os spamers

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
era uma vez alguns membros que faziam spam no forum e ninguem gostava, até que um dia as pessoas viram como o spam era divertido e começaram a fazer spam tambem, e viveram felizes para sempre fazendo spam no forum
 

DeletedUser

Convidado
bomm quem sabe um dia isto fique divertidoo mais no momento acho que spam é um insulto ao proprio fórum !! e tipo tão criando uma nova regra de que em todos os lugares do fórum serão proibidos spammers e spam e quem fizer sera banido na hora !!! isso sim é um final feliz ;/
 

DeletedUser

Convidado
bomm quem sabe um dia isto fique divertidoo mais no momento acho que spam é um insulto ao proprio fórum !! e tipo tão criando uma nova regra de que em todos os lugares do fórum serão proibidos spammers e spam e quem fizer sera banido na hora !!! isso sim é um final feliz ;/

final feliz? isso mais me parece um filme de terror
 

DeletedUser12754

Convidado
final feliz? isso mais me parece um filme de terror

oque eu vou fazer agora vai ser um filme de terror

era uma vez
um spam que fazia spam spam e spam
ele era perseguido xingado e tbm banido
um dia uma pessoa foi a casa dele e tirou seu computador
ele n fez mais spam pois n tinha computador e o forum passou a ser o melhor forum de todos os tempos
 

DeletedUser

Convidado
oque eu vou fazer agora vai ser um filme de terror

era uma vez
um spam que fazia spam spam e spam
ele era amado e adorado por todos
um dia uma pessoa foi a casa dele e tirou seu computador
ele n fez mais spam pois n tinha computador e o forum passou a ser o pior forum de todos os tempos, e logo todas as pessoas deixaram o forum porque tava sem graça

sim deve ser triste se isso acontecer, mas não se preocupe, eu não deixarei isso acontecer
 

DeletedUser

Convidado
era uma vez alguns membros que faziam spam no forum e ninguem gostava, até que um dia as pessoas viram como o spam era divertido e começaram a fazer spam tambem, e viveram felizes para sempre fazendo spam no forum

Essa foi boa.

AEHUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAE

Pérola.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo