O Deus da Guerra (Huitzilopochtli) 2 - 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
- Bom Amigos, muitos anos se passaram dês de o acontecimento na ponte, o garoto não era só mais uma criança num mundo cruel, mas sim um pistoleiro cruel em um mundo igual a ele, usando sua astúcia e força atacava e roubava, nem mesmo as mais fortificadas diligencias e os mais temidos grupos de pistoleiros ousavam cruzar seu caminho, bom talvez eu esteja exagerando um pouco, haha mas foi após mais um trabalho mercenário que ele fazia foi onde sua vida começou a mudar...

O Deus da Guerra (Huitzilopochtli)

capitulo 2 - 1º temporada




Soldado: Capitão, capitão estão atacando o forte, acho que devem ser um mercenário contratado pelos coronel Edward.

Capitão: e quantos inimigos são????

Soldado(um pouco sem jeito) : eh... 1 só senhor.

Capitão: Como???? Mande mais alguns homens a muralha e não o deixem entrar no forte, matem ele!!!!!!!!!!

Enquanto isso fora do forte...

Azteca: munição das pistolas ok, meu Winchester de precisão carregado, minha faquinha ta afiada, explosivos também tão prontos pro uso, deixa eu ver acho que ta tudo pronto, falta alguma coisa pra eu checar????

Uma chuva de tiros atinge a pedra onde ele estava escondido.

Azteca: verdade, tinha esquecido dum bando de idiotas gastando sua munição tentando me matar atirando numa pedra, bom acho que esta tudo certo podemos começar.

Azteca pega um barriu de pólvora e arremessa em direção ao forte.

Soldado: você ache que nos pega só com isso???

O soldado atira no barril que explode no ar sem causar dano algum no forte.

Soldado: há toma isso seu filho da mãe!!!!!

Capitão: acabei de chegar a muralha como esta a situação aqui??? Onde esta o inimigo????

Soldado: ele esta ali senhor!

Capitão: onde????

Soldado: ele tava ali a 1 segundo senhor, merda o maldito deve ter sumido durante a explosão!

Azteca arremessa uma corda do outro lado da muralha e vai escalando a muralha.

Azteca: droga, é a ultima vez que pego um serviço onde tenha que escalar alguma uma muralha.

Capitão: abram as portas pra cavalaria buscar ao arredores do forte.

O portão se abre e cerca de 50 soldados a cavalo saem pra patrulhar a área.

Azteca: pronto acabei de escalar, e bem a tempo, fizeram exatamente como eu imaginei, agora as coisas vão melhorar.

Todos cavaleiros vão onde azteca estava escondido quando ele com seu rifle a uma longa distancia atira em um barriu com pólvora que explode a atinge outros barris causando uma grande explosão matando aos cavaleiros.

Azteca: espero que tenham gostado da surpresinha que eu deixei antes de fugir.

Ele desce as escadas e vai entrando no forte

Soldado: olhem ele esta ali, conseguiu entrar no forte!!!!

Capitão: matem ele!!!!!!!!!!!

Azteca: é lá se vai a parte discreta do meu plano.

Azteca pega seu rifle e corre enquanto atira porem a atingido no ombro e se esconde atrás de algumas caixas.

Azteca: hora de caregar a arma, mas que droga me acertaram no ombro, (ele rasga uma parte de seu casaco e tenta fazer uma espécie de curativo) pronto isso deve cuidar do sangramento a casa onde guardam suas armas esta a uns 20 metros, será um bom alvo pra eu atingir.

Azteca pega um lampião corre e o arremessa na casa de armas e atira, o lugar começa a pegar fogo e logo devido a munição la dentro explode, matando vários soldados que estavam ali em volta, enquanto isso azteca corre em direção a outro esconderijo.

Capitão: parem de atirar!!!!!

Soldado: o que senhor ele esta cercado agora!!!!!

Capitão: simplesmente parem, esse cara levou muitos dos nosso hoje, quero matar ele eu mesmo, é agora eu e você, 1 contra 1 em um duelo!!!!!!!!!!

Soldado(comentando com outro): o capitão era um antigo pistoleiro, é um dos melhores em duelos, não tem como ele ser vencido.

Capitão: soldado se esse desgraçado me acertar atirem nele.

Azteca: certo eu e você num duelo

Capitão: sim e se você vencer poderá sair livre agora.

Azteca: certo, vamos la


um homem observa de longe com uma luneta o que acontece.


observador: bom isso vai ser interessante!!!!!








sera que azteca conseguira vencer o duelo e sair com vida???????
e quem sera a figura asistindo ao duelo??????
quais serao seus objetivos?????


nao percam o proximo capitulo!!!!!!!!

astando sua muniçao esquecido dum bando de idiotas tentando me matar atirando numa pedra
 

DeletedUser

Convidado
Legal mas podia melhorar, só achei que fizeram muito escanlo quando viam um cara aproximando do forte e ele não tinha nenhuma reputação ou coisa parecida. Nesse ponto eu achei que você errou ao escrever a historia.
 

DeletedUser

Convidado
Legal mas podia melhorar, só achei que fizeram muito escanlo quando viam um cara aproximando do forte e ele não tinha nenhuma reputação ou coisa parecida. Nesse ponto eu achei que você errou ao escrever a historia.

eu ia fazer uma treta num saloon flagra essa parte é so pra da ligaçao pra ele fala com outro carinha eu ia ate corta e faze sem treta mais um amigo meu(que eu ja falei sobre boa parte da historia) disse que precisava ter uma treta grande e tals e eu segui o q ele falo ^^

eu ia fazer uma treta no saloon sem mta coisa e que duraria so meio capitulo mauz ai ^^
 

DeletedUser

Convidado
Hummm....Quem será esse observador?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo