O assassino - 1 temporada (capitulo 6)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
22 de agosto de 1988

Era segunda feira, a familia de sayler ia passar as férias num hotel da praia de santos, sayler estava muito animado com a viajem, e daniela, sua mãe, estava gravida, e por isso não queria ir.
Heric, seu pai, começou a brigar com Daniela, que comeeçou a se sentir mal.
- você não entende - dizia ela - eu já estou com seis meses de gravides, isso é muito perigoso para o bebe.
- Ha... É senpre o bebe, é sempre a ***** do bebe, eu não posso fazer mais nada por causa dasse maldito bebe que ainda nem nasceu! Você quer o que, que eu fique a beira da loucura? Pois é isso que você e essa idiota criança que esta na sua barriga estãio fazendo!
- Ele é o seu filho!
- Nem disso eu tenho certeza! Se ele é meu filho por que você escondeu essa gravides de mim durante dois meses?
- Eu não escondi de você, eu não sabia que eu estava gravida!
- Não venha me dizer que você não sabia, eu achei o teste de gravides que você fez, estava no lixo, e tinha dado positivo.
- Mas você não me entende, eu não escondi por que quis, eu fui obrigada...
- Por que você não cala a boca e confeça que me traiu?
- Por que eu não te trai!
- Pra mim ja chega! Quer saber o que eu vou fazer? Esta aqui o que eu vou fazer.
- Heric, não, NÃO, POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO...
Ele aponta uma arma para Daniela, e da dois tiros. Sayler ve tudo de dentro do armario, e fica traumatizado. Quando Heric descobre que sayler viu tudo tenta mata-lo, mas ele foge, e nunca mais o vê.
 

DeletedUser

Convidado
Essa discussão saiu igualzinho as brigas de novela mexicana! :D

Essa parte da história é bem interessante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo