-O Tesouro Perdido-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
-Olá meu jovem,quer ouvir uma história?
Antes de ele falar,o forçei a ficar...Precisava de alguem do meu lado.
-Garanto que vai gostar...É sobre um tesouro!
Concerteza chamei sua atenção nao foi?
Então sente-se,porque está so começando...



"Chovia muito naquele dia...Uma noite fria e mais escura do que todas que ja tinha visto.Acho que era um alerta,um alerta de um perigo que se aproximava...
Numa região como aquela não era comum uma tempestade com tantos raios e trovões.
Precisava de um abrigo...Estava pescando no rio Tafhluntys com meu pai quando a chuva começou.Achamos uma gruta abandonada,provavelmente a antiga mina de extraçao de ouro,que era a referencia de nosso povoado.
A gruta era escura,mas segura e quentinha...E lá estávamos nós,dois malucos de ir pescar à tal hora da noite,abraçados esperando o temporal passar.Estava muito quieto e tranquilo,os unicos sons auditíveis eram os da nossa respiração ofegante,até que ouço um barulho de uma pessoa correndo em nossa direçao,se aproximando muito rapido.Levantei em um pulo,e saquei meu revólver e acendi o esqueiro,esperando o nosso "anfitrião" chegar...Olhava para todos os lados e nao vía ninguem,e os passos só ficando masi altos e mais rápidos,como se fosse um animal faminto atrás de sua presa.Disse a meu pai que continuassemos a andar,pois achei que continuar lá sería pior.Mas que ideia estúpida! Meu pai,ja um homem de idade,me acompanhou com um olhar apreensivo.Ele olhava para os lados,rapidamente,como se esperasse que algo pularia em cima de nós dois.Nao entendia muito bem a situaçao,como fui parar ali?Porque estava com medo?Estranho,tinha a sensaçao de estar andando em circulos,dezenas de vezes.Até reparar que a mina,nao era só uma simples mina de ouro,era um labirinto!Meu Deus,estavamos totalmente perdidos,em um lugar do qual nunca haviamos pisado_Os passos voltaram a fazer barulho...Na hora que eu virei para frente,após olhar para a cara palida de meu pai,vejo.....


CONTINUA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Sim.
Mas alguma coisa impediu esse alguem de ficar com ele.

Parte 2-Toda a História

Uma mulher apontando uma pistola para mim.Depois de nos amarrar e perguntar e descobrir tudo sobre nós,ela se revela outra perdida no Labirinto.Ela diz ter vindo com seu irmão procurar pelo tesouro,ate que uma armadilha mortal matou seu irmao.E ate hoje ela vaga por todas essas paredes e caminhos em busca de uma saida.
-Voces nao deviam ter entrado aqui,é o fim.
-Nao entramos por querer,estava chovendo e achamos abrigo aqui!
-Malucos!E por que se afastaram da saida?
-Tive a impressão de estar sendo observado,e segui escuridão adentro...
-Hunf...Deve ser o Butch.
-Mike?Tem mais pessoas perdidas aqui?
-Nao.Só nós 3.Butch nao é uma pessoa...É um fantasma!
-Um fantasma!?
-Sim.Vejo que nao conheces a história de Butch e seu tesouro nao é?
-De fato que nao.
-Entao ouça bem:

"Butch Callaham era um homem ganancioso,que sempre visava o seu próprio bem,e só isso.Um dia veio trabalhar nesta mina,que de tanto ser escavada virou um labirinto.Ele achou enterrado,um tesouro valiosíssimo,que pertencía a tribo Shocreek.Ele tentou escapar com seu "bem precioso",mas os indios conseguiram capturá-lo.Avarento como sempre,guardou em um lugar tao escondido,que nem mesmo ele pode achar.Ele foi amaldiçoado pelo lider,Waupee,que disse que enquanto o tesouro nao for devolvido a seu lugar,Butch nunca voltará a ver a luz do Sol."

-Ele estava correndo nao?
-Como sabe?
-Ele corre,para achar o tesouro que perdeu.Enquanto nao o achar,ficará preso aqui.
-Meu Deus!Pobre homem!
-Ele teve o que merecia,nunca ligou pra ninguem!
-Nao diga assim,se ponha no lugar dele...
-És muito atrevido rapaz!Nao me diga o que fazer!
-Está bem.Sabe o que eu vou fazer?
-O que?
-Achar esse tesouro.
-Hahahahahahahaha!É mais louco do que pensei...Butch está a 100 anos atras deste baú,e nunca o achou!Porque com voce seria diferente?
-100 Anos!?
-Com licença,estou seguindo meu rumo.
-Qual rumo?Está perdida.
-Melhor ir andando do que ficar tentando ser altruísta.
-Como poderemos sair daqui?
-Me siga.
-Voce sabe como?
-SÓ ME SIGA!
-Está bem...Mas,até esqueci de perguntar...Qual é o seu nome?
-Nao é relevante.
-Vamos,é logo ali.

CONTINUA.!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parece que vai ser boa

continua logo ae ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo