[Pergunta] Nova Terra Devastada

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
Você concluiu a "velha" terra devastada? Se sim, essa nova você não poderá fazer.
 

DeletedUser

Convidado
Não estou conseguindo fazer essa missão, formou um triangulo de requisitos, cada missão exige a outra missão formando um triangulo que me impossibilita de realizar qualquer uma delas.
Segue os prints:

xzHwzKH.jpg


tOcDnvt.jpg


AEAVQVA.jpg
 

DeletedUser9019

Convidado
Liuth, olhe o requerimento "vá para fulano, vá para ciclano".
Você deve ir nesses empregadores citados, espalhados pelo mapa, para ir concluíndo a aventura.
 

DeletedUser14416

Convidado
vou ser mais especifico, na hora da decisão dos I, II ou III... qual é o correto ?
 

DeletedUser

Convidado
Mas quando eu vou nos locais indicados eu não consigo concluir pois além de estar no local, cada missão exige a outra missão como requisito.
 

DeletedUser14416

Convidado
Mas quando eu vou nos locais indicados eu não consigo concluir pois além de estar no local, cada missão exige a outra missão como requisito.

hmmm, entendo, mas pode concluir qualquer uma das 3 opções será ?
 

DeletedUser

Convidado
O que está acontecendo com ele é o que está acontecendo comigo no beta.

Eu já fiz essa quest em outros mundo e não tive problemas, mas agora ela empacou. Não vou tirar print, mas vou descrever de maneira que vocês vão entender.

- A aventura começa com o sheriff Jonh.
Você aceita a aventura e ele te envia pra tal fazenda encontrar com o Johnny Westwood.

- Chegando no Johnny Westwood, você aceita uma outra aventura.
E nesse mesmo local você encontra o "pai" do Johnny ou algo assim, o Flint Westwood.

- Daí você aceita a aventura do Flint Westwood.
Essa aventura é a de espantar os pássaros no campo.


Até aí tudo certo. Terminando de espantar os pássaros (8x ou 10x se não me engano) você volta ao empregado e seria só concluir essa aventura. Teoricamente, ao concluir essa aventura, você ajudou o Flint e a aventura do Johnny poderia ser fechada e também a do sheriff.

O problema é que ao retornar para o empregador (flint), mesmo com a quest dos pássaros já feitas, não aparece o "concluir aventura". E se você não consegue fechar essa, as outras também não fecham.

E aí, o que ficou faltando então?
 

DeletedUser18815

Convidado
Isso também aconteceu comigo com essa quest "terras devastadas", eu completei todos os npc que pediu, mesmo assim o evento da quest não foi completada, lá diz que falta espantar pássaros e o sal no final da aventura. Eu queria saber se isso é bug, e por isso refizeram uma nova quest das terras aventuras? Se sim, como abre essa nova terras devastadas? Porque no fairbanks eu consegui fazer, mas no arizona e colorado ela não aparece :tempo:
 

DeletedUser20962

Convidado
Comigo ta o mesmo problema,a pessoa fica sem saída.
Para cada aventura,é requisitado que você complete a seguinte (tipo um looping infinito,kk).
E independente do lugar em q vc esteja,é impossível completar qualquer uma das 3,tanto a do xerife,quanto a do pai e do filho.
 

DeletedUser9019

Convidado
Caros jogadores, a equipe de desenvolvimento já está ciente do erro na aventura. O erro será corrigido em uma atualização de correção.
 

DeletedUser

Convidado
Ahhh bom!

Então ta de boa. Agora é aguardar ou então deixar o tópico aberto e quando o erro já estiver corrigido fazer um aviso aqui, assim não precisamos ficar indo nos empregadores pra saber se foi corrigido.

Se bem que... quando corrigirem, a primeira a ficar ok será a do sheriff, que não necessita ir até nenhum empregador.

Caros jogadores, a equipe de desenvolvimento já está ciente do erro na aventura. O erro será corrigido em uma atualização de correção.


Tem alguma previsão pra isso acontecer?

Obrigado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo