Nova gestão

DeletedUser

Convidado
De momento estou aqui como gestor de comunidade em substituição do Carlos Pena que por motivos pessoais deixou o cargo.

Para quem não me conhece, eu fui o primeiro "governador do West Brasil" e sou gestor de diversas comunidades online sendo essa a minha profissão a tempo inteiro.

Gostaria de desde já deixar bem claro a minha máxima, regras são regras e são cumpridas em todas as virgulas. Ao contrario do que tem vindo a acontecer, eu não tenho nenhum medo de carregar no botão de banir, ele não me dá nenhum choque.

Isto quer dizer, que comigo à espaço para divertimento num ambiente de respeito, quando este termina a minha palavra é a ultima. Tal como foi dito, eu tenho a meu cargo varias comunidades e todas picam o ponto correctamente, por isso fui destacado para esta.

Outra coisa, bloqueios discutem-se apenas no sistema de suporte, no fórum essas discussões levam a bloqueio imediato (com ou sem razão no teor da discussão).

Espero que este momento de transição corra sem incidentes.
 

DeletedUser

Convidado
Os novos moderadores, na realidade não são novos, fazem parte de outras equipas a meu cargo e estão cá apenas por alguns dias, enquanto se limpa a fundo o fórum e prepara-se a nova equipa.
 

DeletedUser

Convidado
Caros jogadores,

Neste momento estamos a traçar um novo rumo para esta comunidade, a onde nos vai levar ao certo ainda está por se descobrir. Mas! há locais que sei que não vamos passar.

Não irei tolerar que sejam feitas festas à remoção dos antigos governadores, ou membros de equipas, denote-se que em caso particular do Carlos que a decisão de afastamento foi dele, por pior que possam avaliar o trabalho dele, isso é apenas uma pequena fracção do trabalho que foi feito. Todos profissionais fazem erros e também têm os seus sucessos.

Relativamente à actual equipa, todos os presentes membros da equipa tem um lugar na nova equipa, contudo irão passar por um processo de reciclagem de conhecimentos de forma à futura equipa funcionar em uniformidade.

Relativamente a concursos, haverão no futuro mais concursos e iremos ver as opiniões no futuro, mas para já iremos acabar o concurso em curso (que termina já esta sexta). Após isso iremos ter algumas semanas de folga para preparar uma nova equipa e reflectir nos concursos com pés e cabeça. Por isso aconselho a quem tiver sugestões que vá pensando nelas com calma, ainda há tempo para preparar essa parte.

Relativamente à censura, eu não sou tão permissivo como os anteriores sucessores, e no que diz respeito às reclamações é bastante simples ou são feitas via ticket ou por email. Contudo correntes de tickets e de emails são severamente punidas. E passo a explicar algo que é simples, se estamos a falar em fazer melhorias, eu estou mais que disposto a negociar os interesses dos jogadores com os interesses da empresa e com todos os anos de experiência sei dar respostas rápidas sobre o que pode e não pode acontecer. Quando um grupo de utilizadores decide formar uma milícia cybernautica para serem "revolucionarios" eu também sei fazer justiça ao apelido de ditador. Em resumo, eu conto com qualidade na comunidade e não com quantidade. Não é prioridade aumentar o numero de jogadores.
 
Topo