One Outs - Anime sobre baseball

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pois é, nos últimos meses, eu comecei a gostar de anime. Também gosto muito de baseball.
Sabendo disso, meu amigo (viciado em animes) me mostrou esse anime, que é sobre baseball.
Aí vocês pensam que é como Tsubasa (aquele de futebol) que os caras pulam 10 metros de altura e a bola vai a 1000km/h, mas não é, os jogadores jogam normal, sem exageros...
Quem quiser link pra download, me manda MP.

(certeza que vão me dar aviso about this)
 

DeletedUser

Convidado
nossa mano eu asistia o do tsubasa quando ele passava na tv ^^

era mo loko aqueles chute q ele dava mano eu rachava bico vendo aquilo kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
nossa mano eu asistia o do tsubasa quando ele passava na tv ^^

era mo loko aqueles chute q ele dava mano eu rachava bico vendo aquilo kkkkk

Pois é cara, aquilo era exageradamente exagerado... mas o One Outs não, é de boa...
 

DeletedUser6686

Convidado
pois é,tbm olhava super campeões...
ultimamente me deu vontade de olhar samurais warriors...:eek:
 

DeletedUser

Convidado
eu to mais acompanhando naruto ultimamante, acabo o filler do sambi(q era um lixo) e volto pra saga normal q vai er mto loka, agora o jiraya vai enfrentar o pain, cara vai se uma treta loka.
 

DeletedUser

Convidado
Filler do sambi?

é aquele um do mulequinho(ou mulquinha, ainda to na duvida^^) q a cada 10 falas 20 eram a mesma coissa " o lugar q pensam em vc é onde deve retornar" nossa cara, tava loko pra chega o final do filler pra ve se o muleque(a) morria logo :mad: o q infelizmente nao aconteceu :( .

PS: falando no tsubasa eu lembre aquele filme o shaolin soccer, é o filme mais viajado de tds, mas é um dos mais lokos.
 

DeletedUser

Convidado
é aquele um do mulequinho(ou mulquinha, ainda to na duvida^^) q a cada 10 falas 20 eram a mesma coissa " o lugar q pensam em vc é onde deve retornar" nossa cara, tava loko pra chega o final do filler pra ve se o muleque(a) morria logo :mad: o q infelizmente nao aconteceu :( .

PS: falando no tsubasa eu lembre aquele filme o shaolin soccer, é o filme mais viajado de tds, mas é um dos mais lokos.
[2]........................................
 

DeletedUser

Convidado
Ahh, mas isso faz tempo ja, coisa mais chata no mundo akilo -.-
 

DeletedUser

Convidado
Ahh, mas isso faz tempo ja, coisa mais chata no mundo akilo -.-

faz tempo nada, foi poco antes do sasuke mata o oruchimaru e montar a hebi(nome ridiculo, ainda bem q mudo pra taka), e ir atras do itachi enfrentando o deidara no caminho. ou seja, faz poco tempo, isso aconteceu faz esses dias.
 

DeletedUser

Convidado
faz tempo nada, foi poco antes do sasuke mata o oruchimaru e montar a hebi(nome ridiculo, ainda bem q mudo pra taka), e ir atras do itachi enfrentando o deidara no caminho. ou seja, faz poco tempo, isso aconteceu faz esses dias.

Achaa, se for ver faz tempo sim, demora 1 semana pra sai epdsodio novo =s
 

DeletedUser

Convidado
Que me mata do coraçion não sabia nada de charuto (charges.com.br)
 

DeletedUser

Convidado
Nossa assisti todos os ep de naruto classico shippuden e estou lendo os mangás estou no ultimo que saiu muito massa alguém leu?
 

DeletedUser

Convidado
Nossa assisti todos os ep de naruto classico shippuden e estou lendo os mangás estou no ultimo que saiu muito massa alguém leu?

eu vi, quando o raikage desse a porrada no sasuke mesmo ele tando com o amaterasso!!!!


foi mto loko.
 

DeletedUser

Convidado
eu sei T_T , se bem q dizem alguns q ele nao morreu realmente, igual falam do MJ ^^

mas tb o maluco q treta com o pain sazinho, mesmo sabendo q o cara era mo fodão

MJ não morreu, ele ta junto com elvis...:p


boa ideia, vo faze uma ass nova do michael jackson, ele é preto ou é branco(black or white)....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo