Nova novela do The West - inscriçoes abertas =D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu posso ser o melhor amigo
do mocinho que tenha uma importante participação
na historia :D
 

DeletedUser

Convidado
já tem a historia shugum????
i_love_you-627.jpg

essa e a primeira coisa que eu irei falar na historia pra thiany (rezando pra ser verdade)
 

DeletedUser

Convidado
eu quero participar
seja la que diabos isso signifique
mais eu queruuuuuuu
 

DeletedUser10948

Convidado
Shugum eu quero ser da equipe!


Quero ser o diretor ou escritor
 

DeletedUser

Convidado
Shugum eu quero ser da equipe!


Quero ser o diretor ou escritor

a historia num vai ser do modo convencional, essa sera diferente, eu e a thiaany tamos acertando os detalhes ainda, mas vai sair loka, e tds vao participar, tds que se inscreveram vao participar na historia, nao vao ser so espectadores, a historia realmente sera feita por vcs =D


logo postamos mais detalhes.
 

DeletedUser

Convidado
ai a lista de inscritos =D

1-Shugum
2-Thiany
3-JamesW
4- --Andressa--
5-Mano obras
6-dinhodo
7-math255
8-mcolla7
9-DragMaster
10-Jpgl
11-Capitao Diego
12-Daniel Jackson Wille
13-Lord Wallace
14-Guilhermox
15-Grunbr
16-Dykinho
17-Duque Kurpel


po ta faltando mulher, se continuar asim algum homem vai ter que fazer esse papel rsrs
 

DeletedUser

Convidado
ai a lista de inscritos =D

1-Shugum
2-Thiany
3-JamesW
4- --Andressa--
5-Mano obras
6-dinhodo
7-math255
8-mcolla7
9-DragMaster
10-Jpgl
11-Capitao Diego
12-Daniel Jackson Wille
13-Lord Wallace
14-Guilhermox
15-Grunbr
16-Dykinho
17-Duque Kurpel


po ta faltando mulher, se continuar asim algum homem vai ter que fazer esse papel rsrs

fas algo simples inventa o nome de alguma mulher e bota na historia so isso
 

DeletedUser

Convidado

bom nao ia dar mto certo do geito que tamos planejando.

mais aqui so tem bando de homen e um poco de mulheres a não ser que... você ja disse a coisa. se for tomar a decisão nao me ponha como mulher. pelo amor de deus. quero ser homen quando ver a thiany na historia (rezando para pelo menos ser verdade)
 

DeletedUser

Convidado
mais aqui so tem bando de homen e um poco de mulheres a não ser que... você ja disse a coisa. se for tomar a decisão nao me ponha como mulher. pelo amor de deus. quero ser homen quando ver a thiany na historia (rezando para pelo menos ser verdade)



bom ja que vc se disponibiliza pra ser uma atriz rsrsrs


bom essa 1º historia vai ser mais um teste, se der certo agente agente faz uma outra historia e nela tu vai um pocuo melhor rsrs
 

DeletedUser

Convidado
ai a lista de inscritos =D

1-Shugum
2-Thiany
3-JamesW
4- --Andressa--
5-Mano obras
6-dinhodo
7-math255
8-mcolla7
9-DragMaster
10-Jpgl
11-Capitao Diego
12-Daniel Jackson Wille
13-Lord Wallace
14-Guilhermox
15-Grunbr
16-Dykinho
17-Duque Kurpel


po ta faltando mulher, se continuar asim algum homem vai ter que fazer esse papel rsrs

1-Shugum * pablo primo do joao
2-Thiany * a maria lucia a menina que joao se apaixona
3-JamesW * milton ajudava joao ( só amigo)
4- --Andressa-- * a joana que tentava ficar com o joao
5-Mano obras * o joao que é um cara que quer ser alguem na vida
6-dinhodo * boyzinho claudio que procurava joao pra se divertir
7-math255 * marcelo protegia a maria lucia
8-mcolla7 * fabio trabalhava no bando de jeremias
9-DragMaster * luan amigo de jeremias
10-Jpgl * jonas amigo de joao
11-Capitao Diego * pedro avô de joao
12-Daniel Jackson Wille * luiz amigo de claudio tb boyzinho
13-Lord Wallace * fernando amigo de joao
14-Guilhermox * lucas comparsa de jeremias
15-Grunbr * jeremias o cara que é rival do joao
16-Dykinho * josias reporter
17-Duque Kurpel *carlos comparsa do jeremias
 

DeletedUser

Convidado
Bom povao, é asim que vai funcionar nossa novelinha =D

a novela sera num sistema novo e nao tao simples, sera asim, os narradores (eu e Thiany) vamos criar o topico do novo capitulo, nele postaremos uma breve introduçao sobre a historia, antes disso aqueles personagem que participarao desse capitulo receberao o que seu personagem fara nesse capitulo por mp, entao apos a criaçao do topico os "atores" do forum, ou seja como serao vcs que postarao poderao fazer o personagem a seu estilo, como vc gostaria que ele fosse entenderam, o rumo que a historia ira tomar sera o mesmo, porem poderao criala a seu modo, sendo um capitulo criado por vcs mesmos.


bom abaixo um exemplo de como sera a historia:


dialogo onde aparecem 3 personagens, asim sera a MP recebida por eles.(logico sera diferente a MP que cada um recebera.)

Ex de MP:

Joazinho hj vc começa postando , vc e mariazinha vao brigar, e ela ira terminar com vc que vai tentar fazer de td pra ficar com ela, mas memso asim nao da certo, no fim quando ela tiver indo outro cara aparece e vcs começam a discutir, vao discutir ate um ponto onde onde os 2 saem no braço, entao acaba o capitulo

PS: criei isso agora, entao por isso num ta 100%
a mp de mariazinha seria parecida ja que seria coisas proximas, teriam apenas pequenas diferenças.
essa seria a mp de um 3º personagem que aparece no meio


o cara, qundo a mariazinha disser que esta saindo e for ate a porta vc vai começaar a postar, vc vai estar esperando ela do lado de fora esperando ela, entao quando ela sair vc chama ela pra entrar no carro mas o joazinho vai brigar com vc e tu entra na discuçao, quando os 2 começarem a sair no tapa acaba o capitulo
apos receber o que acontece um dos narradores criara o topico:

E no capitulo anterios da novela X

Mariazinha descobre algo de joazinho e vai la falar com ele, ou melhor se despedir dele!
novamente nao seria algo tao simples, isso é so pq agora to sem mta criatividade =P



ai começa a novela com joazinho postando:


me ajoelho e digo

Mariazinha pq estas fazendo isso comigo, por favor nao va

o personagem pode postar mais do que so fala, ele pode postar movimentos e emoçoes que seu personagem esta sentindo ou fazendo naquele momento.

mariazinha responde


Joaozinho, nao tem como isso dar certo, tu é um canalha miseravi.

{Mariazinha desce a mao na cara de joazinho}
repaqra que o outro respondeu de acordo com o que o 1º postou, porem sem fugir do asunto ou criar algo mto diferente, lembrando que as açoes de certo modo devem estar diferenciadas das falas.


Mariazinha eu prometo mudar, se nao fosse aquele demo em forma de sogra que eu tenho fazendo sua cabeça talvez a historia fosse diferente.

repara é um extra que nao tava planejado, porem faz parte da historia e nao vai mudar seu rumo, ainda continua no contexto entao ta permitido.


:mad: é asim que vc me trata, depois nao sabe porque estou o abandonando


{mariazinha vira as costas e sai pela porta}
Nao mariazinha nao va
Ricardao que estava a esperar mariazinha do lado de fora se aproxima de mariazinha e diz:

vamos meu amor!

um detalhe é bom usar uma letra, cor ou coisa do tipo diferente dos outros, pra evitar confusao na hora de ler e facilitar a leitura dos outros

olhem que o joazinho postou antes do ricardao, porem nao atrapalho a compreençao da historia ou seja pode deixar o post, se ele deixase meio sem sentido vc podera editalo.


bom e por ai a historia segue, formulamos isso sem mto tempo, ainda nao é um sistema 100% essa sera mais um jogo que uma historia, vo pedir pra evitarem spam no topico da historia ate o narrador postar que é o fim da historia e apos isso poderao fazer seus comentarios e tals.

alguma duvida ou sugestao so postar ai que logo respnderemos, novamente vamos pedir a colaboraçao de tds pra nossa historia e uma ajuda dos adm ai pra cuidar do nossos topico.

entao é isso ai pessoal, ainda podem se inscrever caso queiram participar. :)


um ultimo detalhe importante que eu esqueci de falar, sera um cap por semana e pra postalo marcaremos um horario, esse horario sera combinado com os personagem que postarao naquela semana.


lembrando que essa é uma versao podemos dizer tipo BETA entao ainda nao saira 100%
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo