O Gladiador

  • Iniciar tópico emerson1997
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O Gladiador

"Não sou mais criança agora eu sou um Gladiador!"

Lock perdeu o pai desde que tinha 10 anos de idade e desde essa idade ele vem treinando para ser um gladiador e o lema dele é "Nunca desistir pois só os fracos desistem" agora ele tem 15 anos e está treinando para o grande prêmio da arena que é uma espada muito bonita.
Lock:-Eu vou ganhar essa espada custe o que custar!
Hoje é o grande dia os gladiadores vão lutar na arena e a luta vai ser sem armas ou seja no soco e no chute mas também vale outros golpes.
Jim(Tio de Lock):-Lock você vai lutar na arena?
Lock:-Vou sim por que?
Jim:-Lock você ainda é uma criança não pode competir com gente grande.
Lock:-Tio!"Não sou mais criança agora eu sou um Gladiador!"


Continua...
 

DeletedUser

Convidado
Cara ficou muito infantil na época de roma os gladiadores eram escravos, que escolhiam para por pra lutar contra ''gladiadores'' (soldados) só po povo vê sangue,os mesmos escravos que eram gladiadores nem ganhavam nada por lutar.



Me responda que tipo de criança treinaria,sozinha, para lutar contra SOLDADOS ADULTOS E TREINADOS por generais?


Aos 15 aos de idade um pia desse ia entra e ia morre com um murro,PO diga a verdade HOJe,Hoje você aceitaria entrar num ring com o Mayk Tayson (num sei escreve KK) valendo matar o outro por uma luva de boxe nova como premio?



____________
É só uma critica use-a para melhorar não para ficar falando (Esse Gun é um idiota)
 

DeletedUser

Convidado
Cara ficou muito infantil na época de roma os gladiadores eram escravos, que escolhiam para por pra lutar contra ''gladiadores'' (soldados) só po povo vê sangue,os mesmos escravos que eram gladiadores nem ganhavam nada por lutar.



Me responda que tipo de criança treinaria,sozinha, para lutar contra SOLDADOS ADULTOS E TREINADOS por generais?


Aos 15 aos de idade um pia desse ia entra e ia morre com um murro,PO diga a verdade HOJe,Hoje você aceitaria entrar num ring com o Mayk Tayson (num sei escreve KK) valendo matar o outro por uma luva de boxe nova como premio?



____________
É só uma critica use-a para melhorar não para ficar falando (Esse Gun é um idiota)
Concordo, uma pessoa não escolhia ser gladiador, o governo decidia.E a histo ta meio infentil e sem graça...
 

DeletedUser

Convidado
Cara, conjcordo com o Gun, é uma história infantil...

E vc deixou a desejar no portugues, sabe, os tempos verbais confudem o leitor...e deixa a história "cansativa"...:(
 

DeletedUser

Convidado
Você colocou muito mal informado, ninguem escolhia ser um gladiador, e você nem colocou a o tipo dele!Os tipos eram:
•Trácios
•Murmillos
•Retiários
•Secutores
•Dimachaeri
Sem contar que esse garoto seria massacrado na arena, pela raça dos gladiadores, tinham os Celtas, conhecidos pelo tamanho, força e resitencia, os francos, conhecidos pela inteligancia tatica e força, os Italianos rebeldes, que conhecem todas as taticas romanas de guerra e etc...Acha que so isso não massacra esse garoto?Imagina um
Dimachaeri (a classe mais forte e habilidosa), celta com 30 anos de idade?:
roman_gladiator_dimachaeri_200x300_03.jpg
barbaro.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Cara ficou muito infantil na época de roma os gladiadores eram escravos, que escolhiam para por pra lutar contra ''gladiadores'' (soldados) só po povo vê sangue,os mesmos escravos que eram gladiadores nem ganhavam nada por lutar.



Me responda que tipo de criança treinaria,sozinha, para lutar contra SOLDADOS ADULTOS E TREINADOS por generais?


Aos 15 aos de idade um pia desse ia entra e ia morre com um murro,PO diga a verdade HOJe,Hoje você aceitaria entrar num ring com o Mayk Tayson (num sei escreve KK) valendo matar o outro por uma luva de boxe nova como premio?



____________
É só uma critica use-a para melhorar não para ficar falando (Esse Gun é um idiota)

Cara, conjcordo com o Gun, é uma história infantil...

E vc deixou a desejar no portugues, sabe, os tempos verbais confudem o leitor...e deixa a história "cansativa"...:(

Você colocou muito mal informado, ninguem escolhia ser um gladiador, e você nem colocou a o tipo dele!Os tipos eram:
•Trácios
•Murmillos
•Retiários
•Secutores
•Dimachaeri
Sem contar que esse garoto seria massacrado na arena, pela raça dos gladiadores, tinham os Celtas, conhecidos pelo tamanho, força e resitencia, os francos, conhecidos pela inteligancia tatica e força, os Italianos rebeldes, que conhecem todas as taticas romanas de guerra e etc...Acha que so isso não massacra esse garoto?Imagina um
Dimachaeri (a classe mais forte e habilidosa), celta com 30 anos de idade?:
roman_gladiator_dimachaeri_200x300_03.jpg
barbaro.jpg

AH!VOCÊS TÃAO DE SACANEGEM NÉE?
¬¬'
"HISTÓRIAS À VOLTA DA FOGUEIRA"
Não é um relato histórico, e também, vamos dar uma moral pro cara, deixa ele continuar...

PS:Yourik, O Nerd(;P)
PS²:Gun, você acredita em Deuses do Olimpo? Não né? Entao...Você acha que um bebê como Hércules era mais forte que um touro? Mesmo sendo mega-ultra irreal, fez muito sucesso a história...
Pensem por esse lado galera, e...
VIVA A FICÇÃO!
 

DeletedUser

Convidado

AH!VOCÊS TÃAO DE SACANEGEM NÉE?
¬¬'
"HISTÓRIAS À VOLTA DA FOGUEIRA"
Não é um relato histórico, e também, vamos dar uma moral pro cara, deixa ele continuar...

PS:Yourik, O Nerd(;P)
PS²:Gun, você acredita em Deuses do Olimpo? Não né? Entao...Você acha que um bebê como Hércules era mais forte que um touro? Mesmo sendo mega-ultra irreal, fez muito sucesso a história...
Pensem por esse lado galera, e...
VIVA A FICÇÃO!


Acredito :/




































































































































shaushaushaushuashuashuash


ZUERA
:D


Mas num é só por isso tá infantil mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Acredito :/






























































































































shaushaushaushuashuashuash


ZUERA
:D


Mas num é só por isso tá infantil mesmo!


KKKKKKKKKKKKKK'
Eu nem li.
Só respondi pra me animar...
Tava MUITO chato aqui...
Quando eu entro de Férias, perde a graça!:/
 

DeletedUser

Convidado

KKKKKKKKKKKKKK'
Eu nem li.
Só respondi pra me animar...
Tava MUITO chato aqui...
Quando eu entro de Férias, perde a graça!:/

KKK pois é ai vem uma onda no forum onde sempre sua mensagem é a ultima e ninguém posta nada pra responde!


Ai o negócio é i pro ideias e discussões mas tem que le muito KKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo