O Mensageiro

  • Iniciar tópico Blackmoon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10234

Convidado
Nossa eu ainda não tinha lido O_O.
Muito massa a historia :D
 

DeletedUser

Convidado
...Catherine e eu decidimos viver para lutar outro dia, corremos para fora da casa e ás nossas costas ouvimos os gritos de Weed, decidimos nos esconder na antiga vila dos moradores até que uma nova chance de atacar surgisse, conseguimos chegar á vila já ao amanhecer, descansamos por algum tempo, tomando cuidado de sempre ter um como sentinela em intervalos de duas horas, não vimos nenhum indicio de que estavamos sendo seguidos durante o dia, então decidimos atacar á noite, sobraram quatro bananas de dinamite e Catherine estava com pouca munição para seu rifle, mas decidimos atacar mesmo assim, era nossa ultima tentativa, na noite seguinte fomos até El Castillo, os poucos amaldiçoados que restavam estavam dentro da casa onde Weed estava na noite passada, me irritei quando vi que o corpo de meu pai jazira exatamente no mesmo lugar, Catherine e eu nos separamos novamente, ela plantou duas bananas de dinamite em vigas de sustentação de uma velha caixa d'água que ficava exatamente ao lado da casa de Weed, enquanto ela estava fazendo isso vi que apenas um dos amaldiçoados não estava junto aos outros, era aquele miserável que nos empurrou na mina, de repetente sinto um movimento atrás de mim, era ele, e vinha rapidamente em minha direção, ele vinha com um olhar muito estranho nos olhos agarrei-o pelo pescoço enquanto ele tentava desesperadamente se soltar, então ele parou de se mover, apenas caiu no chão, como se tivesse morrido naturalmente, Catherine veio até mim e me perguntou o que havia acontecido, contei-lhe que ele morreu de repente, talvez por isso os amaldiçoados tenham diminuido de numero tão rapidamente, eles estão morrendo...
 

DeletedUser

Convidado
Caramba ,
eu acho q essa historia ia dar uma otima aventura!
 

DeletedUser

Convidado
...Catherine achou melhor atacar logo enquanto os outros amaldiçoados estavam no mesmo local, ela tinha razão, tinhamos que pôr um fim logo á isso, Catherine tomou novamente sua posição, eu me expus, Weed parecia não estar naquela casa mas era tarde demais, Catherine ja tinha acendido o pavil agora era questão de tempo, pouco tempo por sinal, alguns moradores sentiram o perigo iminente mas não deu tempo de fazerem nada, depois do estrondo das explosões a caixa d'água veio abaixo bem em cima da casa onde os moradores estavam, esperamos algum tempo pra ver se alguem sobreviveu, seria impossivel mas mesmo assim esperamos, depois de uma hora que passou voando, decidimos enterrar meu pai em lugar pelo menos digno, El Castillo tinha um pequeno cemitério, e como não podíamos carregar meu pai até Calm Lands decidi enterrá-lo por ali mesmo, enquanto cavávamos ouvimos sons vindo de um pequeno mausoléu e decidimos investigar, era Weed, ele estava em uma espécie de transe e resmungava palavras incrompeensíveis em frente aos ossos velhos de algum morador ancestral dessa vila abandonada...
 

DeletedUser10624

Convidado
ele ta viajando legal

:D acho que ele assistiu filmes demais
 

DeletedUser

Convidado
o cara veio no forum só pra comer merenda e pra escreve essa história...

sashauhauhsaha
 

DeletedUser

Convidado
nossa cara,você tem uma imaginação daquelas! você devia ser escritor,ficaria rico
 

DeletedUser

Convidado
...ao perceber nossa presença Weed se virou para nós e atacou de repente, a pedra em seu peito brilhava com muita intensidade, eu fui jogado para fora do mausoléo mas Catherine permaneceu lá dentro, me levantei rapidamente e saquei o rifle de meu pai, mas não os encontrei mais, Weed agora havia capturado Catherine e eu não podia pensar em algo pior pra acontecer nessa hora, uma das bananas de dinamite que restavam estava no chão ao lado dos ossos do antigo morador, e ao recolhe-la percebí que havia algo mais no chão, um pequeno amuleto com um fragmento de uma pedra verde semelhante á que Weed carregava com ele, guardei-o no bolso e e fui em busca de Weed na vila, ao chegar ao centro da vila Weed gritou meu nome, ele estava com Catherine, ela estava desacordada em seus braços, Weed disse que iria dar a ela o mesmo fim que meu pai e depois disso entrou em uma casa bastante velha, entrei na casa com certo receio pois sabia que só podia ser uma armadilha, o rifle em punho sempre á minha frente, o olhar cauteloso de um caçador, as mãos trêmulas de alguém com a ânsia de acabar logo com aquilo , Weed surgiu com uma tocha em sua mão pútrida, Catherine estava ainda desacordada e agora amarrada em uma cadeira, com a última banana de dinamite em seu colo...
 

DeletedUser

Convidado
...quando catherine acordou e percebeu o que se passava me olhou com um olhar estranho, como se implorasse que a deixase ali onde estava, Weed ria loucamente então algo me veio á mente, o maldito Weed havia dado a água envenenada para Catherine, droga! isso era pior do que eu pensava , atirei na mão de Weed e ele soltou a tocha logo depois ele disparou em minha direção, de novo não tive chances, fui jogado em uma parede e a atravessei com o impacto, Weed continuava a rir loucamente e andava na direção da parede quebrada, mas de repente ele parou, e o rosto que antes estava feliz com a situação agora estava amendrontado, ele olhava para o chão e gritava como se alguém o esfaqueasse, me levantei com muita dificuldade e ví de que Weed tinha tanto medo, o amuleto estava no chão, ele deve ter caído do meu bolso quando Weed me jogou contra aquela parede, o amuleto brilhava em tons de azul agora, o mesmo acontecia com a pedra que Weed tinha no peito aproveitei e tentei soltar Catherine, mas para minha surpresa ela já havia se soltado e segurava a tocha e a dinamite em suas mãos, seu olhar... agora eu tinha certeza, ela estava mesmo amaldiçoada...
 

DeletedUser

Convidado
...quando catherine acordou e percebeu o que se passava me olhou com um olhar estranho, como se implorasse que a deixase ali onde estava, weed ria loucamente então algo me veio á mente, o maldito weed havia dado a água envenenada para catherine, droga! Isso era pior do que eu pensava , atirei na mão de weed e ele soltou a tocha logo depois ele disparou em minha direção, de novo não tive chances, fui jogado em uma parede e a atravessei com o impacto, weed continuava a rir loucamente e andava na direção da parede quebrada, mas de repente ele parou, e o rosto que antes estava feliz com a situação agora estava amendrontado, ele olhava para o chão e gritava como se alguém o esfaqueasse, me levantei com muita dificuldade e ví de que weed tinha tanto medo, o amuleto estava no chão, ele deve ter caído do meu bolso quando weed me jogou contra aquela parede, o amuleto brilhava em tons de azul agora, o mesmo acontecia com a pedra que weed tinha no peito aproveitei e tentei soltar catherine, mas para minha surpresa ela já havia se soltado e segurava a tocha e a dinamite em suas mãos, seu olhar... Agora eu tinha certeza, ela estava mesmo amaldiçoada...

catherineee!naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo