Nova

  • Iniciar tópico GabrielPelacani
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Depois de Decadas sem Usar o PS eu resolvi abrir e saiu isso --'... preciso treinar um pouco mais kkkk.. eu esqueci como faiz tudo =S



tekken.png


 

DeletedUser

Convidado
A tipo fico fail, o fundo não combino mt com a render e precisa mais de um trat
A render ta pequena e a borda tá 2px,
Pra quem nao mexe no ps praticamente uns 8 meses até fico legal,
mas tem que treinar mais o tratamento, as vezes um trat só com grandiets e brushes já faz com que a sign fique agradável (Eu fiz isso na sign do templar =)
é bom por uns levels e curves pra ajudar na iluminação e um ponto de iluminação central, e a tipo pode-se dar uns 25 minutos só trabalhando nela, pra que fique legal :)
 

DeletedUser

Convidado
A tipo fico fail, o fundo não combino mt com a render e precisa mais de um trat
A render ta pequena e a borda tá 2px,
Pra quem nao mexe no ps praticamente uns 8 meses até fico legal,
mas tem que treinar mais o tratamento, as vezes um trat só com grandiets e brushes já faz com que a sign fique agradável (Eu fiz isso na sign do templar =)
é bom por uns levels e curves pra ajudar na iluminação e um ponto de iluminação central, e a tipo pode-se dar uns 25 minutos só trabalhando nela, pra que fique legal :)

hsuahusa.. fiz em 5 minutos essa kkkk.. fiz praticamente so com rende.. brush e gradient... bem vagabundinha msm kk so pra mata a saudade
 

DeletedUser

Convidado
hsuahusa.. fiz em 5 minutos essa kkkk.. fiz praticamente so com rende.. brush e gradient... bem vagabundinha msm kk so pra mata a saudade

kkk
Sei como é isso, mas outra dica é começar com stocks , tipo a stock nao precisa de um bg,
É so vc por um tratamento bem massa, oq ja facilita mt e-e
A minha do Uchiha Tobi, assinatura, o smudge foi de minha cofigurs, era epic fail, só com os smudge q eu coloquei, ai eu fui mudando o smudge até ficar algo bem massa, dps terminei com os tratamento q foi mt longo e-e
 

DeletedUser

Convidado
Melhor que as do locko RS


Meu summon é temporario ou vai ficar por um bom tempo? o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo