Novinha :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bem ta aí uma por passatempo


Ps: Criticas construtivas, please
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
raul pediu criticas construtivas, ele não gosta mais de mim :(




gostei da sign :) sem tarado,sem pedofilo dos animes,sem alucinado por hentai U.U
 

DeletedUser

Convidado
Nunca falei que nao gosto só ta ignorado por um tempo =p
 

DeletedUser

Convidado
Trocaram sua mente ?

pare com essa mania de ver mensagens invisiveis dos outros :bravo:


agora sem brincadera,decote deveria ser maior, as pernas deveriam apareçer, só uma critica :), a iluminação esta otima, pode mostrar a original?
 

DeletedUser8352

Convidado
pare com essa mania de ver mensagens invisiveis dos outros :bravo:


agora sem brincadera,decote deveria ser maior, as pernas deveriam apareçer, só uma critica :), a iluminação esta otima, pode mostrar a original?

Acho que o templar não está querendo criticar a sign, e sim que a "garota" da sign, que está sem comissão de frente kkkkkkkk

safadenho!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkk a bg foi a base da textura :x

Percebi isso, mas por exemplo, você podia ter duplicado a render e apagar alguns pontos da render, so um pouco , pra isso muda o flow da borracha, por exemplo a asa direita dela, falta um pedaço... podia ter passado uma borracha ali com flow baixo . ^^, continue assim cara :P
 

DeletedUser

Convidado
falando em signs, Locko ta me devendo uma sign de ecchi u.u, ele não entra faz um tempo :(
 

DeletedUser

Convidado
Percebi isso, mas por exemplo, você podia ter duplicado a render e apagar alguns pontos da render, so um pouco , pra isso muda o flow da borracha, por exemplo a asa direita dela, falta um pedaço... podia ter passado uma borracha ali com flow baixo . ^^, continue assim cara :P

vlw :D vou ver aki como fica p.p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo