Nova Atualização - E as Medalhas como ficam?

  • Iniciar tópico DeletedUser16115
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
Fico muito zuado essa atualização, de que adianta vc ter uma caixa de medalhas se vc nao ganha mais???
O melhor seria tirar pontos de conquista e votar as medalhas o unico problema é saber quando vão tomar alguma providencia

Ganha sim mano, continua ganhando sim :D
No m1 eu char ganhou uma medalha esses dias (Se não me engando, na segunda feira).
 

DeletedUser

Convidado
esses dias era pra mim ganha uma de rufião acho q um dia depois da atualizaçao e nao ganhei essa atualizaçao é inutil.
Foram tenta coloca pra melhora e acabo fico uma :censurado: :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Mas e as medalhas que ficaram no perfil???

Tipo eu, colecionador de medalhas, to com um monte de medalhas no perfil que vão ficar pela metade, ja que qualquer outra que eu ganhe não aparece la ¬¬'
Se tiraram as medalhas eles tinham que tirar tambem a caixa de medalhas do perfil... sem noção essa atualização

Acabaram com a minha maior impolgação de jogar The West com isso!
Tenho certeza que muitos como eu gostavam de colecionar medalhas e agora entrou esse coisa de conquista, que achei muito tosco --'
2 eu nao sou um colecionador de medalhas mas eu iria colecionar :censurado::censurado::censurado::censurado:
 

DeletedUser16115

Convidado
esses dias era pra mim ganha uma de rufião acho q um dia depois da atualizaçao e nao ganhei essa atualizaçao é inutil.
Foram tenta coloca pra melhora e acabo fico uma :censurado: :bravo:

Meu, sério... eu to injuriado que vc não tem noção... éssa atualização é um LIXO!!!

Disseram que a cisão geral de batalhas de forte iria piscar quando tivesse batalhas novas e aquilo não pisca coisa nenhum;
as conquistas não passam de uma coisa inútil pra encher linguiça e fazer as medalhas classicas sumirem;
Aquela Anágua do conjunto da dançarina não tem nada haver e nem ela e o cinto novo não apareceram para venda em lojas (o que deveria ser o certo para um conjunto comum);
Um sistema de duelo tosco que dsseram que "é pra deixar os duelos mais justos";
e pra finalizar uma porcaria de ícone de de SOM que disseram que seria um alerta sonoro... eu deixo o meu audio no MAX toda vez que entro no jogo e não sai porcaria nenhuma dali, não passa de um icone, som mesmo nada ¬¬'

Saudades da atualização 1.31... apesar de não ter o gerador de avatar, pelomenos ela era decente e dava vontade de entrar no jogo e jogar!
hj depois que tiraram as medalhas se eu euntrar 2 vezes por dia é muito!

Duelei dia noite e madrugadas inteiras pra ganhar a medalha de Pistoleiro mestre em exatos dois meses, se eu não ganhasse amedalha depois dessa atualização, eu abriria um ticket pro suporte alemão reclamando dessa atualização que eles fizeram --'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vcs não conseguem ver o obvio na frente dos seus narizes...
sim, eles "tiraram" algumas medalhas, algumas não estão ganhando mais, mais outras sim. Alias, pra que isso? até agora não entendi muito sem noção essa "loucura" que veio nessa Att.
 

DeletedUser

Convidado
Meu, sério... eu to injuriado que vc não tem noção... éssa atualização é um LIXO!!!

Disseram que a cisão geral de batalhas de forte iria piscar quando tivesse batalhas novas e aquilo não pisca coisa nenhum;
Onde viu isso ?

as conquistas não passam de uma coisa inútil pra encher linguiça e fazer as medalhas classicas sumirem;
Medalhas tinha alguma utilidade?

Aquela Anágua do conjunto da dançarina não tem nada haver e nem ela e o cinto novo não apareceram para venda em lojas (o que deveria ser o certo para um conjunto comum);
Anágua se vende em loja sim, quem disse que não? O cinto é raro, não se vende raros em lojas.

Um sistema de duelo tosco que dsseram que "é pra deixar os duelos mais justos";
Preferia com aquela merda de redutores?

e pra finalizar uma porcaria de ícone de de SOM que disseram que seria um alerta sonoro... eu deixo o meu audio no MAX toda vez que entro no jogo e não sai porcaria nenhuma dali, não passa de um icone, som mesmo nada ¬¬'
Então tu ta surdo ou eu tô ouvindo demais, quando alguém me sussurra faz barulho sim

Saudades da atualização 1.31... apesar de não ter o gerador de avatar, pelomenos ela era decente e dava vontade de entrar no jogo e jogar!
hj depois que tiraram as medalhas se eu euntrar 2 vezes por dia é muito!

Duelei dia noite e madrugadas inteiras pra ganhar a medalha de Pistoleiro mestre em exatos dois meses, se eu não ganhasse amedalha depois dessa atualização, eu abriria um ticket pro suporte alemão reclamando dessa atualização que eles fizeram --'

E pra finalizar, em vez de colecionar medalhas, coleciona conquistas. Não vejo motivo pra tanto mi mi mi
 

DeletedUser16115

Convidado
E pra finalizar, em vez de colecionar medalhas, coleciona conquistas. Não vejo motivo pra tanto mi mi mi

Se vc ler meus post's iniciais vai saber porq estou reclamando ¬¬'
Conquistas é tosco... não são medalhas, o legal é colecionar medalhas, conquistas não passam de pontos que inventaram de fazer

então aquele som só serve em susurras? Eu não sabia, por isso eu disse que não funciona

Meu amigo, Build de duelos se perderam depois dessa atualização... não digo que preferia redutores ou coisa assim, mas eu ando conforme o jogo e o jogo é de duelos, quem não dá conta de jogar, não joguem

Cada um jogador se dedica a apenas uma coisa durante o jogo inteiro... ja vi pessoas que se dedicavam apenas a pegar o Rifl dourado, outras apenas a aventuras e reclamaram quando não tinha mais para fazer... tem pessoas que se dedicam a ser TOP's duelos/Rank/Fortes. E eu me dedicava com as medalhas, não é questão que valia alguma coisa ou não

Para mim uma medalha de ouro dificil de ganhar valia mais que pegar o rifle dourado... do mesmo jeito que para outros valia mais completar uma aventura dificil como as de LV100 do que qualquer outra coisa, isso pra mm ja é banal, como pra vc o meu jeito de jogar é banal e muito provavelmente o seu jeito de jogar é banal pra mim, o jogo é assim, vc faz o que quer, respeite o jogo de cada um!


vcs não conseguem ver o obvio na frente dos seus narizes...
sim, eles "tiraram" algumas medalhas, algumas não estão ganhando mais, mais outras sim. Alias, pra que isso? até agora não entendi muito sem noção essa "loucura" que veio nessa Att.

Eu vou dar um exemplo pra vc e para outra pessoa que não entender onde quero chegar
Imagina que vc joga só pra fazer aventuras, SÓ para isso mesmo
ae em uma serta atualzação retiram todas as aventuras e não terá mais... como vc ficaria? o mesmo vale se vc fosse batalhador de forte ou duelista... e se simplesmente retirassem isso, vc ia fazer O QUE?

espero que compreendam
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas minha indignação é que as mesmas medalhas que você poderia ganhar, você ganha em forma de conquistas. Não vejo pra que tanto drama, ao ponto de quase parar de jogar.
Mas enfim, respeito seu ponto de vista
 

DeletedUser12640

Convidado
algumas eu n ganho
mas ontem consegui solução do enigma, e veio medalha junto
 

DeletedUser

Convidado
era para eu ganhar a medalha Do leste ao oeste, aff! so apareceu o relatorio mas a medalha nada

:shot::covarde::boone:
 

DeletedUser

Convidado
Em função do tópico ter se disvirtuado do assunto inicial, o mesmo será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo