O Andarilho Sanguinário-Parte V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
"pois à nossa frente havia um deserto."

Eu e Dantas F íamos, íamos, íamos, mas não chegávamos a lugar nenhum, só pedras e areia, chegamos a uma cidade chamada New West City, ao chegarmos lá, um novato chamado LeonardoEX e um caçador de recompensas chamado carlosab queriam encrencar conosco:
-Ei!. As dua maricas aí!Se quiserem entrar na cidade precisam nos enfrentar!
Eu como ainda sou novato enfrentei o LeonardoEX, enquanto Dantas F que é caçador enfrentou carlosab.
Meu duelo como LeonardoEX foi fácil, a sua mira era minha cabeça, disperdiçou cindo balas de seu revólver, eu atirei duas vezes em cada ombro e terminei com uma belo tiro bem no meio da cabeça do novato, o novato caiu no chão, morto, com cara de assustado, o duelo de Dantas F foi meio complicado... carlosab era muito ágil e rápido, mas Dantas era mais esperto, viu que carlosab só atacava do lado esquerdo, Dantas se virou para a lado direito, apontou a arma na diagonal e PAH!, carlosab cai morto no chão.
Eu e Dantas tomamos mais uma água, roubamos mais uns whiskys e água e fomo embora.

Continua no próximo episódio:cool:
 

DeletedUser

Convidado
O Andarilho Sanguinário-parte VI (final)

:D"Eu e Dantas tomamos mais uma água, roubamos mais uns whiskys e água e fomo embora."

Depois de quase 1 mês no deserto vimo uma aldeia, e na entrada dela um iroquês estava fazendo guarda, nós perguntamos a ele:
-Você conhece "Touro Sentado"?
Mas o índio não respondeu nada, lá de dentro ouço a voz de uma iroquesa chamada "Bela como o céu":
-Não ligue homens, ele não fala nosso idioma.
Eu e Dantas assustados perguntamos?
-Como você sabe nossa lingua?
Ela respondeu:
-Eu sou filha de europeu com índia, mas meu pai me abandonou por eu ter traços indígenas, então fui criada nessa aldeia.
Dantas F estava abismado e com muitas perguntas a fazer, mas eu o interrompi e perguntei:
-Você conhece "Touro Sentado"?