O Bando dos Pistoleiros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá,meu nome é Jonathan O'Doile,e sou da pequena cidade de Silent City.
Quer ouvir uma boa história?Acredite se quiser,mas aconteçeu de verdade!
Então vamos la.

****************
Eu sempre fui uma pessoa normal,com seus problemas,tristezas,surpresas.Morava com meus pais e meu irmao mais velho,um grande pistoleiro.Mas o fato de ser normal me incomodava.Desde pequeno eu sonhava em combater bandidos,salvar donzelas indefesas,ser a lei,mas isso nunca seria possivel pois minha cidade era muito pequena e nada de empolgante acontecia ou iria acontecer por la.
Grande erro meu pensar dessa forma.
Pouco tempo depois de meu pai falecer,num dia como qualquer outro,um bando de pistoleiros invadiu nossa cidade atras de dinheiro .Como nao havia nada la,e viram que haviam vindo aqui sem motivo,começaram a matar todos que viram pela frente.Foi horrivel,eu estava em casa quando um homem do bando entrou.Meu irmao nao o temeu pois reconhecía sua habilidade com armas,grande erro,o homem era dono de uma mobilidade e mira incriveis.
Sem a minima dificuldade baleou meu irmao,e depois matou minha mae.Eu estava escondido embaixo da cama,assistindo a cena.Voce nao tem noçao do que é ver uma pessoa que voce ama morrer na sua frente e voce nao poder fazer nada por ela.Nunca vou me esquecer daquele rosto,um homem aparentemente velho,com uma barba por fazer,e uma Peacemaker na cintura,dono de um estilo de duelo nunca visto por mim,ele era o maior pistoleiro que ja havia presenciado em toda minha vida(nao que eu tenha visto muitos).
A noite estava caindo,a invasao havia acabado,e todos os habitantes da vila estavam mortos,menos eu.Queria que tudo fosse um sonho,o=quer dizer,um horrivel pesadelo,mas nao,era real.Eu estava sozinho,sem lugar para ir,sem ninguem para me ajudar.Depois veio a culpa em mim,eu gritava para as montanhas com odio no coração:
_DROGAAA!Eu vi minha familia ser morta e fiquei embaixo de uma cama como um covardeee!Eu devia ter morrido,nao eles,EEEU!Depois eu continuo.Quero a opiniao de todos,sou novo no forum e vi esse topico e resolvi postar!
 

DeletedUser

Convidado
O Bando dos Pistoleiros-Parte 2

Já amanhecía o dia quando acordei em uma casa estranha.Mas uma coisa me deixava inquieto.Como eu havia chegado la?
Era uma espécie de cabana,muito velha e mal cuidada.Mas isso era o de menos,meus pais estavam mortos e seu assassino ainda estava vivo.
Depois de muito tempo refletindo,eu resolvi ter um unico objetivo,e mesmo que ele me custasse a morte,o cumpriría:matar aquele miserável.
Depois de anos de treinamento com armas,facas,sabres,espadas,começei a vagar pelo mundo a procura de um homem que podería nem estar vivo.Mas isso nao importava,eu nunca iría esquecer a forma brutal e covarde de como ele matou meus pais,e meu desejo era fazer isso com ele.Fazê-lo sofrer,se arrepender de ter entrado em MINHA casa e matar MINHA família.
Minha procura começou a partir da cidade Dodge,a capital do Oeste.Era comum ocorrerem assaltos por lá,estao resolvi investigar...
CONTINUA....
 

DeletedUser

Convidado
O Bando dos Pistoleiros-Parte 2

Já amanhecía o dia quando acordei em uma casa estranha.Mas uma coisa me deixava inquieto.Como eu havia chegado la?
Era uma espécie de cabana,muito velha e mal cuidada.Mas isso era o de menos,meus pais estavam mortos e seu assassino ainda estava vivo.
Depois de muito tempo refletindo,eu resolvi ter um unico objetivo,e mesmo que ele me custasse a morte,o cumpriría:matar aquele miserável.
Depois de anos de treinamento com armas,facas,sabres,espadas,começei a vagar pelo mundo a procura de um homem que podería nem estar vivo.Mas isso nao importava,eu nunca iría esquecer a forma brutal e covarde de como ele matou meus pais,e meu desejo era fazer isso com ele.Fazê-lo sofrer,se arrepender de ter entrado em MINHA casa e matar MINHA família.
Minha procura começou a partir da cidade Dodge,a capital do Oeste.Era comum ocorrerem assaltos por lá,estao resolvi investigar...
CONTINUA....

Sem muita imaginação para nomes? hsuashuashuashauhs



Bem boa cara continua!
 

DeletedUser

Convidado
cara essa sua historia me lembra um filme, nao lembro o nome do filme
mais o muleque ve sua familia toda morrer por 3 assassinos e fica debaixo da mesa vendo tudo O.O
dai depois ele vai morar com seu tio, quem lhe ensina tudo
dae ele cresce e vai atraz dos caras q fizeram isso com sua familia

fico bem massa :D
 

DeletedUser

Convidado
cara essa sua historia me lembra um filme, nao lembro o nome do filme
mais o muleque ve sua familia toda morrer por 3 assassinos e fica debaixo da mesa vendo tudo O.O
dai depois ele vai morar com seu tio, quem lhe ensina tudo
dae ele cresce e vai atraz dos caras q fizeram isso com sua familia

fico bem massa :D

um monte de filmes de velho oeste contam histórias assim!
^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo