Nova arma,BOITO!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Uma arma de combate é como se fosse a bengala do conjunto cavaleiro mas olhem como seria...

images


É como se a bengala fosse um local para guardar uma espada!:D
 

DeletedUser9818

Convidado
Eh... vocês não acham que os desenvolvedores já avaliaram se há a necessidade de mais armas no jogo? E que reavaliam isso a cada patch?
Existe 190% de chance de vir armas novas quando a tal loja do forte for implementada.
 

DeletedUser

Convidado
Uma arma de combate é como se fosse a bengala do conjunto cavaleiro mas olhem como seria...

images


É como se a bengala fosse um local para guardar uma espada!:D


eu ate q achei loko, eu acho essa bengala (sem malicia cambada ^^) e a arma nova tb, eu gostei e poderia ir pro jogo.
a metralhadora é uma boa pro forte, poderia ser tipo de um edificio do forte, como uma torre, mas quem tivese ali teria um bonus no ataque, pelo q ouvi falar a metralhadora dava cerca de 200 tiros por minutos(nem pesquisei pra confirmar essa informaçao) o q poderiamos mostrar como um bom bonus de ataque.

poderiam ter tambem outras peças de artilharia no forte, cda uma seria comprada em uma loja no forte e prefisaria q um construtor a "colocase" la.

isso daria mais disputas no forte.
sem contar q como teriam aartilharias defensivas tb teriam atilharias pro ataque, a sei la, precisa melhorar a ideia ^^
 

DeletedUser

Convidado
a metralhadora é uma boa pro forte, poderia ser tipo de um edificio do forte, como uma torre, mas quem tivese ali teria um bonus no ataque, pelo q ouvi falar a metralhadora dava cerca de 200 tiros por minutos(nem pesquisei pra confirmar essa informaçao) o q poderiamos mostrar como um bom bonus de ataque.

1300 tiros por minuto.Éh muy fuerte.!
 

DeletedUser

Convidado
mas tem que ser assim se a defesa tiver uma arma forte assim oo ataque tbm tem que ter se nao sera imposivel tomar o forte nas batalhas
teriamos de ter uma arma de ataque e uma para a defesa , mas armas diferentes se nao nao tera graça ;D
....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mas tem que ser assim se a defesa tiver uma arma forte assim oo ataqeu tbm tem que ter se nao sera imposivel tomar o forte nas batalhas
então teriamos de achar uma outra para o ataqeu ou otra pra defesa
....


como eu disse teria a artilharia pro asedio e outras pra defesa.

pro asedio: arites, falconetes, morteiros, etc....(morteiros poderiam danificar os edificos do forte.

pra defesa: a metralhadora, artilharia de guarniçao, etc...



bom, mas num vamos mudar o asunto do topico a arma nova, se formos discutir a artilharia sugiro criarmos um novo topico pra isso.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, até que poderia vim essa arma, começaria a dferenciar os top do jogo, já que praticamente usam os mesmos itens... Mas se faz nescessário mais armas de vigor, tem diferença no dano de vigor para de tiros a partir do lvl X.
 

DeletedUser

Convidado
Essas armas como ganhões e matralhadores poderia ser armas de batalha de forte mas requeria habilidades tipo2 de tatica,1 resistecia,1 reflexo,1 liderança.e so fundadores ou coisa assim poderia cordenalas em batalha
 

DeletedUser

Convidado
Ei se vcs olharem a imagem do forte no mapa (q esta sendo atacado) tem canhões a sua volta então porque tipo o fundador paga 10.000 na batalha e e quer comprar este tipo de arma para usar no ataque gastaria +10.000 armas enferrujadas +20.000 armas boas 30.000 armas de precisão cada uma teria um alcance e alguém q tivesse mais mira na cidade atacante fikaria ali e poderia dependendo do tipo de arma atirar 5 10 ou 15 no round daria para escolher por estas armas na defesa só teria que coloca-las quando fosse fundar o forte!
 

DeletedUser

Convidado
Ei se vcs olharem a imagem do forte no mapa (q esta sendo atacado) tem canhões a sua volta então porque tipo o fundador paga 10.000 na batalha e e quer comprar este tipo de arma para usar no ataque gastaria +10.000 armas enferrujadas +20.000 armas boas 30.000 armas de precisão cada uma teria um alcance e alguém q tivesse mais mira na cidade atacante fikaria ali e poderia dependendo do tipo de arma atirar 5 10 ou 15 no round daria para escolher por estas armas na defesa só teria que coloca-las quando fosse fundar o forte!

Seria uma otima ideia mais os preços tem que ser mais baixo pq se nao é muito dificil de comprar as armas.
Mas tbm acho que poderia ter 1 arma em cada torre e uma na bandeira e cada arma que o fundador comprava ele localizava a arma num desses lugares, no total poderiam ser 5 armas para cada forte.
e tbm poderia ser assim tbm uma(2,3,etc) pessoa controla a arma do ataque e uma(2,3,etc) da defesa o que tiver melhores pontos de habilidade vence e destroi a outra arma, e para tomar o forte os atacantes eles teriam de destruir as 5 armas e desmaiar todos os defensores.
Essa é minha opinião
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Seria uma otima ideia mais os preços tem que ser mais baixo pq se nao é muito dificil de comprar as armas.
Mas tbm acho que poderia ter 1 arma em cada torre e uma na bandeira e cada arma que o fundador comprava ele localizava a arma num desses lugares, no total poderiam ser 5 armas para cada forte.
e tbm poderia ser assim tbm uma(2,3,etc) pessoa controla a arma do ataque e uma(2,3,etc) da defesa o que tiver melhores pontos de habilidade vence e destroi a outra arma, e para tomar o forte os atacantes eles teriam de destruir as 5 armas e desmaiar todos os defensores.
Essa é minha opinião

Cara eu puis cara os preços pois já pensou vc com 20.000 faz a festa por isso eu puiz os preços caros ! Mas sua ideia boa!:D
 

DeletedUser

Convidado
30.000 não é tão facil assim de achar,mas essas ideias do forum nunca vão sair daqui eles fazem esse espaço de ideias i discussão só pra passar o tempo...
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu puis cara os preços pois já pensou vc com 20.000 faz a festa por isso eu puiz os preços caros ! Mas sua ideia boa!:D

Vlw


Eu acho que ele tbm poderiam ver nossas ideias pois se for sempre a mesma coisa o jogo enjoa e acaba parando de jogar muitas pessoas
se eles fizesesm um topico so de ideias e depois escolhiam a melhor seria bom que dai o jogo mudaria e fikaria bem mais ferra de jogar.
 

DeletedUser7566

Convidado
Gostei da ideia, ate por que houve uma pesquisa, sobre uma arma real do velho oeste, achoque seria interessante incluirem a arma, pois nunca é demais uma arma nova, ate por que a loja de armas tem 15 niveis.
 

DeletedUser

Convidado
como eu vi as novas armas adorei

o boito seria uma arma de duelo de fogo
média de dano 50-75
de versoes normal, enferrujada e de percusão

ja a Gatling ja tem sobrenome de tipo, gum, será mais forte de todos
media de dano 250-350
versoes enferrujada, normal e de precisão

valores eu chutei veja aqui no meu local de vendas
 

DeletedUser

Convidado
decifrar

deringuer de ouro e especial
parece um sabre enferrujado
uma armadura de cabeça
o resto deve ser de outras épocas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo