[off] - Parando com fórum.

  • Iniciar tópico iLikeDoritos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ai, vou parar de entrar no fórum, então flw's.
 

DeletedUser

Convidado
Flws o/

Menos um, faltam cada dia menos UAEHuaHEUhUAHE
 

DeletedUser11968

Convidado
Bom, dependendo da época da história, eu posso ter perdido.. =/
 

DeletedUser

Convidado
Lembro, ela era meio que sobre mim.

Farinha era um candidato(junto comigo e com o obama) a representante do fórum, tudo ia bem, eu ganhando(apesar de que acho que não merecia) obama em segundo, me passando, porque o povo não me achava apto ao cargo.

Eis que surge o farinha. O farinha veio dos últimos e passou todos, junto com uma onda de novos usuários, só que novos usuários eram proibidos de votar, dai a gente começou a fazer essas campanhas, no fim das contas, ele tava pedindo votos pro povo da ally dele, e perdeu maioria dos votos na apuração, perdeu pra mim por pouco, e ficou eu e o obama de representantes.

Tivemos uma reunião com a bia(da qual eu não lembro nada) eu, ao menos, não fui chamado para outra, e fim.
 

DeletedUser11968

Convidado
Lembro, ela era meio que sobre mim.

Farinha era um candidato(junto comigo e com o obama) a representante do fórum, tudo ia bem, eu ganhando(apesar de que acho que não merecia) obama em segundo, me passando, porque o povo não me achava apto ao cargo.

Eis que surge o farinha. O farinha veio dos últimos e passou todos, junto com uma onda de novos usuários, só que novos usuários eram proibidos de votar, dai a gente começou a fazer essas campanhas, no fim das contas, ele tava pedindo votos pro povo da ally dele, e perdeu maioria dos votos na apuração, perdeu pra mim por pouco, e ficou eu e o obama de representantes.

Tivemos uma reunião com a bia(da qual eu não lembro nada) eu, ao menos, não fui chamado para outra, e fim.

Ahh, daora..

Isso faz tempo, tem uma pequena possibilidade de que eu já tivesse conta no fórum...

porém, naquela época, não entrava muito... =/
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu entrava, mas num tinha conta '-'

Sim, antes de criar uma conta, eu entrava bem às vezes.

Aí criei uma conta e no começo, continuei entrando bem às vezes. =P

Depois de um tempo, eu entrei mesmo... ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo