oficio

  • Iniciar tópico Simo Hayha.
  • Data de início

DeletedUser14416

Convidado
tenho todas as receitas destravadas do VT no Baltimore :D
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
depende da build e nao da classe.

Marechal disse tudo. Embora quanto a classe acredito que nao influencie muito. Complemento aqui dizendo que para escolher um oficio seria bom ser embasado na forma que vc vem jogando. De acordo com sua build. Eu tive azar pq no mundo que jogo abandonei a modalidade de full fortes e virei full comercio e com isso o meu oficio ficou ruim pacas... (FERREIRO). Mas quando eu for virar full fortes de novo o oficio me ajudara muito novamente. :D
 

DeletedUser14416

Convidado
ainda acho que Ferreiro e VT são para todas as classes e pra tudo, eles são tão complexos, gosto de ambos, mas prefiro VT pela dificuldade, nada mais...
 

DeletedUser18725

Convidado
pra duelo prefiro seleiro porque faz saco de ração, e com 2 produtos só, muito faceis de achar.

pra battle se tu se preocupa com danos melhor é ferreiro, mas se quer mais ajudar com hp melhor ser VT e fazer amuletos

cozinheiro de campo q eu não so muito fã, precisa de 3 produtos pra fazer uma forja que da 10% de energia, acho muito pouco.
 

DeletedUser18959

Convidado
completando teu comentario marechal, cozinheiro faz Geleia q eh muito Bom para Duelos.
 

DeletedUser14416

Convidado
pra duelo prefiro seleiro porque faz saco de ração, e com 2 produtos só, muito faceis de achar.

pra battle se tu se preocupa com danos melhor é ferreiro, mas se quer mais ajudar com hp melhor ser VT e fazer amuletos

cozinheiro de campo q eu não so muito fã, precisa de 3 produtos pra fazer uma forja que da 10% de energia, acho muito pouco.

completando teu comentario marechal, cozinheiro faz Geleia q eh muito Bom para Duelos.

os 4 oficios ajudam com Duelos

Cozinheiro faz Habilidades pra duelo temporario
Ferreiro faz Dano temporario pra duelos
Seleiro faz Mais energia e velocidade pra chegar nos duelos
Vendedor faz Energia e Saude pra aguentar mais Duelos

No geral, não tem um oficio que é melhor que outro, sempre tem vantagem nos 4
 
Topo