O Mensageiro

  • Iniciar tópico Blackmoon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
...Catherine acendeu o pavio da dinamite, Weed Nem ao menos notou quando Catherine se aproximou por trás e lhe deu um abraço fatal, a explosão me jogou alguns metros de distancia do local e quando recobrei a consciência tudo girava, eu estava tonto e com um belo corte na cabeça, nem sinal de Weed ou de Catherine, apenas escombros de uma antiga casa que veio abaixo, tentei escavar os escombros em busca de Catherine mas foi em vão, eu não poderia imaginar o que havia debaixo dos escombros, então deixei a vila, na saída encontrei o cavalo de meu pai que estava amarrado na entrada da mina, montei e deixei El Castillo del Diablo pra trás, alguns dias depois cheguei em Calm Lands, e fui direto ao posto do Poney Express onde planejava meter uma bala entre os olhos do Sr. Mcentire, mas ele não estava mas em Calm Lands, pelo que o balconista me informou ele havia saído com meu pai no meu encalço e até agora não havia voltado, o ódio foi tremendo que em um impulso soquei o balcão de atendimento e o balconista tomou um susto, me desculpei e me retirei, decidi então voltar a viver minha vida e cuidar de Sue como meu pai havia sempre dito pra eu fazer, antes de entrar na velha casa de fazenda e dar um belo abraço em minha irmãzinha e contar-lhe o que acontecera com seu pai, peguei o amuleto com a pedra antes verde, que agora não passava de uma pedra comum, e joguei por cima do ombro, entrei na casa e Sue correu para me dar as boas vindas como sempre fazia todos os dias.

~Fim~
 

DeletedUser10948

Convidado
unheeeeeeeeeee,eu quelo histolia,eu quelo,eu quelo,eu quelo!to de mau:(
 

DeletedUser

Convidado
de ondevoce tirou essa história?

mto loka

num demora pra conta otra
 

DeletedUser

Convidado
Caraca! Nem tinha lido essa, fazia UM MILÊNIO que não entrava nesse jogo, taí Blackmoon, já dá pra ser escritor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo