O assalto perfeito

  • Iniciar tópico DeletedUser21966
  • Data de início

DeletedUser21966

Convidado
Bom dia,

Ontem começou a aventura o O assalto perfeito
Tem o período de 11 de Novembro às 10:00 até o dia 18 de Novembro às 23:59, ou seja, de sexta a sexta.. apenas 1 semana

Como muitos de nós trabalhamos, peguei a quest ontem a noite e comecei a fazer ela..
Estou precisando do item "Cereja de fogo" e pelo site https://wiki.the-west.com.pt/wiki/O_assalto_perfeito mostra que pode ser dropada na quarta ou sexta feira.

4bd3be6dac8e4d96abfc1b0a24a10201.png


Todo certo até então..

A questão é.. como a quest termina no dia 18/11 sexta feira, como pegaremos a ultima quest que apenas é aceita na segunda feira seguinte dia 21 ??

9d335d66d6ac406081c766e47f6fe01e.png


Ficaremos 1 ano para finalizar essa quest ??
 

DeletedUser20556

Convidado
Eu estava online na 6a até 8:30 e não havia quest para abrir. Só qdo voltei ao jogo lá pelas 14h ela estava disponível. Comecei hoje também. Se não houver prorrogação, essa quest foi incluída para não ser finalizada este ano - big fail. Eu abri ticket.
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu estava conversando com o Thalles e, não temos certeza, mas acho que ano passado deu pra concluir fora desse prazo (a repetível). Espero que realmente não seja esse prazo aí, senão não faz sentido nenhum.
 
PELO QUE ENTENDI, somente a primeira e segunda partes precisam ser feitas dentro desse período de 11 a 18 de Novembro (ID's 2020 e 2021), e as demais partes dessa quest podem ser feitas a qualquer momento.

De qualquer forma, confirmarei caso seja isso mesmo e aviso a vocês.

Agradecemos o feedback,
Angietron
 

DeletedUser22057

Convidado
Boa tarde, também aguardo um retorno pois estou com a mesma dúvida.
 

DeletedUser21966

Convidado
PELO QUE ENTENDI, somente a primeira e segunda partes precisam ser feitas dentro desse período de 11 a 18 de Novembro (ID's 2020 e 2021), e as demais partes dessa quest podem ser feitas a qualquer momento.

De qualquer forma, confirmarei caso seja isso mesmo e aviso a vocês.

Agradecemos o feedback,
Angietron

Belezura Angie
Aguardamos seu contato..

;););););)
 
Topo