área.

Dica: O homem desapareceu no campo. Procure pelo campo fazendo trabalhos nestas localizações.

Requerimento:
- Confissão de amor 0/1

Como consigo esta confissão?:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20990

Convidado
Casa de Scarlett
Quando você está consolando Scarlett, um homem fica olhando para você estando a uma certa distância. Ele parece querer alguma coisa. Ele pode ter ouvido a conversa entre Scarlett e Ashley? Isto poderia tornar-se um escândalo.

Quando você se aproximar para perguntar algo sobre, ele desaparece em um lindo campo amarelo. Você decide então procurar na área.

Dica: O homem desapareceu no campo. Procure pelo campo fazendo trabalhos nestas localizações.

Requerimento:
- Confissão de amor 0/1

Como consigo esta confissão?:(

Só fazer o trabalho de Afugentar bandidos 1h e certo que vc vá conseguir
 

DeletedUser

Convidado
impostos

Scarlett:Eu não sei o que fazer. A reconstrução elevou muitos os impostos. Eu não posso pagá-los. Você pode encontrar Rhet? Por que não ele não apareceu de surpresa? Talvez ele possa ajudar. Ele sempre foi o meu herói. Ashley não é grande ajuda aqui.

Dica: Você não tem idéia de onde Rhet esteja. Talvez você descubra algo fazendo trabalhos em um local como um quadro negro.

o que devo fazer aqui ?
 
Topo