O Chat do Condado Deve Ser Reativado Nos Mundos Antigos?

  • Iniciar tópico DeletedUser15037
  • Data de início

O Chat do Condado deve Ser Reativado Nos Mundos Antigos?

  • Sim.

    Votos: 20 80,0%
  • Não.

    Votos: 4 16,0%
  • Não tenho Opinião sobre isso

    Votos: 1 4,0%

  • Total de eleitores
    25
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15037

Convidado
Pessoal, Primeiramente, Cito a mensagem do Leonardo fernandes, para que vocês saibam porque o chat foi fechado!!! e SIM ele pode ser reaberto pelo Administrador!!!

PS: Importante...Lembrem que Quem estiver incomodado com o chat, sempre pode simplesmente FECHA-LO, no canto inferior direito, apenas desmarcando o chat!!! Então pode-se fecha-lo e abrir na hora que quiserem!!!

Quando surgiu o chat do condado, ele foi ativado em todos os mundos, na epoca so iamos até arizona, ai surgiram varios bugs e ele foi desativado, ai quando veio o baltimore o Carlos já era o governador e resolveu ativar o chat para ver se funcionava corretamente e de la para ca todos os mundos (9 e 10) possuem o chat do condado, na epoca chegou ate a ser questionado se seria uma boa ativar o chat nos demais mundos, mas por acharem que o chat so servia pra um chingar o outro e pra fazer spam ele resolveu deixar os mundos antigos sem o chat do condado.

Quero só dizer que essa questão do chat do condado, de não ter nos mundos antigos foi uma escolha do antigo ADM, que pode ser revista pelo novo ADM. (se ele desativou, acredito que possa ser reativado)

Sugiro para vocês, ir em cada mundo (fórum) e fazer uma enquete e enviar a o link para o ADM, para que ele possa mudar ou não, mas levem algo bem feito para ele, já com a enquete bem arrumada, sem spam. Falem com os demais amigos do jogo para votarem, enfim...

Quanto aos TW de outros países, tudo que sabemos é como jogador, não tendo qualquer gerencia sobre aqueles mundos, razão pela qual não saberei informar a respeito de outros países como funciona
.

Bem, como voces viram, um dos motivos foram os chingamentos, e alguns possiveis Bugs, Agora Vamos analisar com calma!!!

Os mundos antigos, possuem pouquissimos jogadores, se comparados com os mundos novos, que possuem o Chat do Condado, Então, Porque Não Reabri-los?

Pois só vejo Beneficios->

1 - Como os mundos antigos estão em decadência, Isso CONCERTEZA irá aumentar a atividade do mesmo, pois os jogadores irão interagir mais!!!

2 - Aumentará o Numero de jogadores Novos, Pois além dessa interação, Muitos jogadores que não tem aliança, ou por escolha própria, ou por inexperiencia, poderão interagir, e entrar(ou nao) em uma cidade ou aliança, bem como fazer negocios, etc...

3 - Bem, nem é preciso falar que Todos os Beneficios, vem da Interação entre os jogadores que o chat irá proporcionar.


E quanto aos chingamentos No Chat?
- Bem, acho que não será um Chat de condado que Irá Impedir os Jogadores De se Chingar, Pois vejo em muitos mundos vários da Própria Aliança se chingando, E além disso, vai da Maturidade de Cada jogador fazer isso ou não, apenas brincando ou Não! Não seria opção dos jogadores denunciar os jogadores que praticam tal ato? Será que a retirada de Um Chat de Condado vale em troca possiveis chingamentos que ocorrem mesmo sem a presença dele? E porque nos mundos Novos, com Muitos jogadores a mais que os Mundos antigos possuem o Tal Chat, já que quanto mais jogadores, maior a chance de chingamentos, por causa do numero de players?

E Quanto aos Bugs?
- Será que Vai Dar Bug Mesmo? em mundos com Tão poucos Jogadores ativos? Se nos Novos, não vejo tantos problemas, porque Nos antigos ocorreriam eles? Não vale a Pena Testar?

Bem, não sei quanto a Voces, mas eu estou disposto a Ter este chat, que sei que só trará beneficios aos Mundos antigos!!!

Portanto Vamos fazer Uma Enquete Em Cada Mundo Aqui no Forum, pois o Leonardo disse que seria Melhor fazer assim, Uma enquete por Mundo, para não haver problemas depois!

E então vamos lá...lutar por Mais Um Ideal!!!! \o
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Voto sim, principalmente para reanimar os mundos antigos tais como mundo 3 e o mundo 5 (principalmente), aposto que com esse chat irà trazer muitos mais players, reanimar os mundos, e quem está parando de jogar (são muitos) iram voltar quando os mundos estiverem novamente "bombando".
 

DeletedUser8233

Convidado
relativamente aos chats dos condados que estão desactivados, o que vai acontecer é:

Em Janeiro irei verificar com a empresa se há possibilidades técnicas de reabertura dos mesmos, caso seja possível depois haverá uma sondagem aos jogadores sobre este assunto.

(e não me esqueci de fechar o topico :rolleyes:)

Acho que podem fechar o tópico até ver se de fato existe essa possibilidade ou não.
 

DeletedUser10596

Convidado
Tópico fechado. Futuramente se houver necessidade, uma votação será feita, assim como uma análise para a possível reabertura dos chats.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo