Os spammers

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Era uma vez, um kara nivel 60, ele parou numa quest q não sabia como fazer, fez conta no forum, e pediu ajuda. Ninguém respondeu ele. Então ele começou a fazer spam, spam, spam,spam e mais spam. Até q alguem respondeu:

-Faz uma multi-conta, dai faz mais spam no forum, q te digo como fazer a quest.

Ele fez a multi-conta, fez outra conta no forum, e fez spam com as duas contas dele.

Dai o kara respondeu denovo:

-Agora faz mais 2 multi-contas, faz spam, e diz boa noite pro Willam Bonner na hora do jornal.

Ele fez mais 2, criou mais 2 contas no forum, e disse boa noite pro Willam Bonner.

Então a biab respondeu:

Parabéns! Vc bateu o record de multi-contista! Agora dá boa noite pro Willam Bonner e pra Fatima Bernardes, coloka akela foto do willam boner, q diz q tudo indica q mais um tpc foi criado, e te digo como fazer.

Ele fez como a biab pediu (é brincadeira, a biab nunca faria isso xD)

Então a biab falou:

É só vc aceitar a quest, dai concluir, pois não tem requerimentos!


ninguem ta lendo minha história :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
facepalmstatue2.jpg
 

DeletedUser

Convidado
um spammer é uma pessoa q spammeia muito, faz muito spam.
 

DeletedUser

Convidado
um spammer é uma pessoa q spammeia muito, faz muito spam.


spammer para mim,e uma pessoa que faz spam ate nao poder mais.

resumindo eu sou spammer no FTW,com 3 conts banidas eternamente e mais algumas a caminho.:D
 

DeletedUser

Convidado
Era uma vez, um kara nivel 60, ele parou numa quest q não sabia como fazer, fez conta no forum, e pediu ajuda. Ninguém respondeu ele. Então ele começou a fazer spam, spam, spam,spam e mais spam. Até q alguem respondeu:

-Faz uma multi-conta, dai faz mais spam no forum, q te digo como fazer a quest.

Ele fez a multi-conta, fez outra conta no forum, e fez spam com as duas contas dele.

Dai o kara respondeu denovo:

-Agora faz mais 2 multi-contas, faz spam, e diz boa noite pro Willam Bonner na hora do jornal.

Ele fez mais 2, criou mais 2 contas no forum, e disse boa noite pro Willam Bonner.

Então a biab respondeu:

Parabéns! Vc bateu o record de multi-contista! Agora dá boa noite pro Willam Bonner e pra Fatima Bernardes, coloka akela foto do willam boner, q diz q tudo indica q mais um tpc foi criado, e te digo como fazer.

Ele fez como a biab pediu (é brincadeira, a biab nunca faria isso xD)

Então a biab falou:

É só vc aceitar a quest, dai concluir, pois não tem requerimentos!


ninguem ta lendo minha história :(

tem reeembolso de tempo perdido??
 

DeletedUser

Convidado
pq vcs falam FTW é o "F"orum "Tribal "W"ars ou "F"orum "T"he "W"est :confused:
 

DeletedUser

Convidado
Era uma vez, um kara nivel 60, ele parou numa quest q não sabia como fazer, fez conta no forum, e pediu ajuda. Ninguém respondeu ele. Então ele começou a fazer spam, spam, spam,spam e mais spam. Até q alguem respondeu:

-Faz uma multi-conta, dai faz mais spam no forum, q te digo como fazer a quest.

Ele fez a multi-conta, fez outra conta no forum, e fez spam com as duas contas dele.

Dai o kara respondeu denovo:

-Agora faz mais 2 multi-contas, faz spam, e diz boa noite pro Willam Bonner na hora do jornal.

Ele fez mais 2, criou mais 2 contas no forum, e disse boa noite pro Willam Bonner.

Então a biab respondeu:

Parabéns! Vc bateu o record de multi-contista! Agora dá boa noite pro Willam Bonner e pra Fatima Bernardes, coloka akela foto do willam boner, q diz q tudo indica q mais um tpc foi criado, e te digo como fazer.

Ele fez como a biab pediu (é brincadeira, a biab nunca faria isso xD)

Então a biab falou:

É só vc aceitar a quest, dai concluir, pois não tem requerimentos!


ninguem ta lendo minha história :(

Aposto que o matheusbiehl criou o triplo do que esse cara criou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo