O Andarilho Sanguinário-Parte V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
"pois à nossa frente havia um deserto."

Eu e Dantas F íamos, íamos, íamos, mas não chegávamos a lugar nenhum, só pedras e areia, chegamos a uma cidade chamada New West City, ao chegarmos lá, um novato chamado LeonardoEX e um caçador de recompensas chamado carlosab queriam encrencar conosco:
-Ei!. As dua maricas aí!Se quiserem entrar na cidade precisam nos enfrentar!
Eu como ainda sou novato enfrentei o LeonardoEX, enquanto Dantas F que é caçador enfrentou carlosab.
Meu duelo como LeonardoEX foi fácil, a sua mira era minha cabeça, disperdiçou cindo balas de seu revólver, eu atirei duas vezes em cada ombro e terminei com uma belo tiro bem no meio da cabeça do novato, o novato caiu no chão, morto, com cara de assustado, o duelo de Dantas F foi meio complicado... carlosab era muito ágil e rápido, mas Dantas era mais esperto, viu que carlosab só atacava do lado esquerdo, Dantas se virou para a lado direito, apontou a arma na diagonal e PAH!, carlosab cai morto no chão.
Eu e Dantas tomamos mais uma água, roubamos mais uns whiskys e água e fomo embora.

Continua no próximo episódio:cool:
 

DeletedUser

Convidado
O Andarilho Sanguinário-parte VI (final)

:D"Eu e Dantas tomamos mais uma água, roubamos mais uns whiskys e água e fomo embora."

Depois de quase 1 mês no deserto vimo uma aldeia, e na entrada dela um iroquês estava fazendo guarda, nós perguntamos a ele:
-Você conhece "Touro Sentado"?
Mas o índio não respondeu nada, lá de dentro ouço a voz de uma iroquesa chamada "Bela como o céu":
-Não ligue homens, ele não fala nosso idioma.
Eu e Dantas assustados perguntamos?
-Como você sabe nossa lingua?
Ela respondeu:
-Eu sou filha de europeu com índia, mas meu pai me abandonou por eu ter traços indígenas, então fui criada nessa aldeia.
Dantas F estava abismado e com muitas perguntas a fazer, mas eu o interrompi e perguntei:
-Você conhece "Touro Sentado"?
Sim!-respondeu ela com um sorriso no rosto
Ela nos mostrou a ele e nós perguntamos se ele conhecia "O Andarilho sanguinário", Touro Sentado disse que viu e exibiu com orgulho a marca do tiro do Andarilho, ele apontou para um penhas e "Bela como o céu" disse que ele dizia que depois daquele penhasco iriam encontrar o Andarilho Sanguinário.
Touro Sentado nos deu um punhado de folhas de tabaco e dos desejou sorte.
Eu e Dantas escalamos muito, e ao chegarmos, nem mesmo ter encostado no pico um pé pisa nas mãos de Dantas, era o Andarilho, ele puxou Dantas e o começou a chutar, eu apereci logo em seguida e dei um soco no Andarilho_O Andarilho olhou para mim e disse:
-Mano-jowdan, eu te desafio para um duelo!Agora!
Eu e o Andarilho, quem iria contar era era Dantas.
Quero morte-súbita -disse o Andarilho
eu tirei as outras quatro balas e só fiquie com uma.
Dantas começou a contar
1...2...3...4...5.Vai!
Eu e Andarilho caimos, eu, pelo susto, e ele poruqe levou um tiro nas tripas, ele caiu e invés de fazer algo, ele simplesmente disse isso:
Era assim que eu queria morrer, eu dei um pouco de tabaco enrolado no papel, acendi e dei para ele, fumou uma vez...morreu.
Eu perguntei a Dantas:
-Vamos?
Dantas:
-Para onde?
Eu:
Ué!Dallas City cowboy.
Dantas:

Eu:
-Vamos então!Quanto mais cedo melhor

Acabou o sofrimento e a matança da lingua portuguesa:D :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo