NWF x R7

  • Iniciar tópico do you died
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nao jogo aqui mais o comentario do paupatodaobra foi foda huahua.

Cris e ate um cara camarada.

Mais o pau babo o ovo do cris parecendo que ele nao tem nenhum defeito kkkk.

Quem conhece o cris sabe que ele tem alguns defeitos tambem e qualidades afinal o mundo e assim ninguem e 100% qualidade conforme o paupatodaobra alego sobre a personalidade do cris e so coloco defeito no comando de batalhas dele huahua.

P.s: Cris voce precisa ir m9 no forum la tem um topico para voce pode fazer a defesa do paupatodaobra ja que o cara te boto aqui como uma divindade.

Abracoss e bom divertimento m10 para quem joga.:assobiando:
 

DeletedUser17047

Convidado
Nao jogo aqui mais o comentario do paupatodaobra foi foda huahua.

Cris e ate um cara camarada.

Mais o pau babo o ovo do cris parecendo que ele nao tem nenhum defeito kkkk.

Quem conhece o cris sabe que ele tem alguns defeitos tambem e qualidades afinal o mundo e assim ninguem e 100% qualidade conforme o paupatodaobra alego sobre a personalidade do cris e so coloco defeito no comando de batalhas dele huahua.

P.s: Cris voce precisa ir m9 no forum la tem um topico para voce pode fazer a defesa do paupatodaobra ja que o cara te boto aqui como uma divindade.

Abracoss e bom divertimento m10 para quem joga.:assobiando:

Eu não sou baba ovo dele não... tanto é que eu disse que ele não sabe comandar batalhas... até sabe... mas o básico do básico, "encosta" "sobe", se eu fosse um baba ovo mesmo eu diria

"cris é um deus", "sou seu fã", "cris melhor jogador da história do tw" "cris s2"

Eu sei dos defeitos dele, mas ele é amigo da grande maioria... raramente você ve ele se fechando no pal com alguém, acho que só vejo ele trolar o ruiz (todos trolam ele)

A ally dele vem meio que no rumo da AWF, incentivo grande pra full hp ai poe membros ativos e que sabem cumprir comandos e ganham todas as batalhas, logo a maioria do lado adversário arrega :D

é assim que funciona em mundo br :D

EDIT: Se for comparar quem é melhor.

Comando NWF - incentivo a full hp, sem panelinha, muitos amigos

Comando R7 - next era panelinha, e a antiga dodge eu acho do leo fernandes é só putaria com nego que se acha pra kct...

Pra mim o lado melhor de jogar seria NWF com certeza
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Paupatodaobra está certo, cris é um tipo de lider que pode se dizer carismatico, analisem uma coisa e vc's vão perceber o seguinte as alianças do leonardo fernandes são sempre alianças de "resistencia" as grandes aliança dos M10, M9, entre outros aew, pq ?
Por que ele sempre forma a aliança com os mesmos lideres e fica "uma panelinha" pode se dizer assim. E de vez eles mudarem a formar de pensar e analisar, eles investem no mesmo erro.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sou baba ovo dele não... tanto é que eu disse que ele não sabe comandar batalhas... até sabe... mas o básico do básico, "encosta" "sobe", se eu fosse um baba ovo mesmo eu diria

"cris é um deus", "sou seu fã", "cris melhor jogador da história do tw" "cris s2"

Eu sei dos defeitos dele, mas ele é amigo da grande maioria... raramente você ve ele se fechando no pal com alguém, acho que só vejo ele trolar o ruiz (todos trolam ele)

A ally dele vem meio que no rumo da AWF, incentivo grande pra full hp ai poe membros ativos e que sabem cumprir comandos e ganham todas as batalhas, logo a maioria do lado adversário arrega :D

é assim que funciona em mundo br :D

EDIT: Se for comparar quem é melhor.

Comando NWF - incentivo a full hp, sem panelinha, muitos amigos

Comando R7 - next era panelinha, e a antiga dodge eu acho do leo fernandes é só putaria com nego que se acha pra kct...

Pra mim o lado melhor de jogar seria NWF com certeza

cara, fica quieto, a cada post seu vc baba mais as bagas de alguem....cris,peter quem sera o proximo? fala serio azaae...se da ao valor cara, seja alguem e para de ficar babando ovos.
 

DeletedUser10641

Convidado
cara, fica quieto, a cada post seu vc baba mais as bagas de alguem....cris,peter quem sera o proximo? fala serio azaae...se da ao valor cara, seja alguem e para de ficar babando ovos.

esse paupatodaobra é o azzae?

entao ele tbm é o olhoscharingam?

kkkkkkkkkkkkk


alem de baba ovo é bundamole
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo