Novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser21241
  • Data de início

DeletedUser21241

Convidado
5?Quando sera lançado o novo mundo no caso o



:sul:
 

DeletedUser21241

Convidado
Ops mals

Quando sera lançado o mundo novo no caso o 14?:shot:
 
Não existe nenhuma informação em relação ao novo mundo, qualquer informação será divulgado no Jornal Estrela d'Oeste. :)
 

DeletedUser17273

Convidado
mais um mundo??
isso aqui ja está falido
cada mundo q abre é mais dois q morre :censurado:
tá é na hora é de fazer fusão entre mundos por q migração não resolveo muito não
 

DeletedUser16455

Convidado
TW é um jogo muito bom PARA QUEM ENTENDE. É um pouco complicado entender toda dinâmica, builds diversas e etc para quem vêm de primeira viagem. Acho que o jogo tem que voltar a ser divulgado assim como era entre 2008 a 2010 no baixaki rsrsrs...


No mais, é muita cidade e fortes para uma média de 75 online (esse mundo), acho que tinha que por todos no mesmo servidor mesmo hehe, seria pegado.


Voltei anteontem, tinha parado em 2011, to viciando. :indio:
 

DeletedUser20593

Convidado
The West é um jogo quase bom - atualmente...

Só falta ser bom :/


Se forem abrir novos mundos, que sejam para migrarmos nossos chares de mundos mortos, ou seja, uma espécie de fusão de mundos :P
 

DeletedUser17577

Convidado
Já foi citado pela zeilde que não tem nada de novo mundo,mas por favor tentem convencer o dono desse jogo,que não adianta novos mundos,tem de haver um mundo só e com novidades e batalhas como antes,esta uma luta constate para não deixar os mundos já existentes não morrer.E por favo elaborem uma coisa mais simples orientando os novatos como montar suas buiilds,tópicos explicando passo a passo as aventuras.
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser20593

Convidado
Parece que ngm entende que a cada mundo novo, os antigos ficam piores :/
Me citem um mundo cheio de gente e legal pra jogar que n seja o Fairbanks

Se pelo menos tivesse migração pra salvar os antigos ... ou como já disse, abrir um novo mundo somente para migrarmos os Chars que mais gostamos dos mundos antigos :/


Esses noobs vem pedir novo mundo pra q, afinal ?
 

DeletedUser21276

Convidado
Boas á todos

Opa gostei da idéia da venenosa, que tal fazer uma fusão de mundos.
 
Topo