Novo mundo - Jacksonville

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Jacksonville.png


Cara comunidade,

O novo mundo Jacksonville acaba de ser lançado.




Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 

DeletedUser22270

Convidado
Configurações do servidor
  • Versão: v2.76.1 revision 948f6fa
  • Tempo máximo de inatividade até cancelamento da conta: 45 dias
  • Velocidade: 1.000000
  • Nível máximo atingível: 150
  • Regeneração de saúde em: Ativado
  • Regeneração de energia em: Ativado
  • Duração máxima de férias: 61 dias
  • Duração do tempo no qual um jogador pode ser atacado depois de começar as férias: 24 horas
  • Custo de fundar cidade: 300$
  • Configurações relacionadas com forte:
    • Custo de fundar forte:
      • Forte pequeno: 1500$
      • Forte médio: 5000$
      • Forte grande: 10000$
    • Pontos de cidade necessário para construir ou conquistar forte:
      • Forte pequeno: 24500 Pontos
      • Forte médio: 36200 Pontos
      • Forte grande: 41800 Pontos
    • Tempo necessário para fundar forte:
      • Forte pequeno: 8 horas
      • Forte médio: 8 horas
      • Forte grande: 8 horas
    • Custos de declaração de batalha:
      • Forte pequeno: 1500$
      • Forte médio: 5000$
      • Forte grande: 10000$
    • Número máximo de atacantes / defensores:
      • Forte pequeno: 50 / 42
      • Forte médio: 100 / 84
      • Forte grande: 140 / 120
    • Tempos de paz
      • De 23.12.17 12:00 a 26.12.17 00:00
      • De 30.12.17 12:00 a 31.12.17 23:59:59
      • De 1.1.18 00:00 a 1.1.18 14:00
    • Configurações de batalha de forte:
      • Portas de network usadas para Flash: 1028 e 1582
      • Duração da declaração para o ataque: 24 horas
      • Duração de declaração para a próxima declaração: 2 dias
      • Tempo básico para primeiro round: 2 minutos 30 segundos
      • Tempo básico para mais rounds: 45 segundos
      • Conquistar fortes por batalhas: Ativado
      • Machucados durante a batalha: Ativado
      • Rounds necessários segurando a bandeira para conquistar o forte: 5
      • Número máximo de rounds jogados: 55
 

DeletedUser10464

Convidado
Configurações do servidor
  • Versão: v2.76.1 revision 948f6fa
  • Tempo máximo de inatividade até cancelamento da conta: 45 dias
  • Velocidade: 1.000000
  • Nível máximo atingível: 150
  • Regeneração de saúde em: Ativado
  • Regeneração de energia em: Ativado
  • Duração máxima de férias: 61 dias
  • Duração do tempo no qual um jogador pode ser atacado depois de começar as férias: 24 horas
  • Custo de fundar cidade: 300$
  • Configurações relacionadas com forte:
    • Custo de fundar forte:
      • Forte pequeno: 1500$
      • Forte médio: 5000$
      • Forte grande: 10000$
    • Pontos de cidade necessário para construir ou conquistar forte:
      • Forte pequeno: 24500 Pontos
      • Forte médio: 36200 Pontos
      • Forte grande: 41800 Pontos
    • Tempo necessário para fundar forte:
      • Forte pequeno: 8 horas
      • Forte médio: 8 horas
      • Forte grande: 8 horas
    • Custos de declaração de batalha:
      • Forte pequeno: 1500$
      • Forte médio: 5000$
      • Forte grande: 10000$
    • Número máximo de atacantes / defensores:
      • Forte pequeno: 50 / 42
      • Forte médio: 100 / 84
      • Forte grande: 140 / 120
    • Tempos de paz
      • De 23.12.17 12:00 a 26.12.17 00:00
      • De 30.12.17 12:00 a 31.12.17 23:59:59
      • De 1.1.18 00:00 a 1.1.18 14:00
    • Configurações de batalha de forte:
      • Portas de network usadas para Flash: 1028 e 1582
      • Duração da declaração para o ataque: 24 horas
      • Duração de declaração para a próxima declaração: 2 dias
      • Tempo básico para primeiro round: 2 minutos 30 segundos
      • Tempo básico para mais rounds: 45 segundos
      • Conquistar fortes por batalhas: Ativado
      • Machucados durante a batalha: Ativado
      • Rounds necessários segurando a bandeira para conquistar o forte: 5
      • Número máximo de rounds jogados: 55
Vlw!
 

DeletedUser22423

Convidado
Mundo full prêmio
Obrigado pelas informações detralhadas As-Scar e bom jogo!
Full pepitas e as 10 primeiras cidades já estão a fazer aliança para "dominar" vai ser igual ao M1 onde todos os fortes são da mesma aliança....
 

DeletedUser22270

Convidado
Mundo full prêmio
Obrigado pelas informações detralhadas As-Scar e bom jogo!

Se não me engano, é a mesma config do Indiana, não é ?

Full pepitas e as 10 primeiras cidades já estão a fazer aliança para "dominar" vai ser igual ao M1 onde todos os fortes são da mesma aliança....

Não existe esse "dominar".
Não somos jogadores do M1 e não vamos repetir os erros dos jogadores do M1.
Depois do evento da independência e todos estiverem Lv/set, vamos balancear as duas allys e dar início as batalhas de forma equilibrada.
Já balanceamos o indiana duas ou três vezes, no Jacksonville não será dirente.
 

DeletedUser6624

Convidado
Não somos jogadores do M1 e não vamos repetir os erros dos jogadores do M1.

Vocês é que sabem jogar, por isso que o M1 está vivo até hoje e esses mundinhos full pepitas já nascem com data de validade.
 

DeletedUser22270

Convidado
Vocês é que sabem jogar, por isso que o M1 está vivo até hoje e esses mundinhos full pepitas já nascem com data de validade.

"vivo" com a galera que faz uma penca de mult nos outros mundos pra conseguir itens e trocar por algo no M1... a mesma galera que faz contas em TODOS os mundos e que espalha o boato que o mundo está morrendo ou morto por que não consegue se desapegar do único mundo que upou e tem preguiça de upar nos outros.

M1 é mundo dos caras acomodados que estragam os outros servidores, verdade seja dita.
 

DeletedUser6624

Convidado
"vivo" com a galera que faz uma penca de mult nos outros mundos pra conseguir itens e trocar por algo no M1... a mesma galera que faz contas em TODOS os mundos e que espalha o boato que o mundo está morrendo ou morto por que não consegue se desapegar do único mundo que upou e tem preguiça de upar nos outros.
Não é preguiça de upar conta, a questão é se vale a pena upar a conta. Uma coisa é você se dedicar a uma conta em um mundo que você sabe que vai ter continuidade, outra coisa é gastar tempo em uma conta que daqui a um ano vai estar em mundo morto e sem serventia. Os únicos dois mundos que se valem a pena investir são o M1 e o Fair, que estão vivos graças as pessoas que você está criticando.

muito vivo só uma aliança tem fortes kkkkkkk
Quando foi que o M1 deixou de ter batalhas?
 

DeletedUser22270

Convidado
muito vivo só uma aliança tem fortes kkkkkkk
O mundo não tem nem uma semana e é a terceira ou quarta postagem sua falando a mesma besteira... estranho né,.

Só depois do evento de independência que teremos sets de batalha, até lá, criar um forte foi opção de alguns, está mais do que nítido que vc nunca jogou o início de nenhum mundo, tamanha besteira que tem afirmado ao alegar " Que o mundo está dominado, só tem uma aliança, só ela tem forte" .

Quero saber QUAL É A TUA ? onde quer chegar ?
 

DeletedUser22270

Convidado
Não é preguiça de upar conta, a questão é se vale a pena upar a conta. Uma coisa é você se dedicar a uma conta em um mundo que você sabe que vai ter continuidade, outra coisa é gastar tempo em uma conta que daqui a um ano vai estar em mundo morto e sem serventia. Os únicos dois mundos que se valem a pena investir são o M1 e o Fair, que estão vivos graças as pessoas que você está criticando.

Se afirma que "Os únicos dois mundos que se valem a pena investir são o M1 e o Fair " por que a galera do M1 está sempre perdendo tempo criando contas nos outros servidores e falando que os servidores não prestam ?

Se contenham em ficar só ai e fazer o papel de vcs sem perder tempo desmotivando e criticando outros servidores... se só o seu servidor presta... fica só nele... para de dar xiliquinho criticando os outros.
 

DeletedUser22114

Convidado
Os únicos dois mundos que se valem a pena investir são o M1 e o Fair, que estão vivos graças as pessoas que você está criticando.


Quando foi que o M1 deixou de ter batalhas?
so digo uma coisa, concordo plenamente

 

DeletedUser22114

Convidado
mundo novo é bom pq incentiva uma galera nova no game a joga e pah mas n adianta os cara passa o famoso tutorial das primas pros cara ai ferra mesmo pq até então uma coisa q faz movimentar um servidor é o mercado mas os cara pega os itens tudo com prima e dps mata o mercado ai ferra mesmo, eu mesmo fui joga em um servidor novo na epoca se pah era o hat, ainda, po mas ai vou e olho o mercado um item q era mo barato no fair coisa de 160k-150k tava 500k ai desanima mesmo eu sei q no começo é hard mesmo mas n precisa exagerar né igual hj vi no mercado chapéu do fugi 200k ai é pra apela dms né se o chapéu ta assim o sobretudo é qts 1kk? e outra so vejo o pessoal vim aqui de mimimi por bts sendo q tw é 80% duelos acho q o pessoal tinha q visa mais isso ae tbm pq qual a graça de vc fazer uma build q so é util 1 vez por dia? fora q no antigo faroeste n era sempre batalhas e batalhas de forte o pessoal era sangue nos zoio full tiroteio duelos e pah mas agr ta sendo 50% bts e 50% construção e outra duel se vc n tem tempo taca hotel ou faz uma mescla boa de set defesa e go pq a maioria das pessoas q eu vi falando diz q so é full forte pq n tem tempo isso eu até entendo pq todos nós n temos 12 anos certo? mas isso ae se for de mimimi nem comente
vlw é nois

 
Quando o server vai abrir para os demais jogadores? Ou vai ficar limitado pra 100 jogadores + suas mults?
Inno bora trabalhar na divulgação do game, ou o server vai ser essa vergonha que ta sendo, eu em job de 1h to na pag 14 ainda....

E realmente: fair e o m1 sao sim os unicos que valem a pena investir, pois receberam migraçoes de varios servers que fecharam, falta liberar o hat pro fair :p

obs- velorio do indiana ja ocorreu?
 

DeletedUser8793

Convidado
Sou jogador antigo (2009/2010) estou voltando a jogar e procuro a nova geração ativa no jogo para me re-introduzir no jogo hahaha, logo logo quero estar nas batalhas de forte!
 

DeletedUser22114

Convidado
Sou jogador antigo (2009/2010) estou voltando a jogar e procuro a nova geração ativa no jogo para me re-introduzir no jogo hahaha, logo logo quero estar nas batalhas de forte!
acho melhor tu ir pro m1 irmão la é melhor eu sou jogador do fair mas tenho q adimitir q meu sv ta quase morrendo :(:( m1 tem a negada mais velha do tw(sem ofensa) então acho melhor tu ir pra lá
 
Topo