[Opinem] Sign Simpsons

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um Pedido para o Fórum do Tribal Wars, Opinem ae ^^

signsimpsons.png
 

DeletedUser11846

Convidado
Bem interessante, eu gostei!

Legal mesmo, só quero saber como deu esse brilho a imagem, são c4d's?

Usou algum tutorial?
 

DeletedUser

Convidado
Bem interessante, eu gostei!

Legal mesmo, só quero saber como deu esse brilho a imagem, são c4d's?

Usou algum tutorial?

tuto nao usei, eu fiz um BG com Filters (na maioria do "Brush Strokes") e usei 1 C4D só, em varios Blend Modes

Se pesquizar "c4d" na Imagens do Google, é a 1ª imagem que tem exatamente 1000x1000 ;)
 

DeletedUser12105

Convidado
Realmente, não podia Fazer a mudança de BG tipo Gradiente?


Sério, ficou meio estranho o Risco de mudança de BG... :rolleyes:


E precisa um Tópico para isso?

Não é mais fácil postar na galeria? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
o cabelinho dele ta estranho...sei que eh ruim recorta o cabelinho do homer ^^
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, não podia Fazer a mudança de BG tipo Gradiente?


Sério, ficou meio estranho o Risco de mudança de BG... :rolleyes:


E precisa um Tópico para isso?

Não é mais fácil postar na galeria? :rolleyes:

mano é uma ABA de Design, nas abas a gente cria um topico por cada job NOVO =FATO= ve a do Tribal Wars ;)

eu fiz um Gradiente ¬¬
 

DeletedUser12105

Convidado
vc n me entendeu, ok, sobre a àrea de Design, me desculpe, errei mesmo, mas, me referi, à cima do Homer, pode olha, tem um risco de separação, dei a idéia, de, vc, Fazer um estilo Gradiente lá, sei lá, Como se o funda da esquerda tivesse se transformando na da direta! ;)


mas é só minha opnião, n precisa se irritar! ;)
 

DeletedUser

Convidado
vc n me entendeu, ok, sobre a àrea de Design, me desculpe, errei mesmo, mas, me referi, à cima do Homer, pode olha, tem um risco de separação, dei a idéia, de, vc, Fazer um estilo Gradiente lá, sei lá, Como se o funda da esquerda tivesse se transformando na da direta! ;)


mas é só minha opnião, n precisa se irritar! ;)

nao to irritado, mas tem um Gradiente, tava BEEEEEEM pior antes rs
 

DeletedUser

Convidado
Cara, tenta falar isso sem essa "sutileza"... vc acaba de tirar as palavras q tava tentando dizer....

Cara, me desculpe, mas do jeito que você escreveu eu custei a entender.

Sério, quando eu acho ruim eu falo logo, não gosto de ficar sendo "bonzinho" e o joaolucas5 é de boa, ele pediu opinião e ai está a minha e talvez ele melhore a sign. Olha que para que eu fale que uma sign está ruim diretamente é difícil.

Mas joão, vou lhe explicar porque falei que não gostei, essas cores não combinam com desenho, no seu caso Os Simpsons, elas ficariam bem melhores se seu trabalho tivesse uma cantora ou cantor :D

E Jonskron, não pense que pelo o que escrevi acima estou lhe dando uma resposta, não tem nada disso, apenas estava me explicando :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo