Os Grandes Duelos - Mundo 3

  • Iniciar tópico DeletedUser10677
  • Data de início

DeletedUser10677

Convidado
Olá galera!

Como devem ter percebido, as seções dos Mundos no The West, não são tão movimentadas quanto o esperado. Então este tópico, bem como os outros que serão criados, terão justamente como objetivo, trazer uma discussão descontraída sobre temas que podem ser comuns para todos. Tais como duelos, batalhas de forte e afins.

thewest_zpslartoooq.png

Os Grandes Duelos

Neste tópico em específico, abordaremos os grandes duelos do mundo em que estamos. Tais como: maiores dano (provocado e recebido) e, por fim, maiores recompensas ganhas pelo Xerife ou então, maior saque de dinheiro no duelo. Lógico, estas seriam as categorias básicas, entretanto, nada os impede em colocar algum outro ”recorde” que julgarem pertinente para o tópico.

2dcismv.png

Orientações Gerais

Como o tema deste tópico é focado nos duelos individuais e seus recordes, somente assuntos sobre isto serão permitidos. Para ajudar vocês de uma maneira mais prática, listaremos os tipos de ”recordes” que discutiremos aqui:
  1. Maior dano em único tiro.
  2. Maior dano provocado.
  3. Maior dano recebido.
  4. Maiores recompensas recebidas do Xerife.
  5. Maiores saques de dinheiro ganhos no duelo.
  6. Menos pontos de vida perdidos em um duelo.
  7. Entre outros tipos de ”recordes” pertinentes.
Claro, não adiantará chegar aqui e simplesmente dizer que conseguiu roubar 20 dólares em um duelo. Queremos ver uma imagem do ocorrido e assim, surgir mais alguém para poder te desafiar a mais do que você conseguiu.

Para tal, pedimos que evitem postar imagens muito pesadas, para não atrapalhar no carregamento do tópico. Bem como, imagens sem muitas edições e fáceis de visualizar o conteúdo. E é claro, não temos como comprovar a veracidade das informações, entretanto, é interessante que sejam postadas imagens reais. Uma vez que o objetivo do tópico, é criar uma descontração e um ambiente de desafio entre os membros do mundo em que estamos.

2dcismv.png

Atualizações

Dependendo de como as discussões se darem, futuramente, poderemos criar uma espécie de rank das categorias divulgadas e mensalmente, atualizarmos neste mesmo tópico. Incentivando ainda mais a interação e disputa entre todos. Porém sobre este assunto, detalharemos mais para frente como funcionará o as atualizações. Tudo dependerá de como estes tópicos serão aceitos por vocês.

2dcismv.png

Considerações Finais

E por fim, é claro. Além dos desafios, liberaremos vocês para discutir assuntos gerais sobre os duelos, levando em consideração a seção onde este tópico se encontra. Ou seja? Nada de falar sobre disputas em outros mundos que não o que estamos agora. Mas dizer sobre as melhores builds, comentar sobre as imagens postadas ou até mesmo, orientar sobre como fazer melhor, é bem válido fazer por aqui. E antes que deixemos passar, as regras do fórum ainda são válidas neste tópico, então, se atentem nas postagens realizadas.

gpcl-line.png

Por fim,

Esperamos que a partir de agora, consigam realizar uma maior interação nas seções dos mundos e tenham um ambiente mais descontraído. Entretanto, se ainda assim, ficarem com dúvidas, sintam-se à vontade para contatar a Equipe de Moderação através de mensagem privada.

Atenciosamente,
Lost Knight
Xerife de Fórum

EQUIPE THE WEST BRASIL​
 
Topo