Opinião

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu teria condições para comprar premmy mas nunca comprei pode olhar a caixa de medalhas de todos meus char
 

DeletedUser11920

Convidado
tb concordo, compra quem quer e quem pode tb, as vezes como eu jogo apenas de meio dia e a noite... para nao deixar o char parado, é bom um premium de automação por exemplo... mas sempre tem gente q axa q é coisa de playboy... mas faze o que, democracia... abrs a todos
 

DeletedUser

Convidado
Deixa eu ganhar na mega sena :cool: , vou ser TOP tudo :D kkkkk

Agora fora da brincadeira, eu não gostei.
 

DeletedUser

Convidado
Com esse mundo the west Br chega a seu 8 mundo, desses 8 apenas o Arizona é assim, ninguem ta obrigando vocês a jogar nele
 

DeletedUser

Convidado
Sim, eu não concordo com esse Arizona mas acho que não é os administradores que decidem o futuro do jogo, eles só estão aqui para por ordem, atualizar e manter o jogo de pé, se a Inno quer isso eles não podem dizer "Não, não iremos por isso em todos os mundos"!
 

DeletedUser10528

Convidado
Sim, eu não concordo com esse Arizona mas acho que não é os administradores que decidem o futuro do jogo, eles só estão aqui para por ordem, atualizar e manter o jogo de pé, se a Inno quer isso eles não podem dizer "Não, não iremos por isso em todos os mundos"!

Eu até concordo com vc em alguns pontos, agora se em todos os mundos tiver premium para comprar habillidade, atributos ou encher energia eu paro de jogar em todos os mundos...
 

DeletedUser12640

Convidado
como ta em outro topico:
se ninguem comprar a Inno nao lucra
se nao lucrar para de ser a host do jogo e o The West acaba
assim ninguem mais joga so por causa dessa briguinha de premmy x no premmy
é isso q vcs querem??????



se quiser pode fechar o topico
jatem outro falando de premium
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo