Novas Ideias

  • Iniciar tópico DeletedUser22320
  • Data de início

DeletedUser22320

Convidado
Olá queridos jogadores e equipe de suporte,

Estive pensando ultimamente em três novidades que poderiam serem implementadas ao jogo, e gostaria de saber vossas opiniões, e se acharem interessante, gostaria de contar com vossa ajuda para que sejam encaminhadas a equipe de programação da InnoGames GmbH.

A primeira ideia, é requentada, pois eu mesmo, já havia a mencionado, e até levaram uma vez ela para o servidor beta, porém pararam de comentar logo, por conta de uma outra atualização que veio, e roubou toda a atenção dos jogadores.

Trata-se da criação de novas selas, exatamente como os itens das lojas das cidades, pois temos nas lojas das cidades, camisas, calças, botas, chapéus, cintos, colares, e cavalos, mas não temos as selas, poderiam ser criadas selas comuns, com nomes envolvendo cores e modelos diferentes, que dão pontos também, como os demais itens, e também os modelos raros das selas, para colecionadores, exatamente como existe com todos os outros itens das lojas. Creio que é algo que realmente falta no jogo, deixando as lojas incompletas.

A segunda ideia, é referente a janela de relatórios, onde poderia ser implementada uma ferramenta para proteção de determinados relatórios, simplesmente ativando tal função em determinado relatório, isso impediria que em algum momento apagássemos o relatório sem querer, pois não sei com os demais jogadores, mas comigo acontece muito. Tendo em vista também que tem jogadores, como eu, que não gosta de deixar relatórios, apagando todos de forma geral, com essa proteção, poderíamos selecionar para apagar todos, porém aqueles que marcamos como protegidos, não seriam apagados pela função de proteção ativa.

A terceira ideia, é algo bastante discutido no decorrer do tempo, pelos jogadores, gostaria muito que disponibilizassem a função de "desupar" itens que upamos, pois muitos dos jogadores se arrependeram de upar muitos itens, e gostariam de "desupar" para os vender, isso aqueceria demais o mercado, tornando os mundos ainda mais ativos. Poderia ser custeado o mesmo valor que foi gasto para upar os itens, da mesma maneira, sendo por pepitas, ou dinheiro do jogo. Caso não seja uma situação possível, poderia ser pensada a condição de liberarem a venda de itens upados.


São essas as ideias que estive pensando, fica a disposição de todos a discussão sobre o assunto.



Atenciosamente,


Raymond Reddington
 

DeletedUser22048

Convidado
A opção do Downgrade dos itens seria mega interessante kk eu mesmo tenho varios sets upado que sinceramente nem uso mais, por exemplo butch cassidy penn e etc.
 

DeletedUser22114

Convidado
a idea de proteger os relatorios seria uma boa ja que se a gente ficar mt tempo off eles acabam se apagando sozinho eu mesmo tinha relatorios de duelos ''tops'' mas fiquei um tempo sem loga e perdi todos
 

DeletedUser21966

Convidado
Olá queridos jogadores e equipe de suporte,

Trata-se da criação de novas selas, exatamente como os itens das lojas das cidades, pois temos nas lojas das cidades, camisas, calças, botas, chapéus, cintos, colares, e cavalos, mas não temos as selas, poderiam ser criadas selas comuns, com nomes envolvendo cores e modelos diferentes, que dão pontos também, como os demais itens, e também os modelos raros das selas, para colecionadores, exatamente como existe com todos os outros itens das lojas. Creio que é algo que realmente falta no jogo, deixando as lojas incompletas.


Raymond Reddington

https://forum.the-west.com.br/index.php?threads/novos-itens.57751/#post-643282

Imagens ajudam, se tiverem como reproduzir com uma imagem exatamente o que desejam, eu encaminho hoje mesmo :)

pra ser implementado algo precisa ter tudo,,
>> a idéia
>> as imagens
>> os bônus
>> os bônus de upgrade
>> os valores

ai talvez da pra sonhar.
 

DeletedUser21970

Convidado
Agradeço pela sugestão, Raymond.

Todas elas foram encaminhadas à InnoGames.

No tocante ao downgrade, acredito que haja um receio de abusos, mas ainda assim acredito que isso seja possível, caso o downgrade seja algo feito nos primeiros minutos. Supondo que alguém se arrependeu de uma melhoria e viu que não valia a pena, este jogador poderia ter tempo o suficiente para voltar atrás. No entanto, não seria certo aproveitar o item ao máximo, usar em batalhas ou duelos e, depois, fazer o downgrade no item.

A sugestão dos relatórios parece ser algo bem útil, não há nada a adicionar. O pedido de adição das selas também foi encaminhado :D
 
Topo