O Mensageiro

  • Iniciar tópico Blackmoon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Meu nome é John Colt, moro em uma fazenda nos arredores da cidadezinha chamada de Calm Lands com meu pai e minha irmã mais nova Sue, a história que vou contar à vocês aconteceu à dois anos, quando eu trabalhava no famoso Poney Express, por isso ouçam com atenção...

Tudo começou quando o Sr. Mcentire, dono do posto do Poney Express na cidade de Calm Lands fez uma pergunta que até hoje me arrependo de ter respondido, você quer fazer uma entrega pra mim, garoto? disse o velho Mcintire. Maldito cão desprezível, se eu soubesse o que aconteceria eu não teria aceito, Sim senhor! eu disse. Foi aí que começou tudo, leve esse pacote à cidade de Pine Wood Town, peguei o pacote, despedí-me da minha família e saí galopando pelo deserto afora, a viagem iria durar três dias no máximo então iria aproveitar, já que nunca tinha saído da cidadezinha onde havia nascido, depois de quatro horas de viagem encontrei uma bifurcação na estrada, olhei o mapa que o Sr. Mcintire me deu e ele dizia pra eu ir pra Direita rumo à Oak Ville, e de lá seguir até outra cidade e só então chegar ao meu destino, mas droga! seria muito fácil, ví então pra onde o caminho da esquerda me levaria, parece que o nome da cidade não era muito convidativo, El Castillo Del Diablo, ou O Castelo do Diabo na minha lingua, com um nome desses não me adimira que seja uma cidade fantasma, então dei de ombros e segui pela direita como dizia o mapa, quando estava anoitecendo decidi acampar, já que não estava com muita pressa, encontrei um riacho com um pequeno filete de água e montei acampamento ali mesmo, meu cavalo se refrescando na água do riacho enquanto eu preparava uma lata de ensopado de coelho, meu cantil estava cheio e eu não estava com sede, então depois de comer durmí sob as estrelas do céu...
 

DeletedUser

Convidado
...Durante o sono tive um terrível pesadelo, em que ao voltar de uma viagem a fazenda de meu pai estava em chamas, e meu pai me culpava pelo acontecido. de repente ouvi o relincho do meu cavalo e acordei com esse som, o cavalo corria e batia com a cabeça em uma pedra, tentei segurá-lo mas era tarde demais, havia sangue pra todo lado e as retinas dos seus olhos estavam sem brilho, como se ja estivesse morto, então ele caiu e não levantou mais, fiquei aterrorizado com a cena, pensei e repensei tentando entender o que teria acontecido com meu cavalo, então cheguei a conclusão que tinha algo a ver com a água do rio. como ja estava amanhecendo resolvi seguir viagem á pé e se possível arranjar uma carona com viajantes que sei que cedo ou tarde passariam com carroças de feno já que logo adiante há uma cidade, andei por horas pela estrada paralela ao rio e nada, até encontrar uma pequena cabana, havia fumaça saindo de uma chaminé, gritei de fora da casa, e não houve resposta, me aproximei e novamente gritei pra saber se havia alguém ali, novamente não tive resposta, então bati na porta de madeira que abriu, entrei e não ví ninguem dentro da cabana, o fogo acesso da lareira uma panela ao fogo algumas roupas e peles jogadas de um lado e uma cama muito velha de outro, me sentei na cama, e fiquei curioso sobre o que cozinhava na panela já que cheirava muito bem, tirei a tampa e ví cabeças de coelhos, dei um salto pra trás e foi quando ouvi um engatilhar de arma atrás de mim , uma voz pede pra eu me virar bem devagar e com calma, ao virar vejo um homem na casa dos 50 anos, barbas cinzas como seus cabelos , roupas de pele de animais e um chapéu de guaxinim na cabeça...
 

DeletedUser

Convidado
Dormir sobre as estrelas do céu...

Dormir sobre as estrelas do céu deve ser o maior barato, já pensou, eu ir comprar um trailer só para colocar vidros no teto para dormir sobre as estrelas, e como puchar as estrelas como se fosse o cobertor!




Meu nome é John Colt, moro em uma fazenda nos arredores da cidadezinha chamada de Calm Lands com meu pai e minha irmã mais nova Sue, a história que vou contar à vocês aconteceu à dois anos, quando eu trabalhava no famoso Poney Express, por isso ouçam com atenção...

Tudo começou quando o Sr. Mcentire, dono do posto do Poney Express na cidade de Calm Lands fez uma pergunta que até hoje me arrependo de ter respondido, você quer fazer uma entrega pra mim, garoto? disse o velho Mcintire. Maldito cão desprezível, se eu soubesse o que aconteceria eu não teria aceito, Sim senhor! eu disse. Foi aí que começou tudo, leve esse pacote à cidade de Pine Wood Town, peguei o pacote, despedí-me da minha família e saí galopando pelo deserto afora, a viagem iria durar três dias no máximo então iria aproveitar, já que nunca tinha saído da cidadezinha onde havia nascido, depois de quatro horas de viagem encontrei uma bifurcação na estrada, olhei o mapa que o Sr. Mcintire me deu e ele dizia pra eu ir pra Direita rumo à Oak Ville, e de lá seguir até outra cidade e só então chegar ao meu destino, mas droga! seria muito fácil, ví então pra onde o caminho da esquerda me levaria, parece que o nome da cidade não era muito convidativo, El Castillo Del Diablo, ou O Castelo do Diabo na minha lingua, com um nome desses não me adimira que seja uma cidade fantasma, então dei de ombros e segui pela direita como dizia o mapa, quando estava anoitecendo decidi acampar, já que não estava com muita pressa, encontrei um riacho com um pequeno filete de água e montei acampamento ali mesmo, meu cavalo se refrescando na água do riacho enquanto eu preparava uma lata de ensopado de coelho, meu cantil estava cheio e eu não estava com sede, então depois de comer durmí sob as estrelas do céu...
 

DeletedUser

Convidado
loka ate a historia mano, quero ver o proximo capitulo.
 

DeletedUser

Convidado
...o homem que segurava o rifle firmemente apontado pra minha cabeça era Phil Weed, mais conhecido como "O Caçador Weed", eu ouvi histórias sobre esse homem quando era garoto, meu pai contava como ele e Weed caçavam nas florestas ao norte, mesmo depois de dizer que eu era filho de Bill Colt, o frio caçador nem ao menos pestanejou, então calmamente perguntou se eu tinha alguma arma comigo, eu disse que não, que eu era apenas um mensageiro cansado de uma viajem, então finalmente Weed baixou o rifle mas senti uma ponta de desconfiança no seu olhar, não é pra menos, eu havia invadido sua cabana, depois de um belo gole de uma bebida desconhecida pra mim ele sentou-se junto a lareira, então ele perguntou com um olhar sério como meu pai andara, contei-lhe que ele comprou uma pequena fazenda a alguns quilômetros de Calm Lands e que tinha criado raízes, Weed acenou com a cabeça, levantou-se e andou em direção a porta, mexeu em uns arbustos de onde tirou um pequeno cervo, perguntei á ele como havia passado esses anos todos, ja que sempre ouvi falar de meu pai que Weed havia desaparecido a muito tempo, não obtive resposta, parece que ele estava mais ocupado cuidando do que seria sua janta, á noite naquele mesmo dia Weed me contou parte de sua história, ele vivera esses anos aos arredores de El Castillo del Diablo onde teve que pagar uma dívida e por lá ficou até agora, o olhar do homem á minha frente de súbito tornou-se gélido e sem vida como o do meu cavalo, Weed pediu que eu passasse a noite na sua cabana e que fosse na manhã seguinte, mas não tive tempo de descansar, de madrugada Weed me acordou sussurrando, e me entregou um rifle que ele dizia ser de meu pai, ele apenas disse que eu tinha que partir agora pois "eles" estavam vindo, não entendí e fiquei um tanto assustado mas segui seu conselho e saí pelos fundos da cabana, ao sair ouvi vozes desconhecidas na frente da cabana e me embrenhei na floresta como Weed disse pra eu fazer...
 

DeletedUser

Convidado
...depois de alguns minutos embrenhado em uma floresta escura eu estava louco pra ver um lugar amplo novamente, cheguei á uma pequena estrada que não estava no mapa, segui por ela até chegar á uma pequena corredeira que logo adiante se tornaria uma cachoeira, segui o estreito rio e desci pelo lado menos íngreme do terreno elevado, ao descer me deparo com vários animais mortos, haviam lobos, gambás e até alguns pássaros, todos eles pareciam ter morrido de repente, poderia ser algum veneno? peguei um pouco de água em minhas mãos em forma de concha e cheirei, a água parecia normal mas mesmo assim não a bebi, tomei alguns goles da água do meu cantil que já estava na metade, e continuei a seguir o rio, atravessei o rio alguns minutos depois num treicho mais estreito e ao longe ví fumaça, corri na direção pensando que no que meu pai sempre dizia, "onde há fumaça, há gente" , subi uma colina e ví a uma distância uma pequena vila e muita confusão, homens correndo com forcalhos e tochas nas mãos e uma casa bem no meio da vila em chamas, corri o mais rápido que pude e quando cheguei a casa já havia desabado, as pessoas me olhavam com um olhar muito estranho, eu perguntei o que estava acontecendo e um senhor que estava com um machado nas mãos apontou na minha direção e disse para os outros me agarrarem, tentei escapar mas já estava cercado, o que será que estava acontecendo alí? o homem se paroximou perigosamente com o machado em punho só então percebí que o machado estava ensanguentado, ao levantar o machado os olhos do senhor e de todos que estavam alí ficaram como os do meu cavalo e do caçador que á pouco mais de uma hora tinha ficado pra trás, mas antes de chegar minha fatídica hora um disparo foi feito e sentí sangue espirrar no meu rosto...
 

DeletedUser

Convidado
PO vim aqui so para ler a continuidade, espero que continue mas misteriosa que estava...
Se for de sua criação, maravilhosso... Otimooooooooooo \o/
 

DeletedUser

Convidado
...o sangue com certeza não era meu, mas sim do velho que agora largava o machado ao chão, todos viraram-se na direção de onde havia partido o disparo ao invés de correr como pessoas comuns,em cima de um antigo saloom agora desativado, uma linda vaqueira com cabelos escuros e chápeu branco de aba baixa segurava um rifle que fumaçava pelo cano, as pessoas da vila voltaram-se pra ela e esqueceram totalmente de mim, não esperei duas vezes corri na direção oposta as pessoas que nem seguer notaram que eu havia escapado. Já fora do alcance dos estranhos moradores ouvi tiros e gritaria como antes, me embrenhei novamente na floresta,algumas horas depois encontrei uma pequena cabana contruída bem na entrada de uma mina abandonada, e lá me instalei para o descanso noturno, na manhã seguinte acordei com sons vindo de fora da cabana, olhei por uma fresta na porta e ví a vaqueira desmontar de uma égua e entrar na velha mina, não demorei á segui-la, entrei na mina com uma ponta de medo causado pela penumbra e por horríveis calafrios que sentia, a vaqueira acendeu uma lamparina antiga e eu a segui-a tentando fazer o mínimo possível de barulho, mas isso era quase impossível pois eu andava em terreno irregular quase ás cegas, e numa curva um pouco adiante a vaqueira me emboscou, com uma mão me segurou pelo colarinho e com outra apontava uma faca que reluziu com a luz da lamparina que estava ao chão, a faca tinha um brilho frio, tão frio como os olhos das pessoas que moravam naquela pequena vila...
 

DeletedUser

Convidado
...a faca estava apontada diretamente pra minha jugular, eu pedi que ela se acalmasse, que eu não era um morador daquela vila, ela então me reconheceu e lentamente me soltou, aquilo foi um alívio, eu expliquei que eu era apenas um mensageiro e que levava um pacote para...foi aí que percebi que o pacote que estava dentro da mala postal que carregava comigo não estava mais lá. droga! onde será que eu o perdi? pode ter sido na confusão na vila, a moça então se apresentou, seu nome era Catherine Sloan, ela era moradora da vila que outrora foi a cidade de El Castillo del Diablo, então como um raio me veio a mente, espera aí! eu segui o mapa corretamente e tenho certeza que deixei a cidade de El Castillo del Diablo para trás como isso pode ser, ela continuou a falar sobre sua família que vivia na casa que os moradores atearam fogo, no incêndio provocado morreram todos os seus familiares, perguntei a ela o que poderia ter causado o incidente, ela me explicou que há uma semana um homem chamado Phil Weed apareceu na vila e que trouxe com ele uma maldição, ele envenenou a água do rio com a tal maldição e todos que bebiam da água enlouqueciam ou morriam, e sua familia foi a única que percebeu o fato, e por se voltar contra os Amaldiçoados tiveram triste fim, eu disse que iria ajuda-la a achar uma solução, mas não contei-lhe que o tal Phil Weed era conhecido meu...
 

DeletedUser

Convidado
...A primeira coisa que queria fazer era falar com Weed , mas se o fizesse na frente de Catherine ela poderia me interpretar mal e achar que eu estava do lado dos Amaldiçoados, pedi que fossemos á vila espionar os moradores pra obter informações e saber onde Weed estava escondido, ao chegarmos não havia ninguem na vila, todos haviam abandonado as suas casas e seus pertences, entramos no velho saloom ao ouvir sons vindos de lá, o saloom estava arrasado, o assoalho estava partido e haviam cacos de vidros por todo lado o som agora era mais intenso e parecia vir do subterraneo, verificamos cada ponto do saloom e nem sinal de entrada, depois de alguns minutos de busca ao encostar em uma parede para um leve descanso senti uma corrente de ar que parecia vir de trás da parede, e Catherine achou algo intrigante, um botão escondido embaixo do balcão, decidimos aperta-lo e ver o que acontece, uma porta oculta então se abriu bem na parede onde eu estava encostado entramos pela porta e havia uma escada de pedra e tochas acessas, descemos as escadas com certo receio, e então ouvimos os sons novamente, um pouco a frente havia uma enorme galeria de cavernas e algumas entradas de minas subterraneas andamos mais alguns passos e havia muitas pessoas reunidas no que parecia ser uma reunião ou celebração, nos esgueiramos pelas sombras e passamos despercebidos pelas pessoas, vimos o Caçador Weed numa espécie de altar, e todos o saudavam, saímos por outra passagem e fomos parar em outra vila abandonada, mas essa era bem diferente daquela em que os moradores viviam, Catherine então disse que agora estávamos em El Castillo del Diablo...
 

DeletedUser

Convidado
Ta mto loka a historia, to curioso pra ver a continuaçao.
 

DeletedUser

Convidado
...Ao que parece a vila dos moradores tinha ligação direta com El Castillo del Diablo, haviam pessoas circulando na vila que se tinha certeza estar abandonada, algumas casas estavam ocupadas por antigos moradores da outra vila, parecia que Weed estava trazendo os moradores amaldiçoados para repovoar essa vila, de súbito ouvimos vozes vindo da direção dos tuneis, nos escondemos em umas pedras que ficavam ao lado da saída, as pessoas que estavam na reunião de Weed saiam das cavernas e iam em direção às casas da vila escolhendo em que casa iriam morar, houve discussões e algumas brigas, eram como animais decidindo a ordem hierárquica, assistimos aquela cena até que os moradores entraram em todas as casas, então novamente silencio, Weed saiu lentamente dos tuneis, ele estava horrível, os olhos estavam como no episódio em sua cabana, totalmente sem vida, ele andava com certa dificuldade mas era auxiliado por dois amaldiçoados que o acompanhavam, os amaldiçoados o levaram á velha igreja da vila, e lá se instalaram, Catherine e Eu, então saímos do nosso esconderijo, e vagamos pela vila que estava em total silencio apesar de ainda ser dia...
 

DeletedUser

Convidado
Uau o weed ingetou "Las Plagas" nos moradores e agora ele comanda td um grupo de Ganado e com isso tentara conquistar o vlho oeste mUHahahaha.

nossa tenho q parar um pouco de jogar resident evil 4 olha o q o vicio num faz com a gente^^

mas o comentario de sempre, a historia ta loka vei, so to curioso pra ver o que tinha no pacote ^^
 

DeletedUser10234

Convidado
Blackmoon

Cara da onde vc tira imaginação e inspiração pra escrever uma Historia tão legal e tão grande? :eek::eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo