O Forte IMBATÍVEL!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A-DO-RO o Obama
Ele consegue se auto-ownar em cada resposta
RSrsRSrsRSrsRSrsRSrsRSrsRS

Aposto que agora ele só postará nesse tópico se vencer hoje
 

DeletedUser

Convidado
provavelmente
um dia a gente ganha, um dia a gente perde e podemos perder depois de amanha tb, semana que vem, mes que vem....

mas hj quem ganhou foi a AU
Eu estava em duas derrotas, sabia que ia perder quando olhava os presentes mas nem por causa disso fugi da luta. O que importa é que no final das contas a família saiu no lucro :)
 

DeletedUser2904

Convidado
HEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAEUAHEUAHEUAHUEHUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUHUEHUAHUHEUAHEUHUEHUEHUHUEHAUEHUEHUHUAAUAEHUUAEH

Como dizem meus amigos da HK deixamos os pequenos para os pequenos =|

GO GO ataca um grande \o/ porque se não me falha a memoria a au tem quantos fortes grandes tirando os da OKL (que não deve passar de 3) =|


Alguem ae pode me ajudar nas contas? -.-


Se eu vencer? e vocês tem duvidas disso =|

Até mesmo porque correram para atacar o bordel o/ gg ganhe mais um pequeno (y)
 

DeletedUser

Convidado
HEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAEUAHEUAHEUAHUEHUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUHUEHUAHUHEUAHEUHUEHUEHUHUEHAUEHUEHUHUAAUAEHUUAEH

Como dizem meus amigos da HK deixamos os pequenos para os pequenos =|

GO GO ataca um grande \o/ porque se não me falha a memoria a au tem quantos fortes grandes tirando os da OKL (que não deve passar de 3) =|


Alguem ae pode me ajudar nas contas? -.-


Se eu vencer? e vocês tem duvidas disso =|

Até mesmo porque correram para atacar o bordel o/ gg ganhe mais um pequeno (y)

forte grande eles tem acho que 0,acho que forte grande eles n tem coragem de atacar
 

DeletedUser4666

Convidado
forte grande eles tem acho que 0,acho que forte grande eles n tem coragem de atacar

Há muitos dias vejo criticas do tipo:
"não tem coragem pra atacar forte grande"
"não tem jogadores para lotar"
"não tem dinheiro para gastar"

acredito que vai da estratégia de cada um,...
mais o que vi nas ultimas semanas foi que as melhores batalhas aconteceram em fortes pequenos, onde o que mais contou foi qualidade e não quantidade,...
 

DeletedUser

Convidado
Há muitos dias vejo criticas do tipo:
"não tem coragem pra atacar forte grande"
"não tem jogadores para lotar"
"não tem dinheiro para gastar"

acredito que vai da estratégia de cada um,...
mais o que vi nas ultimas semanas foi que as melhores batalhas aconteceram em fortes pequenos, onde o que mais contou foi qualidade e não quantidade,...

repare oq vc flw,ontem o primeiro forte os dois lados estavão quase cheios so que vcs terminaram com uns 30 a menos...ou seja no x 1 n vai n
 

DeletedUser4666

Convidado
repare oq vc flw,ontem o primeiro forte os dois lados estavão quase cheios so que vcs terminaram com uns 30 a menos...ou seja no x 1 n vai n

Justamente Fire,...
como eu disse o fator qualidade que nos fortes pequenos conta mais,...
a batalhas de ontem no primeiro forte acho que foram (defesores)84x71(atacantes), ou seja, 29 atacantes a menos para lotar o nosso lado,...
como vc disse terminamos com uns 30 a menos, e eu fui um dos 30:D,....então é relativamente justificado,...

mais a primeira batalha foi boa,...:D
 

DeletedUser10819

Convidado
e obama vc tem razão que fique os fortes pequenos para os pequenos hehehe...:p:p como o snug que cai nos 10 primeiros rounds kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
como a pricesinha AU perdeu pow nem tinha lugar pra mim :mad: ainda perde a batalha(como se eu fisseçe diferença:D) qual é ;);)
 

DeletedUser

Convidado
é pq sempre que eu perco a batalha quer dizer que só tem fortes la... e eles ainda perdem a batlha se só so amis fortes ta la:eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
¬¬' nao terminei o ensino fundamental de portugues sera que é isso:confused::confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo