O Andarilho sanguinário-parte II

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
"Após me contar esta história fiquei em estado de choque, não sabia o que fazer"

Saí com meus amigos Dantas F, RebolationxD, llluuuiiisss em busca de pessoas que viram ou sabem informações do andarilho, mas nada, ninguém o conhecia, só sabiam o que eu descobri com wellsfront, só rumores.Íamos de cidade em cidade, de aldeia de índio em aldeia de índio, mas nada, mas numa aldeia de índio Mohawk um homem chamado "*** Valente" me contou que existia um índio Iroques chamado "Touro Sentado" que viu e lutou com O Andarilho sanguinário, perguntamos onde era e fomos andar uns 12.000 km da onde nós estávamos, mas no meio do caminho encontramos algo inesperado, o Andarilho.Tentamos planejar um plano mas llluuuiiiss não quis saber, foi logo atirando e sem se virar o andarilho acertou o pulmão dele,e eu e RebolationxD atirávamos no andarilho enquanto Dantas F tentava socorrer llluuuiiisss,não adiantou, llluuuiiisss morreu ali, o Andarilho feriu meu braço de raspão e a mesma bala que me raspou baleu RebolationxD na perna o fazendo cair,o andarilho olhou bem na minha cara e disse:
-Vou lhe mostrar meu rosto, mas perderá tu vida no duelo.mano-jowdan eu te desafio a um duelo

Termino no próximo episódio:D
 

DeletedUser

Convidado
Uhummmm ,loco poe eu no duelo ae tamem...rsrsrsrs mt bom estou ancioso vou ler logo a proxima..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo