[Opiniões] Minha Build

  • Iniciar tópico DeletedUser441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser441

Convidado
Bom, eu sou aventureiro lvl 40 no M1, e eu sei que fiz cagada na minha build, e queria ajuda pra concerta, pra isso vim aqui pra pedir opiniões;

Sem os itens
habilsemitens.jpg


Com os itens
hailcomitens.jpg


Estou disposto a ler criticas, mais criticas construtivas, peço opiniões;
 

DeletedUser

Convidado
MUITO RUIM P(CLOLOCOU TUDO EM ANDAR A CAVALO)

sugiro que colocasse ate o level 70 em carisma e as abilidades 2 pericia 1 aparecia e vice vrsa
 

DeletedUser441

Convidado
vc tbm pode juntar bastante dinheiro e mudar a build no xamã...!!!

Como faz isso?

Ouvi dizer que tem que completar uma quest, mais eu não faço as quests, eu nem terminei a introdução, qual a quest que tem que fazer, e que quests eu tenho que fazer pra abrir ela?
 

DeletedUser

Convidado
bufex, calma cara, primeiro temos que ver o que ele quer...

Eduardo, o que exatamente você quer fazer?
Trabalhos (de xp, sorte ou grana)? Batalhas? Duelos?
 

DeletedUser441

Convidado
Quero formar uma cidade e entrar em guerras, batalhas em forte e talz
 

DeletedUser

Convidado
Vai sair meio kara para mudar essa build ai *--*

vai ficar hum tempin juntando .,
 

DeletedUser

Convidado
entao voce precisa de 300 80 de energia para uma cidade para travar batalhas de forte precisa se gestou ou fundador e precisa

2500 - para forte pequeno

5000 - para forte médio

10000 - para forte grande

esse dinheiro pode ter na tesouraria da cidade ou em maos
 

DeletedUser441

Convidado
O meu foco é arrumar a build, queria opiniões sobre isso;

E queria saber qual aventura faço pra conseguir a ajuda do xamã
 

DeletedUser12482

Convidado
Complete a aventura Falcão de Ouro com Wauppe que irá liberar o Xamã nas habilidades para vc poder recolocar seus pontos.
Com respeito a build, depende do que vc querer focar, se vc vai querer fazer todos os trabalhos do jogo, se vc quiser duelar mais, cumprir todas as aventuras, ai vai de vc....
 

DeletedUser10810

Convidado
entao voce precisa de 300 80 de energia para uma cidade para travar batalhas de forte precisa se gestou ou fundador e precisa

2500 - para forte pequeno

5000 - para forte médio

10000 - para forte grande

esse dinheiro pode ter na tesouraria da cidade ou em maos

pelo amor d deus guimm, ate ele funda uma city com 24mil pontos e junta membros, refaze a build.... vai se mt dificil e dmorado.



recomendo= ficar sem cidade ate refazer sua build, a quest pra liberar o shamã é com o waupee e se chama: avo do waupe, faça toda ela.

agora é hora d procurar um trabalho bom em $, junte bastante dinheiro, acho q da uns 140k... procure um tutorial pra build d fortes, recomendo do arturmg.

agora é hora d procurar uma cidade... antes d pedir convite, procure por todo mapa cidaddes fantasmas com bastante pontos, va q vc ache uma com 42.800 pontos, acredite em mundos velhos se acha uma com bastante pontos facim. junte membros fortes, ou exercito d fracotes crie ou entre em uma aliança e ataque 1 forte
 

DeletedUser

Convidado
com a aventura do avo do wapee que te permite trocar as habilidades, vc só precisa ter a grana e mudar tudo(quase tudo) de andar a cavalo pra tiro ou vigor .





XD Sou pistoleiro.
 

DeletedUser6913

Convidado
lol

Vocês acham mesmo que esse eduardo está falando sério? O cara é registrado desde Nov 2008 no fórum e simplesmente quer arrumar sua build full andar cavalo. ¬¬
 

DeletedUser12105

Convidado
ele só quer saber em QUAIS HABILIDADES por, e não COMO SE TROCA... ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo