Novidades em tempo real (Oficial)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Poste novidades que voce descobril no mundo 2, ou ate truques (manhas)?
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHA!

novatos, saibam que para entrar no the west, tem que fazer o login!




HAHAHAHHAHAHAHA¹²³
 

DeletedUser

Convidado
Novatos saibam que para entrar sem fazer login é só marcar o quadradinho escrito identificação automática na hora do login. Assim quando você voltar basta escolher o mundo e entrar.

suahsuahsuhaushuahsuahsuahus
 

DeletedUser

Convidado
noobs se precisa de um email para participar do forum
 

DeletedUser

Convidado
Novatos na hora de começar a jogar leiam o tutorial e não o desesrespeite
 

DeletedUser

Convidado
Manha

Sabe como trabalhar em construir estação ferroviária no nível 20? Basta ser full em construção.
 

DeletedUser

Convidado
Novatos, sabem o que se faz para ser idiota?
Crie um tópico igual ao que o SkaterPhul criou (:
 

DeletedUser

Convidado
novatos, a mira é pra os 2 tipos de arma, e serve pra não mnirar na cabeça do oponente e acertar no teu pé!

mas sério, a dica da mira pras 2 armas é muito confundida por novatos
 

DeletedUser

Convidado
Aventureiro

Ola!!!!!
Eu vim aki para dizer q a classe "Aventureiro" é amelhor q tem pois suas vantagens são as melhores e os truques vocês só vão saber quais são se vocês serem classe "AVENTUREIRO"
 

DeletedUser

Convidado
Noticia nova!

Novatos,Saibam que é preciso criar uma conta pra entrar no jogo ;)!
 

DeletedUser

Convidado
Ola!!!!!
Eu vim aki para dizer q a classe "Aventureiro" é amelhor q tem pois suas vantagens são as melhores e os truques vocês só vão saber quais são se vocês serem classe "AVENTUREIRO"

novatos, todas as classes são boas, mais dependendo ta situação, algumas são melhoras que outras, se vc quer contruir, ajudar a cidade a crescer, e ganha dinheiro, experiencia, e itens cedo e faccil, seja contrutor, se quer ganhar itens facilmente e bons, seja aventureiro com uma build boa, e se quer atacar seja soldado ou pistoleiro...
 

DeletedUser

Convidado
Novatos, saibam... que para trabalhar tem que ter pelo menos 1 ponto de trabalho... 0 num dá... quando acontceu isso comigo eu fiquei P da vida...:mad:

ahhh taah de brincadera q eu li isso....

"Sabe como trabalhar em construir estação ferroviária no nível 20? Basta ser full em construção."

ahh tah de brincadera q eu li isso tbm....
vo fla viu é cada um que me aprece
 

DeletedUser

Convidado
ahhh taah de brincadera q eu li isso....

"Sabe como trabalhar em construir estação ferroviária no nível 20? Basta ser full em construção."

ahh tah de brincadera q eu li isso tbm....
vo fla viu é cada um que me aprece
tem gente que consegue com muito menos...;)
a dificuldade é de 112, no nivel 15 para um full de construção,
ele ja ira ter 120 pontos, 8 pontos de trabalho, sem contar com itens, totalmente possivel;)
 

DeletedUser

Convidado
tem gente que consegue com muito menos...;)
a dificuldade é de 112, no nivel 15 para um full de construção,
ele ja ira ter 120 pontos, 8 pontos de trabalho, sem contar com itens, totalmente possivel;)

eu sei que é totalmente possivel por isso mesmo esrou flando

é disso mesmo que eu estou falndo um trabalho como esse uum nívl 14 full construção com uns bons itens faz suavemente!
 

DeletedUser

Convidado
De forma suscinta...

Podemos caracterizar as classes da seguinte maneira:

Aventureiro: Trabalhos avançados, maior probablidade de encontrar itens raros e mais facilidade de ganhar dinheiro;

Soldado: São duelistas com defesa pesada, lastreada no bônus de tática e geralmente possuem muitos pontos de saúde. Atacar um soldado com uma build para duelos Pode lhe custar muito caro(com a conta premium de bônus de personagem então, é covardia) ;

Pistoleiro: Tem uma vocação natural para o ataque a outros jogadores. Com essa classe pode-se duelar muito pois a motivação aumenta mais rápido do que outras classes. Com um investimento certo e tendo alguns pontos extras em aparência, pode-se infringir danos altos e também causar a raiva e a antipatia nas cidades vizinhas;

Trabalhador: Essa classe permite-se fazer trabalhor muito bons. Principalmente aqueles que necessitam de atributos de construção. Também é muito útil nas construções das cidades e fortes. Um full construtor faz toda a diferença na hora de evoluir os edificios (é impresionante o quantos eles fazem falta em cidades recém-criadas). Em se tratando de duelos, são raros os casos de trabalhadores bons. Geralmente os trabalhadores são a classe mais atacada em duelos e é dificil ficar com muito dinheiro na mão e não ser roubado.

Quero dizer também que ler o weststats e o fórum pode ajudar muito. Não tenham vergonha de perguntar, afinal, quem aqui de nós nunca foi um noob?
 

DeletedUser

Convidado
Novatos, para jogar the West é preciso ter computador e uma ligação á internet
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo