Boa noite comunidade,
Venho-me apresentar como o vosso novo Community Manager, com vários anos no jogo, e que farei o meu melhor para vos ajudar a ter uma melhor experiência de jogo e com isso conseguirmos trazer o The West de antigamente.
Estarei sempre ao vosso dispor e poderão contar comigo para o que precisarem.
Qualquer coisa que precisem estou a uma distância de um ticket.
Também aproveito este tópico para vos pedir opinião sobre o que desejam de ver no jogo, o que gostam no jogo e o que não gostam e o que mudavam.
Forte abraço,
Filipe
Venho-me apresentar como o vosso novo Community Manager, com vários anos no jogo, e que farei o meu melhor para vos ajudar a ter uma melhor experiência de jogo e com isso conseguirmos trazer o The West de antigamente.
Estarei sempre ao vosso dispor e poderão contar comigo para o que precisarem.
Qualquer coisa que precisem estou a uma distância de um ticket.
Também aproveito este tópico para vos pedir opinião sobre o que desejam de ver no jogo, o que gostam no jogo e o que não gostam e o que mudavam.
Forte abraço,
Filipe



