O cavaleiro de sangue indìgena

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O pranto do velho índio ao saber que seu legendário falcão dourado havia sido roubado, trouxe a tona o espírito de Thaupe-Seth escondido naquele desleixado cavaleiro...
-pegar-lhe-ei para vós, oh ancião! cada parte deste deserto será desbravado por mim Thaupe..é... é 1234zigurate!! só voltarei quando tiver-lhe em minhas mãos o falcão e a cabeça do ladrão, para cada pranto escorrido de sua sabedoria ancestral, molhará de sangue o chão ao entardecer as tripas secas daquele mal elemento!! Heia "Burro alado"(nome da montaria).

com o entardecer ele encontra-se com o vigarista James no bar, e sorrateiramente...

-( sem pestanejar, mesmo tendo bom tiro (tiro 19), preferiu acertá-lhe uma garrafada no meio do crânio). TOMEEEEEE!!!!!

SSSSRAAAAACHHHHH

-apenas isso!?!?!? vou lhe mostrar o que é uma garrafada seu verme miserável!

CABBBBROCCCH

-au..!além de ladrão vejo que também és mentiroso, pois me golpeou com a mesa não com uma garra...
ANTES DE TERMINAR A FRASE ELE LEVOU UMA CADEIRADA NAS COSTELAS E FOI JOGADO PRA FORA DO BAR...-74 de vida

TENTOU NOVAMENTE

- voce acha que aquela mesada e aquela cadeirada, são suficientes para me derr...
ANTES DE TERMINAR A FRASE O BRAVO CAVALEIRO LEVOU UMA PAULADA NA CABEÇA... acordou fora do bar sem nada... sem NADA MESMO...

-ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM... (lembrou do seu tiro 19("meia hora depois")!, e de uma pedra que seu pai havia lhe dado a muito tempo, e ele havia escondido no bar atrás das garrafas de whiscky).

AO ENTARDECER CHEGOU LÀ NOVAMENTE...
-e aí ladrão James preparado para morrer...(dessa vez consegui completar a frase)

- me admira sua vontade de morrer cavaleiro sem cabeça!

-sem cabeça?!?! por qu...( abaixou-se pois prescentiu que ia se arrebetar)

viu sua boina voando, era uma Terçadada na garganta que arrancaria sua cabeça... e deseperado voou para o outro lado da bancada...

-NÃO ADIANTA SE ESCONDER ATRÁS DESSAS prateleiras de WHISCKY, pois QUANDO eu pular e te ver aí não hesitarei em lhe matar... bebendo whisky!!! ahhahaah....

- então venha!!! (havia recuperado sua pedra por detrás da prateleira, o pai dele bebia muito lá)

- irei lhe matar, isso é um favor já que é pior a morte do que ter uma vida medíocre igual a do seu pai fracassa...

-TOOOOOOOOOMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEE!!!

JAMES LEVOU UMA PEDRADA TÃO FORTE QUE SUA TESTA ENTROU, seus olhos pularam pra fora da cara e seus ouvidos expurgaram... antes dele cair ao chão o jovem cavaleiro 1234zigurate (Thaupe-Seth ), tomou-lhe o falcão e como um TRÕVÃo debandou por entre as terras áridas do deserto...

Continua... nível 14 tiro 19 hehhhehhehhe...:D
 

DeletedUser

Convidado
tá ficando legal morri de rir com a garrafada que virou mesada :D
 

DeletedUser

Convidado
Continuação...

O pranto do velho índio ao saber que seu legendário falcão dourado havia sido roubado, trouxe a tona o espírito de Thaupe-Seth escondido naquele desleixado cavaleiro...
-pegar-lhe-ei para vós, oh ancião! cada parte deste deserto será desbravado por mim Thaupe..é... é 1234zigurate!! só voltarei quando tiver-lhe em minhas mãos o falcão e a cabeça do ladrão, para cada pranto escorrido de sua sabedoria ancestral, molhará de sangue o chão ao entardecer as tripas secas daquele mal elemento!! Heia "Burro alado"(nome da montaria).

com o entardecer ele encontra-se com o vigarista James no bar, e sorrateiramente...

-( sem pestanejar, mesmo tendo bom tiro (tiro 19), preferiu acertá-lhe uma garrafada no meio do crânio). TOMEEEEEE!!!!!

SSSSRAAAAACHHHHH

-apenas isso!?!?!? vou lhe mostrar o que é uma garrafada seu verme miserável!

CABBBBROCCCH

-au..!além de ladrão vejo que também és mentiroso, pois me golpeou com a mesa não com uma garra...
ANTES DE TERMINAR A FRASE ELE LEVOU UMA CADEIRADA NAS COSTELAS E FOI JOGADO PRA FORA DO BAR...-74 de vida

TENTOU NOVAMENTE

- voce acha que aquela mesada e aquela cadeirada, são suficientes para me derr...
ANTES DE TERMINAR A FRASE O BRAVO CAVALEIRO LEVOU UMA PAULADA NA CABEÇA... acordou fora do bar sem nada... sem NADA MESMO...

-ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM... (lembrou do seu tiro 19("meia hora depois")!, e de uma pedra que seu pai havia lhe dado a muito tempo, e ele havia escondido no bar atrás das garrafas de whiscky).

AO ENTARDECER CHEGOU LÀ NOVAMENTE...
-e aí ladrão James preparado para morrer...(dessa vez consegui completar a frase)

- me admira sua vontade de morrer cavaleiro sem cabeça!

-sem cabeça?!?! por qu...( abaixou-se pois prescentiu que ia se arrebetar)

viu sua boina voando, era uma Terçadada na garganta que arrancaria sua cabeça... e deseperado voou para o outro lado da bancada...

-NÃO ADIANTA SE ESCONDER ATRÁS DESSAS prateleiras de WHISCKY, pois QUANDO eu pular e te ver aí não hesitarei em lhe matar... bebendo whisky!!! ahhahaah....

- então venha!!! (havia recuperado sua pedra por detrás da prateleira, o pai dele bebia muito lá)

- irei lhe matar, isso é um favor já que é pior a morte do que ter uma vida medíocre igual a do seu pai fracassa...

-TOOOOOOOOOMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEE!!!

JAMES LEVOU UMA PEDRADA TÃO FORTE QUE SUA TESTA ENTROU, seus olhos pularam pra fora da cara e seus ouvidos expurgaram... antes dele cair ao chão o jovem cavaleiro 1234zigurate (Thaupe-Seth ), tomou-lhe o falcão e como um TRÕVÃo debandou por entre as terras áridas do deserto...

Continua... nível 14 tiro 19 hehhhehhehhe...:D

Continuando...

1234zigurate cavalgou pelo deserto vários dias e várias noites, com sua fúria insaciavél e com o falcão de ouro em mãos, daí surgiu uma dúvida em sua mente...

-Estou esquecendo de algo,hum... o que será? deixa eu ver?...?... @#"!@# eu tinha que devolver o falcão pro Ancião indígena!!!!!!!!!!!!!!!!!!( isso até quem tá lendo esqueceu, até eu esqueci!)

Voltou para a cidade como um vento que sopra nas planícies, porém ao chegar lá viu que o velho índio (achando ele tinha roubado para si o falcão) morreu de tristeza!!!!!!

-Mas que droga!!!! eu não consigo acertar um...... (antes de terminar a frase ele levou uma forte porrada na cabeça)...

-onde estou??!?!?

-(pajé) você está frito, quer dizer sendo FRITO!!!

-onde está meu cavalo (se referindo ao seu Burro Alado)???

-(pajé) está bem aqui (disse isso apontando para seu estômago), mas não se preucupe ele tem uma carne muito indigesta logo, logo, ele vai sair pois defecarei-o com facilidade!!!

-aliás porque voc..., aliás vocês tão me fritando??

-(pajé)bem você traiu a confiança de nosso ancião e o mínimo que pode fazer é entregar o seu corpo decadente para nossa refeição...

De repente começou a chover...

-(pajé) os deuses não querem que o comamos frito....

-(pensando....) beleza me safei...

-(pajé) os deuses querem que o comamos VIVO!!!bem nem tão vivo que creio que na metade da refeição ele vai morrer...

-EI SEU CABEÇA DE PENA, LHE DESAFIO A UM DUELO PARA VER QUEM É QUE MERECE SER CHEFE DESSA TRIBO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos os índios olham para o pajé esperando uma reação do próprio, a chuva tava forte e relãmpejava muito o DIA virou NOITE, e o PAjÉ pensou muito...

-(Pajé)Certo pois embora não valhas nada ainda tem em tuas veias, pelo menos urina indígena... como eu mando nessa Aldeia eu escolherei o DUELO, bem quem conseguir pegar um relãmpago primeiro ganha, O DEUS AFHI-TUIPAPA está do meu lado e eu vou vencer!!!

-beleza mas me desamarra daqui logo!

Os dois ficaram de frente um para o outro e iniciou-se o tempo, quem conseguir pegar um relâmpago promeiro ganha!!! o pajé correu muito e 30 min depois chegou ao pico do monte PHUACK onde esperou em seu pico, um relâmpago...
1234zigurate também correu mas em sentido oposto para outro pico o PRIMUACK..., bem os relâmpagos como provenientes da projeção divina caíram nos dois Picos ao mesmo tempo!!!!! daí os índios foram lá ver quem consegui pegar o relâmpago...
viu-se então o pajé envolto em pura luz, ENERGIA MÀXIMA ele havia conseguido capturar misticamente o relâmpago, FOI CARREGADO PELOS OUTROS índios sobre gritos de vitória, para o outro monte PRIMUACK onde 1234zigurate estava...
Ao Chegarem lá o que havia acontecido.....?????
Não havia nada!!! 1234zigurate havia era fugido na primeira oportunidade!!!!!

-(pajé) VAMOS PEGÀ-LO CUSTE O QUE CUSTAR, AQUELE SER INSOLENTE VAI PAGAR CARO POR ME LUDIBRIAR!!HHHHAAAAAAAAAAARRRRR

a alguns KM dalí estava 1234zigurate exausto e correndo...

-porque eu só me dou mal, drog...( derrepente caiu um raio em cima do 1234zigurate que caiu desacordado no chão)

CONTINUA...
 

DeletedUser

Convidado
embora seja engraçado, o coitado é um azarado NATO!

eu queria continuar a história de modo que ele triunfa-se no final!!!!!!mas não dá toda vez que começo dá vontade de avacalhar com o cara!!:D
 

DeletedUser

Convidado
hahahahaha

Tô me matando de rir.. Vou pensar numa história em que nossas personagens se encontram...
 

DeletedUser

Convidado
historia explendida hahahahahaha ae me bota ae na historia prevendo que o prox capitulo sera mais engraçado pf fasssa muito mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo