O Deus da Guerra (Huitzilopochtli) 3-1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
- Enquanto eram observados de longe por uma estranha pessoa Azteca e o capitão entram em um duelo.



Capitão: Certo vamos ao duelo, mas só tem uma ultima regra, você não poderá usar sua mão esquerda pra atirar!

Azteca: muito esperto você, quer que eu duele com o meu braço ferido.

Capitão: é isso ou enfrentar nossos últimos 30 homens aqui no forte.

Azteca: desgraçado, certo vamos logo com isso!!!!



O Deus da Guerra (Huitzilopochtli)

capitulo 3 - 1º temporada





- Mesmo parecendo na desvantagem o resultado do duelo era obvio, enquanto de um lado estava azteca, totalmente concentrado no duelo, somente com uma alta atenção em tudo a sua volta, cada movimento de seu oponente, cada respiração, cada simples olhar do capitão, a concentração era tanta que nem a dor de seus braços ele sentia mais, porem do outro lado o capitão estava nervoso e muito tenso diante da carnificina que avia visto naquele maldito dia, e num ato de desespero acaba por sacar sua arma antes mesmo do duelo, ele mau retira a arma do coldre e 2 disparos são dados, pra surpresa dos soldados que esperavam ver azteca ir ao chão vêem o primeiro tiro desarmar seu capitão enquanto um segundo perfura a sua testa fazendo cair espalhando seu sangue por todo o chão, os soldados só observavam boquiabertos algo que julgavam imposivel de acontecer, com grande irritação muitos deles avançam pra atacar azteca quando ouve se uma corneta tocar no horizonte e tiros de canhão derrubar a porta da muralha como se fossem feitas de papel e por aquela abertura mais de 100 homens da cavalaria do general Edward entrar no forte, os soldados se renderam e alguns poucos que resitiram foram brutalmente mortos.


Edward: azteca!

Azteca: fala coronel Ed.

Edward: como sempre mais um serviço bem feito, o seu pagamento esta aqui, agora soldado chame um medico aqui, temos que cuidar do ferimento dele, ahm alias azteca quer alguma coisa pra tomar???

Azteca: olha cara num sei se você me trata bem assim porque é amigo mesmo ou se tem medo de perder seu mercenário mais eficiente.

Edward: hahaha! Um poco dos dois!

Azteca: você trousse minha mala e meu cavalo como pedi, vou parar no riu tomar um banho e acho que vou tirar umas férias, sebe descansar um pouco.

Edward: pelo menos deixe o medico dar uma olhada no seu ombro ferido.

Azteca: não precisa.


- Azteca pegou suas coisas e partiu para o riacho ali próximo, ao tirar o curativo de seu ombro percebesse que ele já não estava mas sangrando, pra falar a verdade ele já estava quase totalmente cicatrizado, é nesse momento quando o mesmo homem que observava seu duelo de longe se aproxima somente com algumas palavras: Azteca, eu tenho um trabalho pra você!
 

DeletedUser7468

Convidado
Kra eu to na 7 serie e to agora estudando os astecas mais e incas!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
os astecas eu acho mto loko, sao uns dos meus preferidos pra estudar ^^
 

DeletedUser

Convidado
Estou curioso pra ver o que esse tal de observador quer com o Azteca...Muito boa a história!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo