O assassino - 1 temporada (capitulo 3)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Depois de 2 horas e meia de viagem o homem chega na cidade onde jony se localiza.
- Vc é a recepcionista? - Pergunta ele
- sim, e quem é vc?
- Eu me chamo elinton, e procuro o senho jony, filho de denis, o dono de uma cidade que fica a mais ou menos 2 horas e meia daqui.
- eu vou ver na lista, aguarde um pouco.
- ok
A recepcionista foi virando pagina por pagina, o que parecia para ele uma eternidade.
- Aqui esta - Disse ela - Ele esta no quarto 75, no segundo andar.
- Obrigado
Ele sobe as escadas desesperado, e quando chega no quarto bate na porta tão forte como se foce arromba-la.
- Quem é? - Pergunta jony
- Eu me chamo elinton e vim trazer um recado sobre seu pai.
- Como vc conheçe meu pai?
- Eu estava dormindo no mesmo hotel que ele. E se quiser ter certeza de que eu o conheço o nome dele é denis, ele dono de uma grande cidade, vc é o jony, filho e erdeiro dele, sua irmã é mayra, tambem filha dele.
- Ok, eu já vou abrir a porta.
Quando jony abre a porta ve o rosto de cançasso do homem a sua frente.
- o que aconteceu com o meu pai?
- Ele esta morto, foi assassinado, e talvez os proximos sejam vc e meyra, temos que a avisar sua irmã.
- Como assim meu pai morreu? Ele estava em tão boa forma...
- Eu já falei, ele não morreu, foi assassinado, e o proximo deve ser vc e sua irmã, agora vamos logo avisa-la.
- ta bom, deixa eu pegar minhas coisas e nos já vamos.
- não, vc pega depois agora vamos.
- Elinton, atras de vc, ATRAS DE VC.
- Antes de elinton se virar sente uma arma em sua cabeça.
- then the death of the old has been discovered, impressive! Shame that you will not live to see my victory! - fala o homem atras dele
- O que ele disse? o que ele disse? - pergunta elinton
- Ele falou que ira nos matar, como matou meu pai.
- Não, não, não deixe ele...
Elinton leva um tiro na cabeça e morre na hora, depois ele atira em jony, mas ao invés de atirar na cabeça dele ele da varios tiros em sua perna e fala:
- 1*I will not kill you, leave you trapped, and torture.
_________________________________________________________________
1* eu não irei te matar, te deixarei aprisionado, e o torturarei. (em portugues no original)
 

DeletedUser

Convidado
obrigado, eu não sei se irei fazer o capitulo 5 hj, acho melhor n :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo