Novo Community Manager

filipe11

Governador
Membro da equipe
Boa noite comunidade,

Venho-me apresentar como o vosso novo Community Manager, com vários anos no jogo, e que farei o meu melhor para vos ajudar a ter uma melhor experiência de jogo e com isso conseguirmos trazer o The West de antigamente.

Estarei sempre ao vosso dispor e poderão contar comigo para o que precisarem.

Qualquer coisa que precisem estou a uma distância de um ticket.

Também aproveito este tópico para vos pedir opinião sobre o que desejam de ver no jogo, o que gostam no jogo e o que não gostam e o que mudavam.

Forte abraço,
Filipe

Bem-vindo, Chefe!

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa de abrir mais rotas de migração, era algo que nós pedíamos há muito tempo.

Vou falar sobre nossa dificuldade no M1. Só para contextualizar: iniciamos um processo espontâneo de callback de jogadores que pararam no M1. Nossa maior dificuldade hoje é a disparidade de level e sets de roupas entre os que já estavam e os que voltaram. Minha sugestão é que houvesse venda permanente de 4 tipos de sets: exp, duelo, construção e set de batalhas. Como o jogo se tornou casual, onde muitos jogadores ficam algum tempo fora e retornam após meses, muitas das vezes ficamos sem condições de competir com quem se manteve ativo. Para a empresa é vantajoso, isso estimula a compra e, para nós, garante que possamos viver nossas vidas e, quando bater aquela saudade, possamos voltar a jogar de forma competitiva.

Minha sugestão de sets:

EXP: set Oeste - mínimo viável para upar
Duelo: Josephine, Pearl, Jaguar e Vaqueira - mínimo viável para duelos
Construção: Austin - sempre o mais atual
Fortes: Mykolai, Tutt e pistoleiro sombrio - são sets de suporte de batalha; a venda desses sets estimularia os jogadores sem afetar o equilíbrio das batalhas

Outra sugestão: trocar os 500 títulos do pacote "Bem-vindo de volta" por poções de experiência (10x de 20%), poção de novo começo e $$. Isso estimula quem está retornando.

Mais eventos (speed com durações curtas, por exemplo) assim como fazem no servidor .net.

A volta de poções de exp nos eventos.

Melhores recompensas nos cofres que compramos com pontos de veteranos nas aventuras mpis

Bem-vindo.

Poderiam colocar os turnos das batalhas com duração de 25 segundos ou menos.

Não faz sentido deixar como está, muito demorado, sem a menor necessidade.

Voltar