Novos Horizontes

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início

DeletedUser19583

Convidado
enquanto isso eu fico desmaiando geral :assobiando:
mais o serialbob so ataca construtor, porque os construtores nao ficam de 48 horas ? pegunte as poucos duelista do mundo se nao ataco todos eles..
é mais ai o duelo é injusto ? ta certo
e as batalhas eram justa e são justa ,?
50 vs 10 ? primeiro a texas pego 80% dos melhores jogadores do mundo, teve batles justa ? nao neh
depois a master mando mp convidando o top 200 inteiro e ainda se junto com a immo pra batalha contra a texas ? isso é justo neh e super correto :assobiando:
agora ocorrendo as guerras de traveseiro nas torres, se uma terceira aliança tenta se criar muito dificilmente vai se levantar, porque a insanos e a immo vao se junta novamente e quebrar a terceira aliança.
batle boa é aquela que 2 alianças tem treta isso sim, aquela que ficam se zuando no chat geral depois da batalha..
enquanto isso nao acontece eu e o pessoal da game over vamos desmaiar geral :shot:

550 vitorias e 180 desmaio e o choro é livre

kkkkk' Que não se cria o q?
Com competência qqr um pode levantar uma aliança do "0" , sem panelas, sem o "top 200", basta ter paciência e capacidade. Certo que nortear e ensinar quem está começando agora é difícil, mas tudo que vem fácil, vai fácil :p
 

DeletedUser19583

Convidado
Panela velha é que faz batlle boa
uahsuahsuahsaus

Se isso fosse totalmente verdade, a Dodge estaria dominando o Gold ... :rolleyes: Como disse um companheiro, lá é o recanto adormecido dos velhos jogadores!
 

DeletedUser21468

Convidado
isso vira duelo pra apanhar igual apanha no el monte :lol:
 

DeletedUser21014

Convidado
nao tenho money pra trocar de build todo dia nao fiii,
desde que criei a conta mudei de build 1 vez,
nao compro nem buff, mas pode atacar sim..
ve se apanho igual fala, ou é só papo..
 

DeletedUser19583

Convidado
nao tenho money pra trocar de build todo dia nao fiii,
desde que criei a conta mudei de build 1 vez,
nao compro nem buff, mas pode atacar sim..
ve se apanho igual fala, ou é só papo..

Parem de estragar meu tópico kkkk
 

DeletedUser12191

Convidado
Que revolta é essa hay hay? kkkkkkk

Vida militar ?! kkk' Acabei de sair de uma guarda fu**da e só tenho que rir deste seu comentário!!

Vou acompanhar vc de camarote. Quero ver esse seu sangue "grená" :lol:



O tempo passa e ti nunca muda né billy
Rio do comentário dela porque ela não caiu na historia furada de ser outra na acc ?
Ei como foi levar um "NÃO" do jogador da bannock que ti tentou levar pra sua "nova cidade" com seus novos conceitos , pensou que seria fácil né , esquece que ainda tem jogadores que conhecem a palavra lealdade , vish vc é quem não conhece tal palavra em , ja que engana ate seus amigos da dodge
rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
Se isso fosse totalmente verdade, a Dodge estaria dominando o Gold ... :rolleyes: Como disse um companheiro, lá é o recanto adormecido dos velhos jogadores!

Dodge não tá top pq galera é mais focada em mundos anteriores. Esse lance de focar mts mundos é pra qm tem tempo. Todo dia que logo no gold falo pro povo da dodge desistir e ir pro m1 hahahahaha :D
 

DeletedUser19583

Convidado
O tempo passa e ti nunca muda né billy
Rio do comentário dela porque ela não caiu na historia furada de ser outra na acc ?
Ei como foi levar um "NÃO" do jogador da bannock que ti tentou levar pra sua "nova cidade" com seus novos conceitos , pensou que seria fácil né , esquece que ainda tem jogadores que conhecem a palavra lealdade , vish vc é quem não conhece tal palavra em , ja que engana ate seus amigos da dodge
rsrsrs

Lealdade ... É engraçado vc dizer isso depois do que houve com a noe. Enfim!!!

