Ola Sr(o) Diego.

  • Iniciar tópico DeletedUser17287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17287

Convidado
Editado por um moderador:
normal nesse jogo tudo ser bugado :p
a intençao deles é voces se adaptarem , e nao eles consertarem porque voce nao ta conseguindo ou entendendo
a falha ou bug kkkkkkkkkkk.
duelos é complicado nunca ta bom rs
 

DeletedUser21224

Convidado
Na moral, isso tem que pedir no beta. Lá que eles testam antes... tipo os duelos de 5 min que não vieram pra cá, ficaram em vigor durante 1 mes lá.

Traduz seu tópico mano e publica lá também.. acho que lá vai ter mais visibilidade.
 

DeletedUser17287

Convidado
Na moral, isso tem que pedir no beta. Lá que eles testam antes... tipo os duelos de 5 min que não vieram pra cá, ficaram em vigor durante 1 mes lá.

Traduz seu tópico mano e publica lá também.. acho que lá vai ter mais visibilidade.
VLW, vou tentar isso, ta muito desiquilibrado esses duelos.
 

DeletedUser

Convidado
Bem, darei minha opinião como um simples JOGADOR e não como membro do suporte.

Eu acho a habilidade evasão nada a ver, pois ngm desvia de tiro. Isso aqui é velho oeste e não matrix. Talvez no lugar dela deveria ser "iniciativa" pra ver qm causa dano primeiro por exemplo. Mudaria um pouco a mecânica do jogo, mas acredito que ficaria bom.
 

DeletedUser21813

Convidado
Bem, darei minha opinião como um simples JOGADOR e não como membro do suporte.

Eu acho a habilidade evasão nada a ver, pois ngm desvia de tiro. Isso aqui é velho oeste e não matrix. Talvez no lugar dela deveria ser "iniciativa" pra ver qm causa dano primeiro por exemplo. Mudaria um pouco a mecânica do jogo, mas acredito que ficaria bom.

Òh o redutor falando.....


Se formos levar em consideração o que seria realmente o velho oeste nem 1/2 desse jogo faria sentido. Então os redutores são super homens ( com a cueca por cima do calça), que levam tiro,facada,paulada, não tentam desviar das agressões e reduzem,absorvem todos os danos?? Estranho não?
 

DeletedUser

Convidado
. Então os redutores são super homens ( com a cueca por cima do calça), que levam tiro,facada,paulada, não tentam desviar das agressões e reduzem,absorvem todos os danos?? Estranho não?

Geralmente qm tem uma maior resistência física aguenta mais porrada. O reflexo seria no sentido de evitar o dano em uma região crítica. Pelo menos é assim que eu interpreto.

Obs.: EM 8 anos de tw, nunca fiz build evasiva ou redutora. Sempre curti o full ataque.
 

DeletedUser21813

Convidado
Geralmente qm tem uma maior resistência física aguenta mais porrada. O reflexo seria no sentido de evitar o dano em uma região crítica. Pelo menos é assim que eu interpreto.

Obs.: EM 8 anos de tw, nunca fiz build evasiva ou redutora. Sempre curti o full ataque.


Se fosse um luta corpoXcorpo em parte faria sentido, mesmo nesse estilo de "luta" grande parte dela se resume em tentativas de esquivas ou desvios.

Sera muito difícil entrarmos em um consenso, então a Innogames deveria dar a oportunidades dos jogadores escolherem as suas respectivas build's sem tamanha influencia e vantagem como esta sendo aos redutores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17287

Convidado
Bem, darei minha opinião como um simples JOGADOR e não como membro do suporte.

Eu acho a habilidade evasão nada a ver, pois ngm desvia de tiro. Isso aqui é velho oeste e não matrix. Talvez no lugar dela deveria ser "iniciativa" pra ver qm causa dano primeiro por exemplo. Mudaria um pouco a mecânica do jogo, mas acredito que ficaria bom.

Se formos citar habilidades.
Nao existe e nao havera no mundo alguem q resista tiros, a nao ser MILAGRES.
se for adicionar algo ou modificar, tae a dica : MILAGRES.
 

DeletedUser

Convidado
Se fosse um luta corpoXcorpo em parte faria sentido, mesmo nesse estilo de "luta" grande parte dela se resume em tentativas de esquivas ou desvios.

Sera muito difícil entrarmos em um consenso, então a Innogames deveria dar a oportunidades dos jogadores escolherem as suas respectivas build's sem tamanha influencia e vantagem como esta sendo aos redutores.

Só não concordo quanto à vantagem aos redutores. Fazer build contra redutor é muito mais simples e eficaz do que era para fazer contra um full evasão antigamente.
 

DeletedUser21813

Convidado
Só não concordo quanto à vantagem aos redutores. Fazer build contra redutor é muito mais simples e eficaz do que era para fazer contra um full evasão antigamente.

Sim Xsi, mas parece que esta girando em torno da redução. Ou o player é redutor ou anti-redutor :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo