Old West-Recrutamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
_O que posso dizer de The West, emocionante? talvez. Mas para mim nada interessa além de construir uma cidade próspera e desenvolvida.
Assim como todos os jogadores tenho objetivos a atingir, e acho que a melhor maneira de conseguir isso é em equipe ou digamos em uma "Cidade",por isso convido a todos a participar da Old West. Interessados se cadastrem aqui, favor escreverem seus nicks e msn para contato.


Obs: Estamos primeiramente oferencendo maior preferencia a trabalhadores.
 

DeletedUser

Convidado
os no1
no2
no3 nao vai fundar ela nao??
porque se for eu denuncio denovo :D:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
_Estão abertas a vagas, apenas coloquem seus nomes, após a criação da cidade passarei para todos um msn group.
 

DeletedUser

Convidado
É muita falta do que fazer mesmo.
Mais de vinte contas pra um jogo paradão, onde a idéia e formar grupos para desenvolverem uma estratégia de jogo e fazer amizade, mesmo que seja virtual.
Isso é falta de uma namorada, ou namorado, ou mesmo um trabalho de verdade pra ocupar o tempo.
Qual a graça de ter que controlar várias contas em um simples jogo ???
eu não vejo graça nenhuma nesse tipo de atitude desleal.
Se é assim num jogo, imagino na vida real, que decepição para os pais.
Carater a gente forma em casa e não na rua.
 

DeletedUser

Convidado
É muita falta do que fazer mesmo.
Mais de vinte contas pra um jogo paradão, onde a idéia e formar grupos para desenvolverem uma estratégia de jogo e fazer amizade, mesmo que seja virtual.
Isso é falta de uma namorada, ou namorado, ou mesmo um trabalho de verdade pra ocupar o tempo.
Qual a graça de ter que controlar várias contas em um simples jogo ???
eu não vejo graça nenhuma nesse tipo de atitude desleal.
Se é assim num jogo, imagino na vida real, que decepição para os pais.
Carater a gente forma em casa e não na rua.


falo tudo julybaby e por isso que denunciei..
ele perdeu a maior parte das contas dele..
e so ir la na cidade que esta provado..
coloquei as SS do meu suporte que fiz..
Acho que o pessoal antes de entrar na cidade tem que ver o que a cidade fez ate agora..
se tiver alguma prova contra the alamo creio que nao tera..
pois a gente e contra multi contas..
mesmo se alguem possui um irmao.. mantemos em outra cidade para evitar que ah o tal beneficiamento de mesmo IP..
 

DeletedUser

Convidado
Providence - RECRUTANDO

_O que posso dizer de The West, emocionante? talvez. Mas para mim nada interessa além de construir uma cidade próspera e desenvolvida.
Assim como todos os jogadores tenho objetivos a atingir, e acho que a melhor maneira de conseguir isso é em equipe ou digamos em uma "Cidade",por isso convido a todos a participar da Providence. Interessados se cadastrem aqui, favor escreverem seus nicks e msn para contato.


Obs: Estamos primeiramente oferencendo maior preferencia a trabalhadores, mas estamos rectutando os mais variados cargos.

Providence, a cidade que faltava em The West.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo