Novos Horizontes

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início

DeletedUser19583

Convidado
Saudações meus caros...

Devido aos recentes acontecimentos no mundo, quero parabenizar ao excelente trabalho do pessoal da Immo e da InSanos, que com muita dedicação, vem dando ao Gold boas batalhas, relembrando os velhos tempos.

Em meio a isso, resolvi participar mais ativamente das batalhas.

Hoje (05/06/15) será fundada uma cidade com o objetivo de galgar o Top 1 WF deste mundo, e proporcionar aos seus membros e aqueles que estiverem ao lado, boas partidas e um bom divertimento.

A princípio ficaremos neutro, como "Mirmidões" haha :boone:

Aqueles que possuirem interesse em participar deste projeto, me procurem por MP no Gold. :legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21242

Convidado
Saudações meus caros...

Devido aos recentes acontecimentos no mundo, quero parabenizar ao excelente trabalho do pessoal da Immo e da InSanos, que com muita dedicação, vem dando ao Gold boas batalhas, relembrando os velhos tempos.

Em meio a isso, resolvi participar mais ativamente das batalhas.

Hoje (05/07/15) será fundada uma cidade com o objetivo de galgar o Top 1 WF deste mundo, e proporcionar aos seus membros e aqueles que estiverem ao lado, boas partidas e um bom divertimento.

A princípio ficaremos neutro, como "Mirmidões" haha :boone:

Aqueles que possuirem interesse em participar deste projeto, me procurem por MP no Gold. :legal:

vc tá um mês adiantado :assobiando: kkkk ;)
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mirmidões? ;) :tempo: :blink:
 

DeletedUser21014

Convidado
HaHa'
Boa Sorte aí mano, Vai precisar...uahsuahsuahs :boone:
 

DeletedUser19583

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk meu jovem, isso foi uma pergunta.

Não conheço essa palavra, gostaria de saber o significado kkkkkk'

Subiu pra cabeça já, cara maluco kkk :shot: :burrinho:

Os "Mirmidõs" foram um exercito de mercenários subordinados à Aquiles, onde estes lutavam por ouro e glória.

Assista ao filme "Tróia". :guarda:

Quanto ao sentido literário da palavra, me abstenho de responder, pois o foco desta palavra, neste enredo, refere-se à historicidade desta tropa! :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que você está cometendo um erro, mas a escolha é sua.

Se você conseguir organizar uma "aliança resistente", sem aliciar ninguém das duas únicas alianças que estão conseguindo atacar e defender um forte por uma XP decente, parabéns, acaba de tornar o mundo mais interessante.

Se você só conseguir aliciar players de ambas as alianças e torná-las menos competitivas, você ferrou o mundo mais do que estava antes de Immortals e InSanos se divertirem nos fortes como oponentes. Ai serão 3 alianças, novamente, sem a capacidade de lotar um forte P.

:norte:SÓ NOS RESTA ESPERAR:norte:​
 

DeletedUser19583

Convidado
Acho que você está cometendo um erro, mas a escolha é sua.

Se você conseguir organizar uma "aliança resistente", sem aliciar ninguém das duas únicas alianças que estão conseguindo atacar e defender um forte por uma XP decente, parabéns, acaba de tornar o mundo mais interessante.

Se você só conseguir aliciar players de ambas as alianças e torná-las menos competitivas, você ferrou o mundo mais do que estava antes de Immortals e InSanos se divertirem nos fortes como oponentes. Ai serão 3 alianças, novamente, sem a capacidade de lotar um forte P.

:norte:SÓ NOS RESTA ESPERAR:norte:​

Engraçado ... Falam tanto que estou aliciando, quero ver provar!

Quem vem até mim pedir convite, ou é porque não está satisfeito onde está, ou porque se enquadrou no que propus.

Ficar arrumando birra pq eu não quis ficar na Renegados é besteira, coisa de quem pensa pequeno.

E mesmo se eu estiver aliciando, o poder de decisão em ser aliciado ou não é de cada um, portanto, revejam seus conceitos ...
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado ... Falam tanto que estou aliciando, quero ver provar!

Quem vem até mim pedir convite, ou é porque não está satisfeito onde está, ou porque se enquadrou no que propus.

Ficar arrumando birra pq eu não quis ficar na Renegados é besteira, coisa de quem pensa pequeno.

E mesmo se eu estiver aliciando, o poder de decisão em ser aliciado ou não é de cada um, portanto, revejam seus conceitos ...

Se é assim que você interpreta todo esse conselho que eu te dei velho amigo, boa sorte, independentemente do rumo que tomar.
 

DeletedUser18991

Convidado
3 aliança no mundo kkkk , ficar nos duelos msm ! :shot:
 

DeletedUser21458

Convidado
Estou um pouco afastada do jogo devido ao meu tempo mas eu não deixei de observar o jogo neste período...

Realmente tenho que parabenizar a Immo e Insanos, por organizar batalhas boas.
Mas vamos a alguns fatos:


Fato a)
Devem se lembrar que na época do Velho Oeste, ainda não existiam fábricas inox.
Vulgo:
2me7adu.jpg
.
Organizar desta forma é a coisa mais fácil do mundo... Eu tive várias chances de fazer isto no fairbanks, após a outra ally quebrar... de eu organizar a minha ally pra isto e deixar a outra ally chupando o dedo. Mas eu não fiz por que?
- Simplesmente pelo fato de que eu almejo ver todos batalhando, independente se gosto ou não do jogador, todos devem batalhar.

Fato b)
Vem jogadores falando: "Não quiseram nada, nós quisemos."
Preciso responder? Errrr... não.

Fato c)
Vejo o jogador ai falando sobre relembrar os velhos tempos. Velhos tempos de que? Da turma do Ben10? Velhos tempos dos fãs de justin bieber? Só pode ser estes "velhos tempos"... rsrsrs

Em qual "velhos tempos" existia isto:
VAMOS LÁ PESSOAL HOJE TEMOS ATAQUE NO FORTE: PANELA.
"Mas se conquistarmos o forte temos que devolver em! Porque ele não nos pertence!
Equipem os ursos e flores! Vamos jogar balões de água nas torres e fazer guerra de travesseiro nas barracas!" rsrsrs
Rivalidade: Zero

Qual a graça nisso? Podem me responder? Aliás... respondam a si mesmos.
E se acham graça nisso, é porque ainda não presenciaram batalhas de verdade.
Ps: Hot Return, tu pode enganar aos teus amigos, pode enganar até a chapéuzinho vestido de vovó, mas a mim tu não engana. Tu é o Caveira do fairbanks.

Fato d)
E como não pode deixar de faltar... Peço desculpas ao Constantine por mencionar este fato, mas vamos lá:

Após eu assumir a liderança da ally, por eu não ter tempo suficiente pro jogo a primeira coisa que fiz foi falar com a Immortals

sobre dividir a minha aliança com cidades indo pra Insanos e Immortals. E qual foi a resposta que me deram?
Vou resumir com todo respeito, mas é isto:
2me7adu.jpg
.

Será que o povo da immortals além dos líderes sabem dessa proposta?
Será que se aceitassem isso, o "acordo de nupcias" com a insanos ia terminar?
Sim... o sentimentalismo da Insanos provavelmente ia terminar o "acordo de núpcias", ou não?

Quando é que os líderes realmente vão deixar o sentimentalismo de lado e querer que todos batalhem? Para de repente fazermos algo maior que o fairbanks teve.

É por falta dessa vontade dos "cabeças", que aos poucos vou retornando ao jogo.
Como eu vejo, o mundo precisa de uma terceira ally, uma aliança que lute por batalhas para todos, assim como lutou no fairbanks.
Uma terceira aliança que saiba UNIR-SE com o ideal de acabar com as
2me7adu.jpg
e todos tenham seus divertimentos com batalhas repleta de.... RIVALIDADE.

O Passado já não nos pertence mais... Somos uma nova ally, com nova liderança e um novo ideal. Ideal cujo deixei bem claro em minhas palavras.

Nos vemos no jogo :shot:


Quer propor algo? Só me contactar mas cuidado... eu costumo ser bruta. A vida militar me deixou assim.
 

DeletedUser21468

Convidado
enquanto isso eu fico desmaiando geral :assobiando:
mais o serialbob so ataca construtor, porque os construtores nao ficam de 48 horas ? pegunte as poucos duelista do mundo se nao ataco todos eles..
é mais ai o duelo é injusto ? ta certo
e as batalhas eram justa e são justa ,?
50 vs 10 ? primeiro a texas pego 80% dos melhores jogadores do mundo, teve batles justa ? nao neh
depois a master mando mp convidando o top 200 inteiro e ainda se junto com a immo pra batalha contra a texas ? isso é justo neh e super correto :assobiando:
agora ocorrendo as guerras de traveseiro nas torres, se uma terceira aliança tenta se criar muito dificilmente vai se levantar, porque a insanos e a immo vao se junta novamente e quebrar a terceira aliança.
batle boa é aquela que 2 alianças tem treta isso sim, aquela que ficam se zuando no chat geral depois da batalha..
enquanto isso nao acontece eu e o pessoal da game over vamos desmaiar geral :shot:

550 vitorias e 180 desmaio e o choro é livre
 

DeletedUser21014

Convidado
Pode até atacar duelistas, pode, pois não sei, pois não sou um.
Mas ataca full construção, e isso é uma babaquice, se acha o cara, mas dessas vitórias e desmaios é tudo de builders, ou seja, continua noob.
 

DeletedUser19583

Convidado
Fato c)
Ps: Hot Return, tu pode enganar aos teus amigos, pode enganar até a chapéuzinho vestido de vovó, mas a mim tu não engana. Tu é o Caveira do fairbanks.

Que revolta é essa hay hay? kkkkkkk

Vida militar ?! kkk' Acabei de sair de uma guarda fu**da e só tenho que rir deste seu comentário!!

Vou acompanhar vc de camarote. Quero ver esse seu sangue "grená" :lol:
 

DeletedUser21014

Convidado
mundio quem é vc pra falar algo ?
tu é fraco ataca eu e o imath e perde nas duas ?

http://prntscr.com/7f7mc2

http://prntscr.com/7f7mvk

serio eu que sou o noob ainda ?
manda alguem melhor pq tu eh fraco demais

aki é game over :shot:


Se diz bom mas é noob , sai das 48h fui em alguém que achei que era bom suficiente pra me desmaiar, mas precisou de ajuda e mais 2 duelos, e dps se diz que é foda...O dia que virar duelista, te procuro ? ok ?
 
Topo