Não tenho problemas com vc, pra mim vc não faz diferença mais!
 

DeletedUser19583

Convidado
Dodge não tá top pq galera é mais focada em mundos anteriores. Esse lance de focar mts mundos é pra qm tem tempo. Todo dia que logo no gold falo pro povo da dodge desistir e ir pro m1 hahahahaha :D

Cara, a Dodge tem tradição kkk Galera bacana!
 

DeletedUser21468

Convidado
dodge tem historia em outros mundo porque no gold todos ele viram que nao vale a pena jogar ,
nao tem nenhum lá que tem interesse .
realmente é uma cidade cheia de bons jogadores,
e nos mundo que realmente jogam fazem a diferença,nao joguei no fair , mais dizem que a dodge eh a melhor cidade de lá
ja aqui no gold vai ser dificil voce levantar sua cidade hot dog,
mais vai na fé tomara que consiga.:D
 

DeletedUser21458

Convidado
Errou em tuas escolhas Caveira, errou em tuas ações.
A galera bacana esta incrédula com o que tu demonstrou neste goldfield.
Alguns até nem acreditam...

Enfim... só pare de citar meu nome ou o nome do raymund em tuas tentativas de aliciamento.

------------
Mundio, panela velha é que faz comida boa?
Com todo respeito mas... Chamam a guerra dos travesseiros de batalhas? Pondo limites nas coisas, com estes acordos?

No momento a "galera adormecida" vai se despertando. No mais... não estamos perdendo nada.
O povo só vendo a insanos, sendo a "insanos" de outro mundo, a Immortals, achando que está no mar de rosas... mas jajá o pessoal lá se desperta e passarão a cautelar rifles para batalha ao invés de travesseiros..
Ai vai dar pra organizar o mundo para termos batalhas melhores.

Porque se depender dos "cabeças" sentimentalistas vulgo: alguns da insanos(sabem quem são), este mundo será uma droga como foi até a metade do fairbanks. Somente com batalhas em P, outras alianças em 3º planos fazendo ataques counters com intuito de demonstrar tua própria vontade de ser incluida nas batalhas...

E por ai vai...
Em breve sentirão o gosto de batalhas de verdade, porque este mundo ainda não teve nenhuma.
 

DeletedUser

Convidado
O citado pelo Billy fui eu...

Recanto dos grandes jogadores adormecidos! Esses caras precisam jogar pra valer!!!!!

Sei do potencial dos caras de lá, joguei com quase todos eles e ouso dizer que são um dos melhores...

Agora, essa história de panelinha? Todo mundo com a mesma história! Galera, amizade não pode ser relacionada com panelinha... A gente joga com nossos amigos, com quem gostamos de interagir, como sempre fiz e muitos fazem. Sabemos que neste servidor, muitas pessoas jogam pela amizade!!!!!!

E digo mais, não é nada impossível vencer a Insanos... Muito pelo contrário. MAs a galera vai se reforçar... mudando pra full forte... Aí o bixo pega de verdade :shot::shot::shot::shot:.

Mas por enquanto vamos ficando com aquela brincadeira que alguns chamam de batalha de forte...

Porque as batalhas de forte já morreram faz muito tempo.
 

DeletedUser21014

Convidado
Por mais que já faça alguns meses que o mundo foi lançado,
creio eu que a boa parte do povo ativo ainda esta com builds alternativas,
muitos ainda estão upando, alguns já estão parando ( até por que enjoa ),
por isso eu acho que daqui algumas semanas, a qualidade das batlle vai aumentar,
povo vai mudar, ai vem evento, vem set (que é outro motivo de muitos ainda não terem mudado a build para forte's), e a batlle começam a ser melhores, e espero eu que pelo menos lote um M diariamente.
 
Topo