O Tw e as amizades que fazemos aqui

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16221

Convidado
Hj,posso dizer que sou um veterano,que fiz e faço parte do Tw principalmente no Arizona.
quantas e Quantas vezes ja pensei em deletar a conta,mas sempre me lembro dos antigos amigos: Durango bill,Shakaloko,Doc,Logan ou Bordeaux, e de tantos outros.
Da família Toro,temida nos duelos,isto faz muito tempo,muito mesmo.
Hj temos novos amigos como: Lord Sirius,Birrento,Sitro,Guardião,Fabio e muitos outros que se eu postar ficarei até a noite para postar este forum.
Crio Este forum aqui no Arizona pois aqui que tenho a minha maior história.
A onde fiz parte de umas da maiores familias de duelo A Toro e também fiz parte de uma das maiores cidades em matéria de fortes a Grandiosa Olympo.
Conheci vários lideres,tanto em fortes como em duelos,em Duelos foi O Grande Durango Bill,que planejava ataques coletivos as cidades,era massa mesmo.
Em fortes conheci 2 Grandes Lideres " Tito da Sm do m7 e DH da Olympo Arizona.
Então ao criar este topico,convido todos vcs a contar sua histórias no Tw e suas aventuras e seus amigos que fizeram e amigos que se foram.
The West não é só um jogo,é um local para se fazerem amigos.
Bem Vindos ao TW.
 

DeletedUser13863

Convidado
Eu sou Durango Bill e esse camarada Jair Japa é um grande amigo!!!

Um irmão conhecido aqui no TW... quando ele ficou sumido senti que perdi algo muito importante e hoje nos reencontramos no Dallas!!!

Hoje é um dia muito feliz pra mim!!!

Comecei no M6 onde conheci o TW, passei ao M7 onde conheci Jair Japa e onde começamos a entender o que é duelar...

Somos daquela época que não existia mercado, xerife, shop, habilidades compradas, armas de ouro e as armas especiais eram lendas!!!

No Arizona foi nosso auge como equipe e nossa passagem pra o holl dos destqeus do TW.

Lembro que começamos numa família chamada GTW e tínhamos umas 10 cidades... com pouco tempo o fundador da família me repassou o comando dela e transformamos ela numa idéia surgida no M7 a Família TORO!!!!

Uma família de duelistas basicamente... atacávamos em grupos e nossa cidades tbm eram muito atacadas, chegamos a ver batalhas em uma cidade entre uns 20 duelistas, 10 de cada lado!!!!

Era uma loucura mas naquela época vc poderia dormir a qualquer tempo e se salvar.

Nossa família tinha uma rivalidade muito grande com a UD (Union Dreans) que possuía tbm grandes duelistas e era muito boa em fortes...

A família começou a ter problemas quando os fortes foram tomando destaque... muitos queriam uma equipe de fortes e até tentamos mas como não tínhamos experiência mais perdíamos que ganhávamos.

Somado a isso brigas internas, erros de comando meus e muitos banimentos de amigos levaram à crise e perda de membros (por ban e por desmotivação)

Até que eu mesmo me afastei quando entrei pra faculdade...

Quando voltei a Toro ja estava acabada... tentei reunir de novo os membros mas nunca conseguimos... tentamos de novo no Colorado e não deu certo.

Agora estou na Amigos e Duelos e conheci o Guardião Oxossi que aprendi a admirar e hoje chamo de amigo.

Muito feliz reencontrei Jair Japa e não vou lergar mais do teu pé entendeu!!!!???

Bom este é um resumo da minha história no TW e aos amigos deixo um forte abraço e uma saudade a aqueles que se foram: Doc Holiday Jr., Shakaloko, Diana, Rafael Larissa dentre outros que a memória me prega peça.

Obrigado e digo a vcs meus amigos passados e presentes fazem parte da minha história e agradeço por terem dividido um pouco da sua vida comigo!!!!

VAMOS DUELAR!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Assim que abri a conta no TW no dia 04/08/2010 era um Novato sem cidade e fui acolhido logo de cara numa city que, logo depois, abandonaram e acordei num belo dia fundador. Mudei o nome para Ribeirão City e BiPeca começou a jogar nessa época também e veio p city p uparmos. Surgiu a ideia de formarmos, BiPeca e eu, uma Família e juntamente com Salsi Aho, Coeurdelion, carcará caolho, the rios, xerean, THIQUE, Marcos.Rondo e Floriano22 em dezembro de 2010 fundamos a LW, Legends of the West, talvez a única que ainda permanece até hoje. Jogávamos no tw meus filhos, LadyCarolina e the rios, minha esposa, BiPeca e eu na LW e fomos denunciados e banidos por mult contas. Meus filhos ficarão decepcionados com o tw por n poderem jogar junto com o pai e BiPeca e eu permanecemos jogando na condição imposta pelo suporte de não ficarmos na mesma city nem Ally e jamais fazermos comércio e duelos ou favorecimento entre a gente. Assim estamos até hoje no jogo: sol e lua. Bem, na LW houveram muitas amizades outras que vieram e também travadas com as outras Allys. No desenvolvimento de batalhas no forte conquistamos muitos forte e tivemos participações em muitos outros, sempre apoiando e ajudando Allys amigas. Em duelos tivemos momentos épicos, principalmente com a criação dos JUSTICEIROS, um grupo de duelistas que vingava os ataques injustos aos nossos trabalhadores e cidadãos. Após cada duelo enviávamos um telegrama para a vítima dizendo assim: Vc foi vingado pelos Justiceiros! Nem sempre fui duelista. Após o level 80 de xp iniciei a minha trajetória nos duelos com a ajuda de alguns amigos que chamo de Mestres: melori, Lord Sidius e The Red Devils. Eles me apoiaram e ensinaram muito. Em batalhas de forte alguns mestres me ensinaram postura e cooperação: wolgirt0, ZÈ EDUARDO, Jeff MacGraw, Rafael Kindzierski e outros. Falar de amizades é lembrar o tw antes desse momento onde reina o individualismo e egoísmo. Não vejo mais união e cooperação, mas sim players jogando individualmente com único objetivo de se dar bem. Alguns amigos marcaram a minha trajetória até aqui. Alguns ainda jogam, outros pararam de jogar. A maioria lembro com carinho e dedico esse perfil. Uma minoria fiz questão de esquecer.
 

DeletedUser15341

Convidado
Após o level 80 de xp iniciei a minha trajetória nos duelos com a ajuda de alguns amigos que chamo de Mestres: melori, Lord Sidius e The Red Devils. Eles me apoiaram e ensinaram muito.

MUIIIITOO OBRIGADO BIRRENTO, pelo carinho e gratidão que tem por nós...
vc e sua esposa são 100%!!!!!
vcs sao como sol e lua, mas ambos se encontram no mesmo dia... ou seja, estao sempre juntos tbm!!! heheeheh

abraço e mto obrigado pelo carinho!!!
em meu nome e o nome de nossos amigos que nao estao ativos mais por aki, Melori e Lord Sidius
 

DeletedUser15471

Convidado
Carl Nietsk, Digadigol, Jacobras, Lucas Dal Pizzol, Neron, V00, off the kid, GuLkaos, construtorXXX, leandro.locks, tayles, Thaleskm, xanx, Fake-storti, Julianix, Soldado Ruiz, Fox Speed, Saymon06, Camargos0896, XXTiaguinhoXX, Fernanda1000, Max Cly, maryanee, nandcarlos, gallegão, chumbodino, edugrifo, homembranco, Bili Bob,dog sniper.

Hoje em dia nao continuava a jogar no m8 se nao fosse pela Fernanda1000 e pela Jalms adorovos :) **

Fiz muitos amigos no m8 mas esses ai nao fazia nada sem eles ... desculpem se me esqueci de alguem.

Eternamente The X Brothers

Proteger a nossa frente
continuar a ser diferente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu sou das antigas, comecei a jogar nas primeiras horas que abriu o serve, pois sou veterano no tribal wars e acompanhei tudo.

Meus amigos hoje todos parados, FryFrog, XxTiaguinhoXx, FernandoCardoso, Hitmam Heborn, wolfms e todos que participaram da SilverDistrict no br1 e br2.
 

DeletedUser17050

Convidado
Desse jogo tudo o que sobrou de bom foram as amizades, o único motivo de eu continuar vindo aqui é porque ainda tenho esperança de um dia os grandes amigos desse jogo voltem a jogar novamente. Mas é bom vir aqui e ler as historias de amizades que o jogo criou.

<3 brufena cuida bem de tudo amore, espero que nossos lances ainda estejam 100%, se der semana que vem eu jogo um pouco
 

DeletedUser

Convidado
amizade

e conheçi muita gente e aprendi a jogar TW no arizona,não posso dizer que sou um jogador experiente pois aprendo sempre ainda!hoje poucos me conheçem pois não jogo mais!mais lembro de muita gente!
 

DeletedUser9780

Convidado
Pra Mim Morreu o TW !!!!!!!!!! 2º VEZ CONSECUTIVA QUE SOU BANIDO SEM SABER PQ DIZEM QUE SOU MULTI QUANDO NAO TENHO!

O Tw ERA UM VICIO DESDE QUE ABRIU EU IA CORRENDO PRA CASA JOGAR ISTO E FAZIA AMIZADES AGORA ISSO ESTÁ UM :censurado: POR ISSO QUERO DIZER ADEUS A TODOS OS AMIGOS QUE FIZ NESSE JOGO QUERO AGRADECER A TODO MUNDO E QUERO DIZER QUE O TW -> R.I.P 2007 - 2012
 

DeletedUser16221

Convidado
É hj brinquei no Chat da ally e no Geral e no da cidade.
Fiz uma simples brincadeira de escrever errado.
Sabem o que aconteceu,fui rebaixado,legal né.
Com quase 5 anos de jogo ajudando a muitos,ninguém sequer perguntou o que estava havendo.
Isto que fui ate em batalha e não fiz nenhum erro.
Todo o erro que fiz foi colocar o set de coelho e fazer um duelo.
Mas quando era para o Japa aqui ir comprar brigas dos outros ai ele prestava, ou então colocar produtos nos fortes para upar ai ele presta.
Mas quando faz uma simples brincadeira de escrever completamente errado ele é rebaixado é ignorado.
Muitos falam do Oxossi isto e aquilo,mas ele quando precisei me ajudou,pois ele no baltimore me deu praticamente o set do doc de graça.
Se eu fizesse o que fiz na Olympo tivesse feito na cidade dele,eu sei que ele ia vir conversar e não me ignorar e simplesmente me rebaixar.

Quando uma pessoa é Hackeada,vc conversa e verifica se realmente ela foi ou não Rackeada,para depois tomar as devidas providencias.

Tudo que fiz foi isto:

[00:11] lennonl: Ir pra casa, ver um filme; A repetir tuas falas sem pensar. Ao pensar nos teus carmas eu azedo ♫
[00:13] Jair Japa: cuidadu di mim,ningueim cunversa cumigu
[00:13] roziele: quem pode mi ensina fazer sabre de ouro ?
[00:14] Jair Japa: eu nun sei
[00:14] lennonl: jair
[00:14] Jair Japa: quer um eu teum
[00:14] lennonl: \o
[00:14] lennonl: \i
[00:14] lennonl: \o
[00:14] roziele: obrigado
[00:14] Jair Japa: oi
[00:14] roziele: pela respode Jai paja
[00:14] Jair Japa: ja vultu

[00:20] roziele: s
[00:21] roziele: to precisando 500 diero
[00:38] lennonl: binho gay
[01:10] Jair Japa: oi
[01:12] Jair Japa: hum só decepção
[01:12] Jair Japa: jogo a 4 anos
[01:12] Jair Japa: brinquei um dia
[01:12] Jair Japa: perdi tudo
[01:12] meleka2009: ??
[01:12] Jair Japa: quando me pediam para duelar la ia o jair japa
[01:13] meleka2009: é
[01:13] Jair Japa: quando me pediam produtos eu vendia a preço simbólico
[01:14] Jair Japa: só brinquei um dia de louco e perdi o nivel de fundador
[01:14] meleka2009: =/\
[01:14] Jair Japa: ninguém sequer perguntou algo
[01:14] meleka2009: oqeu ser brincar um dia de louco?
[01:14] Jair Japa: se preocupou só me rebaixaram
[01:15] meleka2009: oque*
[01:15] Jair Japa: hummmm
[01:15] Jair Japa: um dia pedi ajuda a um cara no tw
[01:15] meleka2009: ...
[01:16] Jair Japa: muitos falam mau dele que ele é isto ou aqui mas ele é o único que me ajudou no baltimore com roupas do doc e ainda me deu a grana
[01:16] Jair Japa: Este é Oxossi,pois ele me ajudou em tudo

[01:16] Jair Japa: só brinquei um dia de louco e me arrebentaram
[01:17] meleka2009: oque tu fez?
[01:17] Jair Japa: valeu tw vou jogar sozinho
[01:17] Jair Japa: nada só brinquei
[01:17] Jair Japa: falei errado as coisas
[01:17] Jair Japa: tipo build e tals
[01:18] meleka2009: hum
[01:18] Jair Japa: hum com 4 anos de jogo e as pessoas só tem importância nas batalhas e nos duelos
[01:19] Jair Japa: Não fui Hackeado e nem nada
[01:19] Jair Japa: vou jogar sozinho
----------------------------------------------------------------------------------

Brincar no chat agora é crime também
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20050

Convidado
Ué jair manolo que isso ,fala algo assim não
vc sabe que tem muitos amigos aq no jogo que gosta muito de vc
eu mesmo sou um desses amigos não deixe tal coisa te abalar mostre
superioridade nesse momento de fragilidade e pode contar comigo
pro que der e vier te conheço desda epoca da touro ,tou aq pra que
vc precisar meu caro amigo
 

DeletedUser14416

Convidado
deixa de ser emo sentimental Jairzinho *-*
volta pra cá, se não te caço e te dou um beijo u.u
 

DeletedUser17291

Convidado
É hj brinquei no Chat da ally e no Geral e no da cidade.
Fiz uma simples brincadeira de escrever errado.
Sabem o que aconteceu,fui rebaixado,legal né.
Com quase 5 anos de jogo ajudando a muitos,ninguém sequer perguntou o que estava havendo.
Isto que fui ate em batalha e não fiz nenhum erro.
Todo o erro que fiz foi colocar o set de coelho e fazer um duelo.
Mas quando era para o Japa aqui ir comprar brigas dos outros ai ele prestava, ou então colocar produtos nos fortes para upar ai ele presta.
Mas quando faz uma simples brincadeira de escrever completamente errado ele é rebaixado é ignorado.
Muitos falam do Oxossi isto e aquilo,mas ele quando precisei me ajudou,pois ele no baltimore me deu praticamente o set do doc de graça.
Se eu fizesse o que fiz na Olympo tivesse feito na cidade dele,eu sei que ele ia vir conversar e não me ignorar e simplesmente me rebaixar.

Quando uma pessoa é Hackeada,vc conversa e verifica se realmente ela foi ou não Rackeada,para depois tomar as devidas providencias.

Tudo que fiz foi isto:

[00:11] lennonl: Ir pra casa, ver um filme; A repetir tuas falas sem pensar. Ao pensar nos teus carmas eu azedo ♫
[00:13] Jair Japa: cuidadu di mim,ningueim cunversa cumigu
[00:13] roziele: quem pode mi ensina fazer sabre de ouro ?
[00:14] Jair Japa: eu nun sei
[00:14] lennonl: jair
[00:14] Jair Japa: quer um eu teum
[00:14] lennonl: \o
[00:14] lennonl: \i
[00:14] lennonl: \o
[00:14] roziele: obrigado
[00:14] Jair Japa: oi
[00:14] roziele: pela respode Jai paja
[00:14] Jair Japa: ja vultu

[00:20] roziele: s
[00:21] roziele: to precisando 500 diero
[00:38] lennonl: binho gay
[01:10] Jair Japa: oi
[01:12] Jair Japa: hum só decepção
[01:12] Jair Japa: jogo a 4 anos
[01:12] Jair Japa: brinquei um dia
[01:12] Jair Japa: perdi tudo
[01:12] meleka2009: ??
[01:12] Jair Japa: quando me pediam para duelar la ia o jair japa
[01:13] meleka2009: é
[01:13] Jair Japa: quando me pediam produtos eu vendia a preço simbólico
[01:14] Jair Japa: só brinquei um dia de louco e perdi o nivel de fundador
[01:14] meleka2009: =/\
[01:14] Jair Japa: ninguém sequer perguntou algo
[01:14] meleka2009: oqeu ser brincar um dia de louco?
[01:14] Jair Japa: se preocupou só me rebaixaram
[01:15] meleka2009: oque*
[01:15] Jair Japa: hummmm
[01:15] Jair Japa: um dia pedi ajuda a um cara no tw
[01:15] meleka2009: ...
[01:16] Jair Japa: muitos falam mau dele que ele é isto ou aqui mas ele é o único que me ajudou no baltimore com roupas do doc e ainda me deu a grana
[01:16] Jair Japa: Este é Oxossi,pois ele me ajudou em tudo

[01:16] Jair Japa: só brinquei um dia de louco e me arrebentaram
[01:17] meleka2009: oque tu fez?
[01:17] Jair Japa: valeu tw vou jogar sozinho
[01:17] Jair Japa: nada só brinquei
[01:17] Jair Japa: falei errado as coisas
[01:17] Jair Japa: tipo build e tals
[01:18] meleka2009: hum
[01:18] Jair Japa: hum com 4 anos de jogo e as pessoas só tem importância nas batalhas e nos duelos
[01:19] Jair Japa: Não fui Hackeado e nem nada
[01:19] Jair Japa: vou jogar sozinho
----------------------------------------------------------------------------------

Brincar no chat agora é crime também

Bom vamos direto ao que realmente importa...
Ontem a noite eu estava no serviço quando o binho me chamou no facebook e avisou que alguem tinha hackeado tua conta, imediatamente EU falei para retirar teu cargo de fundador, falei para retirar por caso tivesse sido hackeado estávamos correndo risco de perder nossos forte e até mesmo o risco de ter a nossa cidade deletada, como eu falei eu estava no serviço então todas as informações que eu tinha era pelo face, procurei vc e tu ñ estava online, quando o Dh entrou no face falei com ele e ele tbm achou que tu tinha sido hackeado. Brincar no chat não é crime e nunca foi, basta tu olhar no perfil do Binho e vai ver que tem vários tipos de brincadeira.
 

DeletedUser20050

Convidado
Volta jair nos sentimos sua falta e os
consideramos como verdadeiro amigo xd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo