[Discussão] O que precisamos para melhorar o The West

  • Iniciar tópico DeletedUser22578
  • Data de início

DeletedUser22578

Convidado
Todas as ideias são bem vindas, tudo é questão analisar, conversar, juntar dados, e ver o que da para melhorar.

No entanto, UMA COISA é certa, a Innogames PRECISA focar em marketing, precisa atrair novos jogadores, falta publicidade, atrair gente.

Olhem a exemplo do jogo "Albion Online", que está com propaganda em Youtube, Facebook, Ads em páginas, por curiosidade comecei a jogar, e o jogo é bom, o marketing é forte e agressivo, e funciona, estão com MILHÕES de jogadores. Sim, MILHÕES. Tem filas de espera de mais de 3000, 5000, 10000 jogadores para poder conectar a uma sala. E por incrível que parece, todos ativos. O jogo é bem antigo, lá da época do Runescape, mas com melhorias.

Sabem a diferença?

O MARKETING.


E isso não existe mais no The West, Novos jogadores. Por mais que os "números estão subindo", sabemos que estes números são fantasiosos e são os próprios jogadores da base que estão criando multi-contas e gastando tanto na conta principal e na multi conta.

Por isso isso é preciso aumentar a quantidade de jogadores.




Outro adendo.

Os jogos hoje em dia estão compostos de uma dinâmica muito mais acelerada, novos jogadores não tem a mesma paciência que 90% de nós tivemos para sentar horas e horas e horas e mais dias e dias na frente do computador para ficar upando a conta, esperando 1 hora para ir de 1 ponto até o outro.

Por mais que a temática do The West seja Velho Oeste, precisamos de um Mundo focado em uma dinâmica mais rápida, para que novos jogadores "que são novos de verdade" tenham interesse e apreço pelo jogo, vire um jogador de base. Podendo assim, futuramente, criar uma conta em um mundo "antigo" e upar lentamente quando tiver acostumado com a mecânica do jogo.


Essa é uma questão muuuuito antiga, que já foi solicitada a muitos, mas muitos anos, e nunca aconteceu:
Um MUNDO SPEED FIXO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17621

Convidado
Concordo com suas palavras.

Outra forma de crescer o número de jogadores seria a versão mobile, porém pelo que andei lendo o the west atual não tem compatibilidade para virar app, sendo assim o jogo teria que mudar completamente de estrutura.. O que requer investimento da inno.

A saída mais fácil realmente seria apenas a simples publicidade. De repente atrair os jogadores da inno mesmo com eventos em outros jogos que incentivem a vinda para o The West, no caso do tribal wars que é o jogo mais jogado da inno, acredito eu.

Por exemplo, alguém que tenha conta registrada e ativa nos 2 games ganhe um bônus de títulos, vip, ou o que quer que seja...
 

DeletedUser22578

Convidado
Seria interessante um posicionamento dos Admins e moderadores aqui quanto a isso. Para podermos ver se estamos sendo vistos e lembrados no fórum.

As discussões são botadas em pauta, mas um posicionamento oficial seria interessante. Para podermos ter uma Luz e ver se isso é viável, ou se estão dispostos a levar isso adiante.
 
COMEÇANDO COM A RETIRADA DO ADOBE FLASH PLAYER, FAZ ANOS QUE AS EMPRESAS COMEÇARAM A MIGRAR PRO HTML5,2020 TA AI, NAO SEI O QUE A INNO TA ESPERANDO PRA ATUALIZAR O SERVIDOR.
TODA BATLE É UM INFERNO, TEM QUE FICAR DANDO AUTORIZAÇÃO PRO CHROME ATIVAR O FLASH, SE NAO A BATALHA NAO ABRE.
NINGUEM USA MAIS ESSA COISA, POW, TA DEFASADO E É LIMITADO.

Marketing: concordo com o pedra
Mundo speed: ia ser legal se ele resetasse de tempoS em tempos, premiando os jogadores com pepitas, ups ou conquistas, pra nao ser um tempo e dinheiro gasto em vão.

Eu só sei que to bem desanimado com o jogo ultimamente, e nao pretendo gastar 1 centavo com ele caso n melhore, esses sets que só favorecem os full danos, poucos jogadores, sem falar que as missoes novas nao dao xp e $ equivalentes, se olhar os ultimos mundos, nem batalha boa eles tem, pq galera fica full construção pra pegar nivel, e quando começam a pensar em batalhar, ja tem mundo novo abrindo, esvaziando o anterior, pq SAO OS MESMOS JOGADORES EM TODOS OS MUNDOS.
 

DeletedUser22114

Convidado
concordo com a ideia do marketing... assim como esse game precisa de varias coisas boas q precisam ser feitas ainda... mas ai vai... quer melhorar o game??? para de cria mundo novo a cada ano poarr... mundo novo nesse game n presta mais todo mundo sabe q só dura 1 ano ou menos... e só presta pra lota aventura de multis rsrs... vejo q vcs estão querendo mais mundo novo do q estãos preocupandos com os velhos... ai depois o fair assim como m1(que é mais impossivel mas ainda tem chance) tbm morre começa o chororo no forum... ''ain o mundo morreu n sei pq... ain como q eu faço pra migra agr??'' pf né...


 
Editado por um moderador:

DeletedUser22150

Convidado
INNO deveria inovar o sistema, o que precisa melhorar no jogo é a fusão de servidores com aviso de manutenção, sem necessidade de "migração".

Exemplo: Fairbanks fusão com Hatfield.
Sua conta é do Fair, logaria por ele normalmente, mas estaria convivendo com jogadores de ambos os mundos.

Mas, se você possui conta em ambos os mundos, ao efetuar o login após a manutenção, o jogo daria opção de escolha das contas existentes, ficando com apenas uma.
A outra seria descartada automaticamente.

Querendo ou não, poderia desenvolver este sistema, já que na MPI já existe esta função, jogadores de servidores diferentes.
 
Topo