O velho Oeste

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Numa cidade do antigo oeste havia um cherife que dizia ele receber ate 5 reclamacoes por dia, algumas eras: os pocos secaram etc...
Mas um dia ele recebeu uma reclamacao que nunca tinha ouvido antes que se tratava de um roubo a uma residencia. O dono da casa disse que o roubo foi a noite e o cherife dis:-Mas como se os meus pistoleiros ficam vigiando a noite toda?.:dono da casa:- num sei eles devem ter caido no sono:xerife:-tudo bem vou mandar meus pistoleiros ficarem atentos pois sua casa e a mais rica da cidade.
os pistoleiros ficaram e houve outra tenatita mas foi frustada gracas a um tiro que acertou a perna do ladrao que se chamava BILLI THE KID.
quando os cidadoes ficaram sabendo que o ladrao era o sr.KID eles abandonaram a city so ficaram 2 pessoas o xerife e mas um individuo:
xerife-vou espalhar cartazes na regiao para virem na minha cidade pois ela sera a mais segura do oeste.
depois de 2 messes BILLI THE KID MANDOU um recado que ao meio dia era para ele estar la para duelarmos e ao meio dia o cherife chegou...

vamos descubrir o resto da luta no proximi capitulo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo