[Pergunta] O mundo Maralinga!

  • Iniciar tópico DeletedUser20909
  • Data de início

DeletedUser20909

Convidado
Olá, eu sei que to perguntando no mundo errado, mas não falo muito bem inglês.

"O nosso Mundo Speed inaugural, Maralinga, vai abrir as suas portas às 14:30 (quarta-feira) do dia 9 de julho e, sua duração será de quatro semanas. "

O mundo Maralinga será deletado, ou só a duração do evento será finalizada depois de quatro semanas!


No aguardo!
 

DeletedUser20945

Convidado
Olá, eu sei que to perguntando no mundo errado, mas não falo muito bem inglês.

"O nosso Mundo Speed inaugural, Maralinga, vai abrir as suas portas às 14:30 (quarta-feira) do dia 9 de julho e, sua duração será de quatro semanas. "

O mundo Maralinga será deletado, ou só a duração do evento será finalizada depois de quatro semanas!


No aguardo!

Ele irá fechar até cumprir as 4 semanas :3
 

DeletedUser9019

Convidado
Olá, eu sei que to perguntando no mundo errado, mas não falo muito bem inglês.

"O nosso Mundo Speed inaugural, Maralinga, vai abrir as suas portas às 14:30 (quarta-feira) do dia 9 de julho e, sua duração será de quatro semanas. "

O mundo Maralinga será deletado, ou só a duração do evento será finalizada depois de quatro semanas!


No aguardo!

O mundo (evento) ficará aberto pelo período de 4 semanas (1 mês) para o pessoal ver como vai ser e também para os Devs corrigirem bugs. Depois destas 4 semanas, o evento será finalizado. Podendo voltar a qualquer momento. O mundo além de ser para testes finais, também irá dar premiações aos melhores jogadores. No caso deste "evento speed" os 5 players que conseguirem o maior número de conquistas serão premiados.
 

DeletedUser21136

Convidado
Sei que minha pergunta esta no local errado mas não custa nada.

Tem previsão de abrir um novo mundo Br?
 
Topo