Old times

  • Iniciar tópico DeletedUser4132
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4132

Convidado
Será que alguém dos velhos tempo ainda joga TW ? Tempos de mundo 3 no auge, The Alamo , Vale , Dodge ..
Caninha , Marty , Monkey .. Não lembro o nome de mais ninguém , hahaha =)

Alguém ainda vivo dessa época ?
Bem difícil alguém estar jogando até hoje.. Mas não custa tentar :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Eu lembro =D era da Dodge antes de ela virar Konoas =)
 

DeletedUser4132

Convidado
Não peguei essa época.. Eu joguei ate mais ou menos a data em que, infelizmente, um dos donos da Dodge veio a falecer. A partir dali grande parte dos meus amigos pararam de jogar e eu parei também, até que a Vale praticamente acabou. Alguém sabe se o Avestruz q te seduz ou o Caninha ainda jogam ?
 

DeletedUser7664

Convidado
Eu era desse tempo,mas nunca tinha ido para alguma aliança...fui depois de um tempo para a USW e permaneci lá até a migração
 

DeletedUser4132

Convidado
Alguém ainda se comunica com algum deles ou tem alguma forma de contato ?
Caninha , Avestruz , Soldado de Chumbo , ou os outros da época :)
 

DeletedUser

Convidado
O avestruz que me seduziu jogava até uns tempos atraz, mais tenho até a MP na gaaraaa dele dizendo que ia parar --'
 

DeletedUser4132

Convidado
Oh shit .. Tem msn ou qualquer coisa do tipo que falava com ele ? Ou so in game mesmo ?

Entrei no meu msn antigo agora .. Tinha o barack add , so que nao sei se ela usa esse msn ainda e tinha uns 4 ou 5 chats do TW , de alianca , pra batalha de forte , pra zuar com os amigos , huauhauha , bons tempos ..

A realidade é que o TW nunca sera mais o mesmo .. Mesmo com alguns gostando de como ele está agora quem jogava desde o inicio sabe que ele era muito melhor..
 

DeletedUser

Convidado
Jogava na Dodge do m2, nunca me envolvi nesses assuntos no m3.
 

DeletedUser19893

Convidado
Mundo 2 sim foi um mundo legal.
Dodge, silver, outlaws, the alamo...
 

DeletedUser

Convidado
Lembrar eu lembro, mas eu era 4ever alone kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tinha uma cidade com meus amigos e só pensava em upar :P
 

DeletedUser

Convidado
oi construcao.... quanto tempo :D

tive um filho e praticamente larguei o tw. o jogo tb ta desestimulante. todas as minhas contas estao paradas. meu msn continua o mesmo, porem nem tenho entrado

vou migrar pro mundo 1 mas to com preguica de pegar as coisas do mercado

bom te ver (rever) :D
 

DeletedUser4132

Convidado
da fruta filho , nao acredito que tu viu meu topico huahuahuahua . teu msn ta o mesmo mas eu não tenho ele , eu mudei de msn mais ou menos na epoca que parei de jogar .. limpa a porra da tua caixa de mensagem pra eu poder te enviar ! me envia teu msn por mensagem , o fernandofdd me mandou mas nao sei se é esse , deve ser mais sei lá , manda de novo =) . vai jogar apenas no mundo 1 ?
 

DeletedUser

Convidado
eu estou jogando no m3 ainda :c
to ranking 14 de construção no nivel 47 '-'
 
oi construcao.... quanto tempo :D

tive um filho e praticamente larguei o tw. o jogo tb ta desestimulante. todas as minhas contas estao paradas. meu msn continua o mesmo, porem nem tenho entrado

vou migrar pro mundo 1 mas to com preguica de pegar as coisas do mercado

bom te ver (rever) :D


Olhaaa ele ai rsrssss tudo bem Ave? :D

Tbm quero ir para um mundo q tenha Boas batalhas para ganhar bastante UPBs...
 

DeletedUser

Convidado
da fruta filho , nao acredito que tu viu meu topico huahuahuahua . teu msn ta o mesmo mas eu não tenho ele , eu mudei de msn mais ou menos na epoca que parei de jogar .. limpa a porra da tua caixa de mensagem pra eu poder te enviar ! me envia teu msn por mensagem , o fernandofdd me mandou mas nao sei se é esse , deve ser mais sei lá , manda de novo =) . vai jogar apenas no mundo 1 ?

é o msn que o ferdnandofdd, te mandou. ele me pediu. minha caixa de mensagens nao limpo, tinha uma doida me perseguindo, tive de deixar lotar pra nao receber mais.

so faltam 40 aventuras repetitivas pra eu ganhar o avestruz, ai me mudo de mundo. vou pro 1 pois nao gosto de mundo de 1 hora.


Olhaaa ele ai rsrssss tudo bem Ave? :D

Tbm quero ir para um mundo q tenha Boas batalhas para ganhar bastante UPBs...

oi aninha que saudade S2
nem sei como é o mundo 1. vou pra pois teoricamente so tem os pro players. vou ver como é o mundo la

ja chegou sua encomenda?
 

DeletedUser6624

Convidado
quem for m1 e tiver sem cidade pode me procurar la ( mesmo nick)
 
oi aninha que saudade S2
nem sei como é o mundo 1. vou pra pois teoricamente so tem os pro players. vou ver como é o mundo la

ja chegou sua encomenda?

kkkkk minha encomenda ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito difícil de chegar kkkkkkkkkkkkkkkk aiiiii:(

Ahhhh a aliança do ggvj ai detona lá no m1 vai na fé :D
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Oh shit .. Tem msn ou qualquer coisa do tipo que falava com ele ? Ou so in game mesmo ?

Entrei no meu msn antigo agora .. Tinha o barack add , so que nao sei se ela usa esse msn ainda e tinha uns 4 ou 5 chats do TW , de alianca , pra batalha de forte , pra zuar com os amigos , huauhauha , bons tempos ..

A realidade é que o TW nunca sera mais o mesmo .. Mesmo com alguns gostando de como ele está agora quem jogava desde o inicio sabe que ele era muito melhor..

Verdade... Pepitas estragam tudo :censurado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo