[Discussão] Novos Banners

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Olá pessoal!

O que vocês acharam dos novos banners do Fórum?

BR%20Community.png


Off%20Topic.png


Mundos%20(inv).png


CW.png
 

DeletedUser12153

Convidado
Interessante, porém eles desconfiguraram a tela dos dispositivos que eu utilizo. Ele não está preenchendo 100% da tela em um caso e está ultrapassando o limite da tela e criando barras horizontais em outro (configurações de dimensões).

Se for necessário eu envio print.
 

DeletedUser21970

Convidado
Por favor Ace, pode mandar.

Originalmente, a imagem é maior do que a largura da página. Ela é redimensionada para as configurações do fórum.

Adendo: Se puder informar suas configurações, agradeço.
 

DeletedUser

Convidado
Gostei bastante, deixou esteticamente muito mais bonito na minha opinião! Como utilizo somente o browser para entrar no fórum não tive problema algum, show de bola!
 

DeletedUser

Convidado
Gostei. A cor do fórum podia dar uma mudada tbm. Aproveitando, aquela função de "adicionar na reputação de fulano" poderia ser reformulada.
 

DeletedUser10677

Convidado
Gostei. A cor do fórum podia dar uma mudada tbm. Aproveitando, aquela função de "adicionar na reputação de fulano" poderia ser reformulada.
Olá Xsi!

Sobre seu comentário em relação ao Sistema de Reputação, o que você sugere de reformulação? Acrescentar algo? Mudar o que?

Dê uma passadinha aqui neste tópico para desenvolver mais sua ideia. Assim poderemos analisar as possíveis mudanças.

Estarei por lá para dar uma olhada em seu comentário.
 
<<<<<>>>>>

E os banners ficaram lindos, só esta ultrapassando os limites da pagina no forum >>>>, fazendo que agora tenhamos que usar a barrinha lateral em baixo pra arrastar >>> , se for ler o texto completo ate o final rs.
Creio que redefinir as medidas deve solucionar.
 

DeletedUser10046

Convidado
Parabéns!

Acertaram no visual!

O fórum ficou mais "vivo", com outro aspecto.

Parabéns!

Amplexos
 
Topo