Os irmaos Ouu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Os irmaos Ouu



Jack Ouu e Jhon Ouu eram dois grandes proprietarios de terras no novo mexicoque tinham uma enorme divida com o banco de nova york.
Numa linda tarde os proprietarioas do banco bateram a porta de suas casas e os fez assinar um documento que passava todos os seus bens para o banco, a principio eles tentaram recusar mas eles foram ameacados de morte se recussasem, e entao eles aceitaram passar tudo menos as suas armas e os seus cavalos.
passou uma semana eles sairma de suas terras como o prometido mas nao tinham para onde ir e entao eles pensaram em um jeito de se vingar e jhon disse:-Ei jack eu tive uma ideia, porque nos nao comecamos a roubar os bancoas deles aqui no mexico?.:sim mas nos precisaremos de pessoas que se juntem a nuestra causa por que nos dois nunca que invadiriamos um bamco desses afinal sao os bancos mais protegidos que ja vi..:sim jack isso e verdade mas onde e como arranjariamos os melhores pistoreiros do mexico?:umm eu ja sei como e onde jhon.
entao os dois colocaram cartases na cidade inteira escrito:procura-se os melhores pistoleiros do mexico mais informacoes va no salao as 7:00 estaremos la todas as noites.
passaram-se 4 semanas e eles ja tinha 12 dos melhores que ja viram a seu trabalho. vou falar o nome de alguns:jhon duas caras, heio o homem bala, frank jhones e wauppe o indio.
entao depois de aranjar os melhores pistoleiros eles comecaram armar o plano e depois de uma semana o plano estava pronto e era o seguinte:


aguarde o 2 segundo capitulo de os irmaos Ouu ai mesmo no forum the west

ei deem sua opiniao sobre isso vou postar todos os dias e vou entrar no forum todos os dias para ver as suas opinioes mas sejam sinceros valeu e ate o proximo capitulo de OS IRMAOS OUU


___________________________________________________________________________________________________________________


2 capitulo.


O banco tinha 16 gardas e eles eram apenas doze mas isso nau era peoblema pois eles ja sabiam como entrar no banco era o segunte:eek:s guardas estavam divididos de uma forma simples mais eficiente eram 8 salas com cada uma contendo 2 guardas armados ate os dentes. as salas eram retas e nao muito longas com execao da sala que se encontava o cofre. parecia impossivel mas tinha uma falha entre o telhado e o interior era oco e o cofre encima tambem , mas , tinham 8 guardas no exterior do banco dois de cada lado, (o banco era quadrado) entao era impossivel escalar o teto e abrir um furo no telhado certo nao.
wauppe:-mas como vamos entrar no banco entao jack?:-facil! distraindo os 2 guardas que fiicam atras do banco!:-ta mis quem vai distrailos e como isso vai atrair os outros gurdas:-senhor duas caras isso e facil voce se finge de bebado ,tenta vomitar em um dos gardas e com isso eles vao te bater certo? errado voce leva consigo na mochila 16 garrafas de tequila da melhor qualidade e quando forrem te bater voce dis : espera! eu tenho 16 garafas de tequila e nao vou beber elas entao vamos propor uma troca ; vofces nao me batem e eu chamo os outros guardas para vim aqui atras e dou duas garrafas para cada e vou embora o que acham?:jhon ouu dis:- dai quando tiver sem guardas nos chegamos com uma corda jogamos ela no teto do banco escalamos ele voce ja sabe o resto sr. duas caras.:
franck jhones dis- serto entao maos a obra!!!



nao percam o proximo capitulo de OS IRMAOS OUU aqui mesmo no forum the west.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo